terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 52º capítulo

52ºCapitulo:Eu amo a Roberta!


No Capitulo Anterior:
(Cara):Se você acha que isso vai me deter...vai em frente!

Roberta dá um chute no cara,bem abaixo do abdomem,ele cai ao chão com dor,com isso Roberta foge correndo e disnortiada!
Ela chega toda desarrumada no carro,e senta apressadamente,quando ela fecha a porta respira aliviada,mais de repente o mesmo cara aparece na porta do bar,o carro começa a andar,e o cara corre atrás do carro e consegue chegar até a janela do carro (que estava aberta),ele grita:

(Cara):Eu ainda te pego!

Com isso o carro acelera e deixa o cara pra trás!

(Alice):Meu Deus,oqe foi isso?
(Roberta):Um louco!
(Alice):Agora entendi porque você quis sair do bar tão depressa!
(Roberta):Eu sabia que não era uma boa ideia esse bar!
(Alice):Isso que dá vim pra bar pra esquecer ex namorado!
(Roberta):O Alice,não foi nada disso não!
(Alice):Ah não?E de repente você decidiu vim pra um bar,com um monte de bebida?Sendo que você odeia bebida!
(Roberta):Tá,foi por causa do Diego sim!
(Alice):RÁ!Eu sabia!
(Roberta):Deixa pra comemorar sua descoberta fantástica depois,agora vamos pra casa de uma vez!
(Alice):Ok selvagem..depois eu abro um champanhe!


Elas vão para casa....EM QUANDO ISSO,NA CASA DE DIEGO:
Ele acorda com muita dor de cabeça e Sílvia está cuidando dele!

(Diego):Oqe aconteceu?
(Sílvia):Você bebeu de novo!
(Diego):E eu fiz oq dessa vez?
(Sílvia):Olha você fez várias coisas,mais a pior foi com a Roberta!
(Diego):A Roberta teve aki?
(Sílvia):Teve...Os empregados me disseram que ela saiu aki de casa muito transtornada,provavelmente você pisou na bola com ela...e o pior ainda não chego!
(Diego):Oq?Eu fiz mais alguma coisa?
(Sílvia):Você não!Seu pai!
(Diego):Meu pai?Como assim?
(Sílvia):Ele decidiu colocar você em uma clínica de reabilitação!
(Diego):Mais ele não pode fazer isso!
(Sílvia):O pior é que ele pode sim!Eu até tentei conversar com ele,falei que clínica era exagero,mais seu pai não voltou atrás na decisão dele!Você vai sim para um clínica de reabilitação!E ainda essa semana!
(Diego):Mais...e as minhas aulas?Eu to precisando de nota e não posso ficar faltando!
(Sílvia):Eu sei...e seu pai tbm sabe!
(Diego):Se ele sabe por que ainda assim vai me mandar pra uma clínica?
(Sílvia):Ele disse que vão ser poucos dias!
(Diego):Mais eu preciso de tratamento e poucos dias não sei se vão resolver!
(Sílvia):Olha Diego,eu acho ótimo você estar assumindo que precisa de ajuda...você até pode tentar conversar com seu pai,mais...eu não sei se ele vai mudar de ideia!
(Diego):Eu admito que eu preciso de tratamento,mais não preciso ir pra uma clínica!Eu só preciso da Roberta!
(Sílvia):Olha,a Roberta é mulher,ela tá nervosa,e você conhece sua namorada,você sabe que ela não vai querer conversar com você agora!
(Diego):É..eu sei!
(Sílvia):Então,vai ser até bom você ficar um pouco longe da Roberta,pra vocês pensarem...esfriarem a cabeça,e você indo pra essa clínica,você vai ser tratar,você vai ficar curado e assim você e a Roberta vão poder se acertar!
 (Diego):Sem a Roberta eu não consigo!
(Sílvia):Você gosta mesmo da Roberta né?
(Diego):Eu amo a Roberta!
(Silvia):Ela tbm te ama,eu tenho certeza disso!E é só questão de tempo pra voces se acertarem!
(Diego):Eu não sei...eu acho melhor eu ir conversar com ela agora!(Diz levantando da cama,mais sente uma forte dor de cabeça e deita novamente!)
(Sílvia):É melhor não,você não tá muito em condições de conversar com ela agora,e tbm vocês vão acabar brigando de novo,e com isso você vai beber e começar tudo de novo!
(Diego):É,você tem razão!Mais pra fugir um pouco desse assunto,cade  o meu pai?
(Sílvia):Ele foi conversar com um amigo dele,que parece que conhece uma clínica de reabilitação!
(Diego):Meu pai tá levando isso a sério mesmo!
(Sílvia):É,e ele já avisou que você vai amanha com ele no colégio pra pegar algumas coisas suas,e avisar o Jonas!
(Diego):Duvido que o Jonas vá aceitar isso tudo!
(Sílvia):Você ainda duvida que o Jonas vai negar isso para um Maldonado?

(Diego):É,pensando por esse lado...

(Sílvia):Então,agora você vai tomar um banho,que eu vou descer e falar pra prepararem um lanche pra você!
(Diego):Mais eu não to com fome!
(Sílvia):Mesmo assim você precisa repor as energias!E agora eu vou ir!(Levanta da cama e vai até a porta)
(Diego):Sílvia,brigada...por...tudo!
(Sílvia):De nada!

Sílvia desce e Diego vai tomar um banho!

Depois que Diego toma um banho,ele come um lanche que Sílvia havia mandado preparar para ele,e depois sobre para seu quarto para dormir!
Quando Diego vai dormir,Sílvia resolve ir até a casa de Roberta!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!