segunda-feira, 26 de março de 2012

Mi Dulce Hooker - 14º capítulo

Miguél contava toda a verdade para Gabriela. Enquanto isso Alex e Emília terminavam de combinar com Lívia como seria o esquema. O presidente de Humannis estava acertando os últimos preparativos para sua ida a GOAT.

O meio, o início e o fim de um novo final. Uma história de BTW




Casa Negra



Emilia: É hoje. Você precisa fazer tudo muito certo para não ter problema ok!
Alex: Emilia e como isso vai funcionar? Você acha que vai dar certo?
Emília: Com certeza. Esse seria o segredo que poderiamos sempre usar contra o presidente. Ele não acha tão interessante a moral? Então, vamos fazer com que a moral dele seja totalmente destruída.


Palácio de Humannis



Professor Augusto: Olha com certeza, o interessante seria se o senhor tomasse seu remédio hoje, já que viaja amanhã.
Presidente Honorário Martins: Então você acha que eu tenho que tomar o remédio agora?
Professor Augusto: De preferência. Para evitar futuro transtornos.
Presidente Honorário Martins: Se você diz então eu vou tomar sim.


Presidente Honorário Martins toma o remédio. Enquanto isso espera em seu palácio sua filha voltar das ruas de Humannis.


Lívia: Voltei!
Presidente Honorário Martins: Até que enfim! Um aviso. Amanhã vou viajar. E quero que você fique dentro do palácio ok!?
Lívia: Sim, Majestade. Algo mais?
Presidente Honorário Martins: Por enquanto é só. Vamos jantar.
Lívia: Eu vou ajudar a por a mesa. Quero minha comida diferente.
Presidente Honorário Martins: Faça o que bem entender.


Lívia coloca o Ilusiónario dentro do copo de vinho do Presidente Honorário Martins. Todos jantam. Entrentanto ele fica, muito mal. Começa a ficar lento e ao mesmo tempo mais lúcido. O remédio mais o ilusionário começam a fazer efeito.



Lívia: Então pai tudo bem?
Presidente Honorário Martins: Tudo. Eu estou é muito cansado.
Lívia: Pois é pai, o amor da sua vida vem hoje, né?








O presidente percebe que algo estava errado e prefere entrar no jogo.



Presidente Honorário Martins: Pois é. E o que tem isso?
Lívia: Eu fiquei super absmada quando você me disse que era o Alex.
Presidente Honorário Martins: Eu amo ele muito sabe. Ele é perfeito.
Lívia: E sabe com o que eu fiquei mais intrigada, é que você é uma pessoa que realmente sempre falou da moral e depois começa a namorar um homem? Isso é fora da moral você não acha?
Presidente Honorário Martins: As coisas mudam né?
Lívia: E já que você havia me contado isso. Eu queria te dizer que eu também tenho uma namorada. O nome dela é Emília e ela nasceu para mim.
Presidente Honorário Martins: Nossa que interessante.
Lívia: Já que você vai esperar o Alex chegar eu vou me deitar.
Presidente Honorário Martins: Ok! Durma muito bem.
Lívia: É claro que eu vou.



Lívia entra no quarto e o Presidente Honorário Martins faz umas ligações.



Presidente Honorário Martins: Quando o Alex Rodrigues chegar, mande o para os meus aposentos. Chame o Diogo. Mande ele para os meus aposentos agora. Outra coisa, dê um jeito de sumir com Emilia Vaszques. Ela precisa desaparecer no dia em que eu for viajar. Obrigado.




Presidente Honorário Martins se encontra com Diogo e explica o que deve ser feito. Diogo na oportunidade chama Pedro e Rafael. Alex chega e é direcionado aos aposentos do Presidente Honorário Martins.





Presidente Honorário Martins: Alex Rodrigues. Achei que nunca iria chegar. Estava morrendo de saudades de você. Do seu corpo, mas exatamente.
Alex: Assim você me deixa constrangido.
Presidente Honorário Martins: Não fique. Mas sabe o que é?
Alex: Diga. Sou todo ouvidos. Ou melhor, sou todo seu.
Presidente Honorário Martins: Odeio os homossexuais. Forma de vida imunda, que nunca deveria existir. Povo ridículo, querendo menosprezar a criação de Deus.
Alex: Não entendo.
Presidente Honorário Martins: Vou ser mais claro. Já descobri tudo o que vocês queriam fazer comigo. Engenhosos vocês hein? Com certeza tem a mão de Lívia aqui também. Mas não se importe. Não irei te matar agora. Você sabe qual é o fim de toda essa raça em Humannis né? Mas como você é filho do meu melhor cientista o Otavio eu não vou te matar. Ao contrário de Emilia que logo depois da minha viagem estará morta. Você eu vou te dar uma lição. Como você se mostrou assim. Vou te dar o que você gosta ao triplo.
Alex: O que você quer dizer.
Presidente Honorário Martins: Meus amigos aqui irão brincar muito com você. Estes são Rafael, Diogo e Pedro. Bem rapazes façam o que quiser com ele. Só lembre de amordaçá-lo. A próposito. Façam mais. Deem a ele o que ele gosta.


Alex é agarrado e amordaço. Diogo, Pedro e Rafael ficam no quarto, o espancando, o torturando e o estuprando. Ele foi estuprado por 3 homens. Enquanto isso o Presidente Honorário Martins se repousava em outro quarto.



Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!