segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Just Dance - 1º capítulo - Stefane mata o marido



Em um dia normal....
Na casa de Stefane,

Jorge(marido)-O sua vagabunda traz uma cerveja pra mim!Quero ficar bêbado pra te comer toda.
Stefane-Eca!Você é nojento.
Jorge-Eu sei que você está doida pra pegar nesse meu pênis não é verdade?
Stefane pega rapidamente um pote de contido com veneno sendo assim pra Jorge pensar que é açúcar.
Stefane-Ai meu querido,que pena que você vai pro inferno hoje mesmo.
Ela coloca o veneno no suco de Jorge e começa a misturar.

Jorge-É assim que eu gosto gostosa!-Diz batendo na bunda dela.
Stefane-5.4.3.2.1.Morra
http://userserve-ak.last.fm/serve/_/29819933/Lady+GaGa+Paparazzi+54.png

Jorge morre e Stefane começa a comemorar..
Stefane-É o melhor dia da minha vida!Esse filho de uma égua agora vive no inferno!Agora estou livremente solta,tive uma idéia vou fazer uma grande festa para toda a Califórnia pois a vida é feita pra dançar.
Stefane sai de casa cantando e dançando Poker Face na rua todos acham divertido e começam a dançar junto.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAaAuqlvuK_X8Jj7UAGhMObIwTIxxaU055Kd24yxu7vFkDQiC4i_yxumW8zHFZoQNHcePMPQS6ICKjyAHf-liMhQSh9LtveFeriDeEEzzBrZ3o8meewDDN6WjHvEeQSTNEfKk6KIjT6pQ/s400/POKERFACE2.bmp
Can't read my,
Can't read my
No he can't read my poker face
She's got me like nobody
Can't read my
Can't read my
No he can't read my poker face
She's got me like nobody

Anoitece…

Na casa de Stefane,
A festa está sendo um sucesso!Stefane se acaba de dançar e cantar.Até o cantor Akon aparece na festa.
Stefane-Quem diria negão,tu por aqui!
Akon-Você acha que eu iria perder você dançando toda sexy pra mim?Eu sei que você está doida pra dar pra mim.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJi4OdoOfbQVdi3LeDCbBdlzeWO7ogNzLStR_O46DK236oslSzBSxNLT0Nn8he8JiIdzngKHLd0eL7AMY1BngapPy7XqDHLmI6ULrT9CPGQcApKd5vmF839_VpEM6CrKhvXvIqaGdZNuI/s1600/lady-gaga-akon.jpg
Stefane-Você acertou na mosca!
Stefane tira roupa e começa a dançar toda vestida de fitas amarelas pelo corpo.http://2.bp.blogspot.com/_95mjOt-ISA8/S5HEYMzy-CI/AAAAAAAAALo/jFKYOIsIfBY/s1600/telephone.jpg

A festa está absolutamente bombando.Homens e mulheres pelados pela casa inteira,cheio de maconha e cocaína pra Stefane a festa é a melhor de todas.Até uma cigana está presente na festa com um óculos de escrito 2006
Stefane-Então sua gorda estúpida o que você vê nessas merdas ae?
Cigana-Bom as cartas me dizem que o seu futuro não poderá ser do jeito que a senhorita imagina!Sua vida se transformará em um grande pesadelo após a festa.
Stefane-HAHAHA!Essa é boa!
Ela chuta a cigana que cai no chão sangrando e Stefane continua dançando.

Na cozinha,
Alguém misterioso entra na cozinha e coloca uma droga em todos os tipos de bebidas e coloca uma carta
“Sua vadia que gostar dar pros outros!Espero que esteja contente com isso!Até nunca.
Uma bebida derrama e cai sobre a carta.

Continua no próximo capítulo..


PRODUÇÃO DO BLOG 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!