quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 43º capítulo

43ºCapitulo:Isso quer dizer que eu te amo!


No Capitulo Anterior: 
(Diego):Tá,nao vamos mais falar sobre isso!
(Roberta):E voce quer falar sobre oq?
(Diego):Na verdade eu nao quero falar!
(Roberta):Voce tem uma ideia melhor?
(Diego):Tenho!
(Roberta):E qual é?(Diz Roberta ficando de frente pra Diego)
(Diego):Jura que voce nao tem a minima ideia?
(Roberta):Sabe que não!
(Diego):Entao vem cá que eu te mostro!

Diego puxa Roberta e eles se beijam...O clima esquenta!


(Roberta);Acho melhor eu ir pro quarto!
(Diego):Porque?
(Roberta):A Alice pode estar me esperando e...

Diego nao deixa Roberta terminar de falar e a agarra!
Ele a deita no sofá e fica sobre ela,ainda sem beijá-la!

(Diego):Se voce falar que nao quer eu te solto!
(Roberta):Assim não é justo!
(Diego):Isso quer dizer que...
(Roberta):Isso quer dizer que eu te amo!

Diego apenas sorri e começa a beijar o pescoço de Roberta.
Ela tira a blusa dele que faz o mesmo com ela...
Eles se beijam novamente e fazem sexo!Depois eles ficam deitados juntinhos se beijando!
Até que Roberta ve as horas!

(Roberta):Já tá tarde...Eu preciso ir.(Diz Roberta levantando apressada do sofá!)
(Diego);Já?(Diz Diego puxando Roberta de novo!)
(Roberta):Já tá tarde meu amor!
(Diego):Tá,eu te levo até o quarto!

Eles se arrumam e vao para seus quartos.Primeiro Diego leva Roberta para seu quarto e depois vai para o seu!

Roberta entra em seu quarto com uma carinha muito feliz!E encontra Alice,deitada na cama,apertando um travesseiro sobre os braços com uma carinha de felicidade!

(Roberta):Huum.Cinderela encontrou o sapatinho de cristal?
(Alice);Sem deboche!
(Roberta):Ok,mais me conta o motivo da sua felicidade!
(Alice):Aconteceu uma coisa!
(Roberta):Que aconteceu eu sei,mais eu quero saber o que!
(Alice):É que eu...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!