sábado, 4 de fevereiro de 2012

IWSN Interview nº 04 - Com Guilherme ( Tv wsn Teen)


@gendersonkaio: Olá galera! Está começando o IWSN Interview, o seu programa de entrevistas preferido. Hoje iremos entrevistar o administrador de um dos blogs do grupo wsn, o Guilherme Souza Soares.

@gendersonkaio: Olá Guilherme! Bem-vindo ao IWSN Interview.

Guilherme (Tv wsn Teen): Obrigado!

@gendersonkaio: Por que você decidiu criar um blog?

Guilherme (Tv wsn Teen): Eu entrei no ramo de blogs quando Ronyson atual dono do Webs Mania me convidou para ajuda-lo, eu aceitei e comecei a escrever minha primeira web, “VampBullying”, onde perto do fim das ferias do blog, Ronyson teve uma discussão comigo dizendo que eu não estava dando atenção ao blog. Eu sai e desde então criei meu próprio blog, com minhas regras.

@gendersonkaio: O que lhe inspira para escrever suas webs?

Guilherme (Tv wsn Teen): Não sei ao certo, acho que depende muito da minha condição emocional, quando estou feliz, triste, com raiva ou medo...

@gendersonkaio: Qual nota você daria para você como pessoa? E como blogueiro? Por quê?

Guilherme (Tv wsn Teen): Pessoa: 5 / Blogueiro 3 / Não sei ao certo o que eu faço, por muita gente, eu sou considerado meio idiota, e por outras, um garoto inteligente, então não sei ao certo como me definir.

@gendersonkaio: Você tem alguma tática para divulgação de webs?

Guilherme (Tv wsn Teen): Não, eu simplesmente Posto que a web será apresentada em breve ou dia específico.

@gendersonkaio: Agora nós vamos ter um joguinho de palavras, você diz o que pensa a respeito, ok?

Guilherme (Tv wsn Teen): Ok!

@gendersonkaio: Sonho?

Guilherme (Tv wsn Teen): Algo que deve ser seguido.

@gendersonkaio: Futuro?

Guilherme (Tv wsn Teen): Uma coisa que devemos aguarda atenciosamente!

@gendersonkaio: Verdade?

Guilherme (Tv wsn Teen): Uma das coisas que se mais deve ter para manter um relacionamento!

@gendersonkaio: Sucesso?

Guilherme (Tv wsn Teen): Um dos maiores mais objetivos da vida!

@gendersonkaio: Sucesso?

Guilherme (Tv wsn Teen): Algo se deve dar a um objeto ou pessoa!

@gendersonkaio: Agora para finalizar, qual dica você daria para as pessas que querem entrar no ramo dos blog's?

Guilherme (Tv wsn Teen): Primeiramente, faça isso de coração e sempre que escrever algo, pergunte a si mesmo, “eu posso fazer melhor?” E pra terminar, a opinião dos outros não é mais importante que a sua!

@gendersonkaio: Obrigado Guilherme, espero que o Tv wsn Teen prospere cada vez mais, se tornada um grande blog de sucesso, e claro, sucesso para você também!

Guilherme (Tv wsn Teen): Obrigado!

@gendersonkaio: E assim vamos finalizando nossa entrevista com o Guilherme, do Tv wsn Teen. Espero que tenham curtido, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!