quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lauro César Muniz autor de “Mascaras” critica “Avenida Brasil”

Nos últimos tempos as emissora tem investido muito em conteudo dedicado especialmente a classe C um exemplo disso é “Avenida Brasil” atual novela das 21h da Globo em relação a tudo isso veja o que pensa Lauro César Muniz autor de “Mascaras” novo folhetim da Record que estreia hoje a partir das 22h30.
“Não acredito nessa história de que é preciso fazer novela para uma classe inferior. Não existe isso. Esta novela que está no ar agora, “Avenida Brasil”, tem a intenção clara de falar com a classe C. Mas acho que isso é uma balela. O público é muito inteligente. As pessoas que trabalham em casa, por exemplo, conhecem e entendem telenovela muito melhor que a classe A. Decodificam complexidades com muita facilidade. Não acho que o público humilde quer se ver mais humilde na televisão. Ele quer se ver mais rico. Quem gosta de pobreza é intelectual, como diria Joãosinho Trinta. Máscaras é uma novela bem sofisticada e acho que o público de classe C vai gostar muito de ver essa sofisticação. Não acho que eles queiram se ver. Acho até o contrário, ver lixão? Será que alguém quer ver lixão em novela? Eu não quero.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!