sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Simplesmente Rebelde - 10º capítulo

10º Capitulo:Uma nova vilã

No capitulo anterior:
(Alice):Ei,e o respeito?
(Roberta):Procura em outro lugar,pq aki não tá!
(Alice):Já volto ao normal né Roberta?
(Diego):Se vcs vão começar a brigar eu já vou sair daki e levar a Roberta junto!
(Roberta):Sério?
(Diego):Sério,vc  não comeu nada até agora então a gente vai para a cantina!(Diz Diego levantando e puxando Roberta)
(Alice):Ele tem razão Roberta!
(Roberta):Ele sempre tem...Mais então vamos!

Diego e Roberta vão para a cantina,eles sentam e comem tranquilamente...Quando de repente....
Aparace Clara Schneider,a ex de Diego.

Quando Diego vê Clara ele fica muito surpreso.

(Roberta):Diego tá tudo bem?
(Diego):Tá
(Roberta):Vc tá estranho!
(Diego):Vamo sair daki?
(Roberta):Vamos,mais....

Diego puxa Roberta para fora da cantina,quando já estão na porta Clara se aproxima.

(Clara):Oi...Depois a gente precisa conversar!
(Diego):A gente não tem nada pra conversar!
(Clara):Claro que tem.
(Roberta):Diego vc conhece ela?
(Clara):Claro que me conhece né?Conta pra ela Diego sobre a gente!(Diz Clara abraçando Diego)

Roberta percebe o que está acontecendo e sai correndo da cantina.Diego vai atras dela.

(Diego):Roberta para!(Diz Diego correndo atras de Roberta)
(Roberta):Para vc de correr atras de mim,vai lá com a sua amiguinha!

Diego alcança Roberta e a para.

(Diego):Vc tem que me ouvir.
(Roberta):Vc tem 1 minuto!
(Diego):Roberta não seja infantil...
(Roberta):Eu sou infantil?Ou vc que é por não me falar nada daquela....
(Diego):Roberta se acalma!Vc tá fazendo tempestade em copo d'agua!
(Roberta):Ok me diz oq vc quer dizer!E depois aposto que vai correndo pra aquela...
(Diego):Quer saber chega!Vc não sabe ouvir!Vc so quer falar,falar,e nunca escutar!Cansei de ficar aki perdendo o meu tempo tentando explicar uma coisa que eu sei que vc não vai entender!
(Roberta):Então é isso!Vc me larga pra ficar com aquela...
(Diego):CHEGA...Fui!

Diego vai embora e deixa Roberta sozinha,ela percebe que fez uma burrada mais por causa de seu orgulho não vai atras dele.

ROBERTA VAI PARA O SEU QUARTO:
(Alice);Oq aconteceu?(Diz Alice pintando as unhas)
(Roberta):Nada!
(Alice);Ih então aí vem chumbo grosso!(Diz Alice guardando seus esmaltes)
(Roberta):Não é nada!
(Alice):Ok,agora que eu já terminei de pintar as minhas unhas,pode começar a falar!
(Roberta):A namorada do Diego voltoo!
(Alice):Serio?
(Roberta):É!
(Alice):Nem sabia que ele tinha namorada!
(Roberta):Quer dizer,é a ex dele!
(Alice):E vc brigo com ele por causa disso?
(Roberta):Fiz pior!Eu nao quiz escutar uma palavra do que ele disse!
(Alice):Vc perdeu o juizo?
(Roberta):Nao sei,quando eu vi a Clara Schneider la dando em cima dele,eu perdi completamente o juizo!
(Alice):Perae,Clara Schneider?
(Roberta):É"Vai me dizer que conhece a praga!
(ALice):Praga nada,ela é minha prima!
(Roberta):Prima?(Diz Roberta suspresa)
(ALice):É,só que eu sei que ela não é do bem!
(Roberta);Então oq eu faço?
(Alice):Vai falar com o Diego,pq eu conheço a minha prima e sei que ela vai fazer de tudo pra conquistar o Diego!
 (Roberta);O Diego é meu!

Roberta vai ser arrumar pra encontrar com Diego.

EM QUANTO ISSO NO QUARTO DOS MENINOS:

Diego chega batendo as portas de seu quarto,nele só estava Pedro.
(Diego):Garotas podiam vim com um manual!
(Pedro):Se vc achar um,me passa!
(Diego):Se existisse algum manual...
(Pedro):É!Mais oq aconteceu?É a Roberta de novo?
(Diego):Ela mesmo!
(Pedro):Vcs não estavam bem?
(Diego):Se ela soubesse ouvir estariamos!
(Pedro):Como?

Quando Diego vai responder a pergunta de Pedro alguem bate na porta.

Diego abre e é Clara.

(Diego):Oq vc quer aki?
(Clara):Quero falar com vc!
(Diego):Ok,mais lá fora!E vc só tem 2 minutos!
(Clara):Ok,vou te encontrar no jardim!

Diego vai atras de Clara,Roberta o vê e resolve segui-lo!

Diego encontra com Clara no jardim.

(Diego):Já começei a contar.
 (Clara):Queria te dizer que eu já entendi que vc já tem outra namorada e que vc ama ela,então só vim te dizer uma coisa...Que eu só quero um beijo,só,depois eu vou embora,eu saio da sua vida,pra sempre!
(Diego);Quem me garante que vc vai cumprir isso?
(Clara);Eu juro pelo oq eu tenho de mais importante,meu pai e minha mãe!
(Diego):Um beijo!
(Clara);Sim,mais se vc nao quiser!
(Diego);Eu faço de tudo para vc me deixar em paz.

Roberta chega bem na hora em que Diego puxa Clara para um beijo...
Diego beija Clara e Roberta vê e fica magoada,ela fica imovel ali,nao consegue se mover.
Diego para de beijar Clara e se vira para tras e vê Roberta lá parada,Roberta logo em seguida sai correndo.

(Diego):Droga...Agora vou ter que explicar tudo pra Roberta...Mais pelo o menos vc vai embora!
(Clara):Nunca(Diz Clara rindo)
(Diego):Mais vc juro!
(Clara):E vc acredito?
(Diego):Vc juro pelos seus pais!
(Clara):Eles morreram acidente de carro!
(Diego):E vc uso isso pra me enganar!
(Clara);Eu usei isso pra te separar daquela sem sal que era tua namorada,agora vc é meu novamente!
(Diego);Quem disse?
(Clara):Eu...E outra ela viu o nosso beijo,viu vc me agarrando,então....Ela nao vai mais querer vc!
(Diego);Se vc gosta tanto de mim assim,me faz um favor!Me esqueçe!Vc deveria querer ver eu ser feliz...Nao infeliz...
Diego sai e deixa Clara sozinha.

Pensamento de Clara"Haha...Se vc nao vc nao vai ser meu,nao vai ser de mais ninguem!"

Diego corre atras de Roberta e consegue alcança-la e então....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!