segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 41º capítulo

41ºCapitulo:


No Capitulo Anterior:
 (Roberta):É ,se o pai do Diego fosse razoaveel...mais neem isso!Ele é um sacooo!
(Alice):Eu sei disso,e olha que eu nao vivo na casa dele pra saber!
(Roberta):E de certo eu vivo?
(Alice):VIVE!
(Roberta):Fala sério,eu neem to tao grudada assim com o Diego!
(Alice):Nao?
(Roberta):Eu nao seii!
(Alice):Tá selvagem,entao depois voce pensa nisso,mais agora vamos ensaiar ou nao?
(Roberta):Vamos!

Roberta e Alice vao para o Porao,quando chegam lá encontram Binho e Pilar tirando uma camera do porao.

(Roberta):Binho?
(Alice):Pilar?
(Binho):Roberta?
(Pilar):Alice?
(Roberta):Oqe voces fazem aki?
(Binho):Nada!
(Alice):Tem certeza?
(Pilar):Olha,a gente já tava de saida!
(Roberta):Percebii!

Binho e Pilar vao sair do Porao com a camera.Mais Roberta os para e toma a camera de Binho!

(Binho):Essa camera é minha!
(Roberta):Era....
(Pilar);Eu vou contar pro meu pai!
(Alice):Contar oq coisa dezagustada?
(Pilar):Contar que...
(Roberta):Que voces sao do mal?
(Binho):Roberta,chega de gracinhas,me devolve a camera!
(Roberta):Nao!
(Pilar):Entao eu vou...
(Binho):Vamos sair daki Pilar,ela nao vai devolver a camera!
(Roberta):Pelo o menos nisso voce acertou!

Binho e Pilar saem transtornados...

(Alice):Oq será que eles estavam fazendo aki?
(Roberta):Jura?
(Alice):Jurooo!Eu nao tenho bola de Cristal....Me contaaa!
(Roberta):Espera todo mundo chegar,dai eu contooo!
(Alice):Táá Chataaa!

Roberta mostra  a lingua para Alice e elas ficam esperando os outros!
Depois de alguns minutos,os 4 rebelde chegam....

(Pedro);Voces aki?
(Roberta):O porao é de todo mundo lembra?
(Pedro);Eu sei Roberta,foi uma brincadeiraa!
(Carla):É Roberta,voce tava com um bom humor até agorinha e agora tá assim..Pq ein?
(Diego):Roberta aconteceu alguma coisa?
(Roberta);Aconteceu....
(Tomas):Oq..?
(Alice);Conta logo Robertaa!
(Roberta):Aconteceu que a gente precisa tomar mais cuidado com o Binho e a Pilar!
(Tomas);Eles de novo?
(Diego):Oqe eles fizeram dessa vez?
(Roberta):Bom,eu e a Alice chegamos aki e vimos eles tirando uma camera daki!
(Carla):Uma camera?
(Pedro):Se eles estavam tirando a camera,quer dizer que ela já estava aki?
(Roberta):Exatamente....
(Diego):Quer dizer,que estavamos sendo gravados?
(Roberta):É,provavelmente eles iriam nos gravar pra nos chantagear depois....
(Pedro);Mais cade essa tal camera?
(Roberta);Aki!(Diz Roberta entregando a camera para Pedro)
(Pedro);Bom,vamos veer oq tem nela né?

Os Rebeldes ligam o video da camera em um nootbook...
Eles veem o video de seus 2 ultimos ensaios...

(Alice):E Agora oq a gente faaz?
(Pedro);Destruir essa camera seria o melhor....
(Diego);Tá,nois destruimos a camera,mais e agora,vamos ter que tomar alguma providencia pra eles nao entrarem mais aki!
(Roberta):É,e se a gente trocasse a fechadura da porta?
(Diego);Boa Ideia!
(Carla):Tá mais o Binho é esperto!
(Tomas):E do jeito que ele é,é bem capaz dele conseguir entrar aki de novo,mesmo com fechaduras novas!
(Alice);Entao,vamos fazer oq?

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!