terça-feira, 10 de abril de 2012

Vidas em Jogo: Palhaço assassino não existia, turma do bolão estava viva

Amigos do bolão não morreram e palhaço assassino foi estratégia do grupo para preservarem suas vidas.

Foi ao ar o ultimo capítulo de Vidas em Jogo, ao contrário do que todos imaginavam não existia palhaço assassino nenhum e tudo foi apenas armação do bolão da amizade para não terem suas vidas em Jogo.
No final Augusta, Francisco, Marizete, Jorge, Andrea, Serverino e Margarida estavam vivos e mostraram que nada é melhor do que a amizade e a verdade. O final de Vidas em Jogo também mostrou Betty Lago(Marizete) Meio que careca e numa belíssima homenagem, a Betty Lago merece toda força do público.
Estava esperando por um assassino? A autora Cristianne Fridman conseguiu enganar a todos direitinho: todos os integrantes do grupo de amigos estão vivos.
No último capítulo desta segunda-feira (9), após quase um ano no ar, todos os mistérios sobre os integrantes da Turma do Bolão foram revelados aos telespectadores.
Como uma pegadinha, o tempo todo os telespectadores tentaram adivinhar quem estava por trás da fantasia de palhaço assassino, mas foram surpreendidos por um final pra lá de inusitado.
Sem finais felizes convencionais, Vidas em Jogo terminou sem um assassino em meio aos amigos do bolão mas sim, com um plano de Adalberto para tirar a vida dos amigos desse jogo de vida e morte.
O pacto não está valendo mais, e o dinheiro foi dividido entre todos os amigos. Todos se acusaram, desconfiaram dos próprios amigos, brigaram, se acusaram mas não trocaram o dinheiro pela vida dos amigos. Não perderam a sua essência e continuaram sendo o Bolão da Amizade.
A grande mensagem da novela foi a compreensão entre os amigos, e a amizade. Coisa, que dinheiro nenhum compra. Esse sim, foi o bilhete premiado do grupo de dez amigos. O dinheiro não corrompeu nenhum deles e o brinde à amizade foi feito!

Fonte: r7.com  |  Edição / Jessica Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!