quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 54º capítulo



   54ºCapitulo:Só preciso de Uma!

No Capitulo Anterior: 

  (Silvia):Entao?
(Roberta):Sabe oq é...é que...
(Silvia):Voce tá com medo?
(Roberta):To!Tenho medo da gente acabar discutindo de novo e ele beber mais uma vez!O Diego precisa de ajuda!
(Silvia):Precisa da sua ajuda!
(Roberta):Da nossa ajuda...eu to aki falando mais se nao fosse por voce...ele já teria tido essa recaída a muito tempo!
(Silvia):(Agradeçe com um sorriso)Entao...vamos?
(Roberta):(Enxuga as lágrimas)Vamos!(Diz decidida)
(Silvia):Otimo!

Elas vao para a casa de Diego.Chegando lá,Roberta sobe para o quarto de Diego!
Ela chega e bate na porta,Diego apenas grita:

(Diego):Entra!

Roberta entra,Diego está sentado na cama,com um violão,quando ele há ve,leva um susto!

(Diego):Roberta!
(Roberta):Oi!Eu vim pra...ver como voce tá!
(Diego):Eu to melhor!Fora a parte da clinica!
(Roberta):Olha,acho que vai ser bom pra voce!(Diz se aproximando)
(Diego):Só tem uma coisa que é bom pra mim...Voce!
(Roberta):Eu to confusa!
(Diego):Eu sei que pedir desculpas não vai adiantar!Pelo o menos não por em quanto!
(Roberta):Entao...voce tava tocando?(Senta na cama e pega o violão)
(Diego):Tentando...mais a música é um dueto!(Diz tbm sentando)
(Roberta):Entao,cantamos juntos!(Diz entregando o violão para Diego)

Diego apenas sorri e começa a tocar!
Eles cantam medo de amar,o tempo todo Roberta nao tira os olhos de Diego,que faz o mesmo!Quando a música termina,eles se aproximam,Diego passa a mão sobre o rosto de Roberta,que passa a mão sobre os cabelos dele,eles ficam mais proximos e não resistem,se beijam!Roberta faz um carinho nos cabelos de Diego,que por sua vez aperta cada vez mais a cintura de Roberta,quando o clima começa a esquentar...Roberta para o beijo!

(Roberta):Diego,eu vim aqui pra te dar uma força e não pra ficar me agarrando com voce!
(Diego);Eu preciso de mais uma chance!(Diz se aproximando novamente)
(Roberta);Quantas voce precisar!
(Diego):Eu só preciso de uma!Pra provar que eu mudei....ou melhor que eu vou mudar!
(Roberta);Entao,voce vai para essa clinica?
(Diego):Vo...pela gente,por nóis dois,pelo nosso amor...pela paixão que eu consigo ver em seus olhos...
(Roberta):Eu te amo!
(Diego):Tbm te amo!Mais isso quer dizer que a gente voltou?
(Roberta);Ainda não...voce precisa provar que mudou...e eu tbm preciso pensar,e acho que essa clinica vai ser até bom...pra nóis dois!
(Diego):Eu entendo!
(Roberta);A Silvia me procurou...ela me conto a historia toda,e eu vo te dar uma ajudinha pra repor as matérias!
(Diego):Eu e voce?Juntos?
(Roberta):Sabe que isso foi a mesma coisa que eu falei pra ela?
(Diego):É?Então a gente tem um pouco em comum!
(Roberta):Eu só quero que saiba que eu vou estar do seu lado,sempre,se nao for como namorada,vai ser como amiga!
(Diego):Eu ainda vou provar que eu mudei...eu ainda vo reconquistar voce!
(Roberta):Voce tem todo o meu apoio!
(Diego):Pra te reconquistar?
(Roberta):Nao,bobinho...pra essa clinica!
(Diego):Eu sei!

Roberta e Diego se abraçam,e se beijam.,o clima esquenta e ....

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!