terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Baladeira - 9º capítulo


Avan : Ah o 9º Ano...
Debby : Eu ainda não acredito que você expulsou a Zendaya, Daniella!
Daniella: Não me culpe, ela que trapaceou!
Avan: Todos nós sabemos que não foi isso que aconteceu!
Ariana: Gente vocês não vão acreditar?!
Cole: Você vai organizar a festa de boas vindas do colégio e o Diretor liberou alguma cantora famosa?
Ariana: Assim não tem graça! Você acertou ¬¬!
Avan: Oh amor, desculpe meu amigo estúpido, conte-nos quem vai cantar na festa...
Ariana: Ah quem vai ca.... AMOR?! Como assim Avan?!
Avan: Nada não prossiga...
Ariana: Você tá afim de mim?
Avan: Assim não tem graça, você acertou!
Debby: Owwwn!
Cole: Debby
Debby: O que?
Cole: Eu estou afim de você
Debby: Desde quando?
Avan: Ele sempre foi afim de você!
Debby: Então vamos para um lugar mais reservado
Debby e Cole saem
Daniella: Vou deixar vocês sozinhos aí
Avan: Não Daniella!
Daniella sai
Avan: Ela funciona ao contrário?
Ariana: Deixa ela rsrs..
Avan: Ariana, desculpe, eu não queria, eu não queria te contar no meio deles.
Ariana: Quando você iria me contar?
Avan: Eu..eu..eu acho que na festa
Ariana: Posso falar uma coisa?
Avan: Claro que pode
Ariana beija Avan
Ariana: Eu sempre gostei de você
Avan: Namorados então?
Ariana: Não me leva a mal mas, eu não estou pronta para assumir um relacionamento sério ainda.
Avan: Eu entendo
Ariana: Quer me ajudar a escolher o tema da festa?
Avan: Claro!
Piscina
Bianca: Então você está namorando com o Cole?
Debby: Sim
Bianca: Torço muito por vocês
Debby: Obrigado, ih, tenho que ir, minha aula começa daqui a pouco
Bianca: Ok.
Sala de aula
Cole: Cadê a Ariana?
Daniella: Como eu vou saber?
Cole: Você não é colega de quarto dela?
Daniella: Você não é colega de quarto do Avan?
Cole: Cadê a Debby?
Daniella: Se arrumando
O sinal toca e Drake chega
Drake: Muito bom alunos, vejo que só faltaram Ariana, Avan e Debby
Daniella: Professor, a Debby está se arrumando
Drake: Ok, mas não posso fazer nada, ela vai ter que ficar de detenção
Alguns minutos depois...
Debby: Desculpem o atraso
Drake: Detenção senhorita Debby Ryan
Debby:  =/
Cole e Debby se falam por bilhetes.
Bilhete:
Cole: Viu a Ariana?
Debby: Eu não
Cole: Esses dois vão ficar muito encrencados, Drake odeia quem chega atrasado.
Debby: É e eu vou ter que encará-lo
Cole: Não se preocupa, se quiser eu fico com você na detenção?
Debby: Faria isso por mim?
Cole: ...
Ariana e Avan chegam
Avan: Desculpe professor
Drake: Sentem-se!
Depois da aula...
Drake: Debby, Ariana e Avan, como eu não estou com o mínimo de paciência para suportá-los aqui, façam um trabalho sobre os mitos da feitiçaria e me entreguem semana que vem
Ariana: É isso!
Drake: Isso o que?
Ariana: Obrigado professor!
Ariana sai e Avan e Debby vão atrás dela.
Jardim
Ariana: Já sei qual será o tema da festa
Avan: Sério? Passamos horas tentando pensar em um legal
Cole: E aí qual será o tema?
Ariana: Feiticeiros!
Debby: Que legal!
Chega o dia da festa
Ariana: Como estou?
Debby: Fabulosa!
Ariana: Vou impressionar o Avan hoje!
Daniella: Perceberam que a Zendaya não apareceu hoje?
Debby: Eu achei que só eu tinha percebido isso
Ariana: Vamos gente!
Festa
Ariana(falando no microfone): Boa noite pessoal! Mas um ano começa, e ninguém melhor para agitar nossa festa do que Selena Gomez!
Selena: Obrigado Ariana! Boa Noite gente! É Hora de mágica!
Selena: Oh, oh, oh
It's magic, you know
Never believe it, it's not so
It's magic, you know
Never believe it, it's not so
I never been awake
I never seen a day break
Leaning on my pillow
In the morning
A lazy day in bed
Music in my head
And crazy music playing
In the morning light
Oh, oh, oh
It's magic, you know
Never believe it, it's not so
It's magic, you know
Never believe it, it's not so
I love the sunny day
A dream of far away
Dreaming on my pillow
In the morning
I never been awake
I never seen a day break
Leaning in my pillow
In the morning light
Oh, oh, oh
It's magic, you know
Never believe it, it's not so
It's magic, you know
Never believe it, it's not so
Oh, oh, oh
It's magic, you know
Never believe it, it's not so
It's magic, you know
Never believe it, it's not so

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!