quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Web-Filme // Em boa hora - parte 5

voltamos a apresentar
EBH_capa1
Após o casamento as coisas melhoraram para Angelique. Seu marido a amava de paixão. Ele sempre estava em casa para ficarem juntos. Ela agora tinha quem chamar para ir jantar aos domingos. Seus vizinhos a adoravam. Angelique estava feliz isso tudo estava acontecendo de verdade. Tudo era muito bom.
A família de Dirk adorava Angeline, agora rica podia ser sempre quem ela quis. Ela tinha dois animais lindos. Um gato e lindo cachorrinho. Ela ajudava seu marido no escritório de contabilidade. Os dois pareciam ter sido feitos um para o outro.
Ela era boa cozinheira e adorava fazer as coisas para seu lindo maridinho. Ela tinha a vida que sempre mereceu. E em janeiro de 1939, ela recebeu uma grande notícia. Ela estava grávida. Esta agora carregando um pequeno ser, alguém lindo que fora um presente de Deus. Os vizinhos sempre iam paparicar Angelique todos eles. E sempre diziam. Angelique seu filho será que nem um anjo, pois você é linda e seu marido também. Vocês parecem dois anjos que aterriçaram na terra para nos fazer feliz. Angelique fica sempre muito lisonjeada por tal comprimento. Em suas horas vagas Angelique gostava de ler. Até que ela sentiu que as coisas não estavam bem. Sangue estava por toda a casa. E quando percebeu, viu que era ela quem estava sangrando. As coisas estavam erradas e ela podia sentir


Ao ir ao médico, a constatação foi imediata. Ela havia perdido o bebê. Ele não resitira. Por vários dias Angelique ficou muda, apenas admirando as estrelas. E seu bom marido, também se afastou. Ele não era o mesmo. Sempre ficava muito tempo no trabalho e isso a deixava um tanto desconfortável.
Até o grande dia chegar.
Alemanha, 1 de setembro de 1939. Início da segunda guerra mundial.
As coisas estavam diferentes, pessoas começavam a desaparecer. Seus vizinhos estavam fugindo, havia uma rigidez, seu marido estava sempre preocupado e ela no entanto, a cada dia se sentia mais vazia.
Assim foram passando os meses, passando os dias, passando as horas e os segundos. Angelique não era a mesma. Estava magra, quase sem vida. Entao reapareceu a chama para alegrar sua vida. O natal.
Ela preparou tudo, preparou a mesa, a comida, a árvore, os presentes. Entretanto não tinha mais vizinhos para chamar. Não tinha mais familia para chamar. Todos estavam com muito medo de sair a porta. Até que Angelique recebeu uma triste notícia. Seu marido havia falecido. Como? Foi atravessar uma estação de ferro e trem passou. Ele não sobreviveu.
Tudo aconteceu no dia 24 de dezembro. Angelique estava sozinha nomente. E agora sim, totalmente sozinha, totalmente abandonada. Ela tinha outra escolha, ela não sabia o que fazer. Resolveu sair para fora e olhar as estrelas. Resolveu ver o céu durante toda a noite mais fria do ano na Alemanha.
Ela acabou se juntado aos seus amigos. Ela acabou falecendo. Todos eles a vieram buscar. E como tudo acontece em boa hora, no dia 25 de dezembro, uma bomba caiu no bairro onde Angelique morava. E ninguém sobreviveu.
Fim
1
TV_WSN_LOGO(1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!