segunda-feira, 12 de março de 2012

Além de Amigos - 46º capítulo


Capítulo 46: O amor e aamizade

Casa da Laryssa. Na área da piscina.
- Não esperava, que você fosse vim aqui hoje,você nem me falou._ fala Laryssa pra Anderson.
- Resolvi fazer uma surpresa, pra minha amiga.
- Como você já está vendo, eu estou de biquíni, então quer dizer que vou nadar.
- Por isso, que eu já vim com uma sunga por baixo da bermuda, vim preparado,pra nadar com você.
- Nem te convidei pra nadar!
- Mas você não vai deixar seu amigo, olhandovocê nadar, e não poder nadar com você!
- Se esse amigo for você, provavelmenteeu vou fazer isso.
- Que amiga cruel.
Gabriel chega na área da piscina.
- Eae! Abriram o portão pra mim, falaram quevocê estava aqui com um amigo, e aqui estou aqui.
- Hoje parece, que todos estão querendo fazersurpresa pra mim.
- Eu vi seu sub nick no msn, e como eu nãoqueria nadar sozinho, na minha piscina, pensei porquê não, ir até a casa deLaryssa, já que ela disse que não tem ninguém pra nadar com ela._ fala Gabriel
- Mas eu não convidei nem você, nem o Anderson!Mas já que vocês estão aqui, vamos nadar._ fala Laryssa
- Vamos pular na piscina!_ fala Anderson
- Espera, que eu preciso ficar só de sunga...Pronto agora podemos pular.
Os 3 ficam, na beira da piscina, e começamcontar '' Um... Dois... Três... Já!'', e eles pulam na piscina.

Depois de nadarem, eles resolvem, pegar umbronzeado, cada um na sua cadeira de praia, ficam conversando.
- E a festa de 15 anos, já começou apreparar?_ pergunta Gabriel
- Meuspais, que acabaram de chegar da Europa, estão preparando tudo, eu só estoucuidando da parte, de quem vai dançar a famosa dança de valsa.
- Essa dança de valsa, nem está tão famosa, agora é mais baladinha, mas jáque você quer fazer isso..._ fala Anderson
- Eu quero mesmo! Algum problema? Nenhum né, entãocala a boca, antes que eu te expulse da minha casa.
- Calminha, não falo mais..._ fala Anderson
- Mas quem você vai convidar pra dançar?_pergunta Gabriel
- Eu estava pensando, em chamar meus amigosmais próximos, tipo você, a Juliana, o Guilherme, etc.. O Anderson, eu aindaestou pensando se ele merece.
- Nossa, que amiga!_ reclama Anderson
- Não sei se vou poder aceitar seu convite!_fala Gabriel
- Porquê não? Na festa da Ju, você dançou, nafesta da Naiara, você implorou pra dançar, agora na minha você diz que não vaipoder aceitar o convite, pra dançar valsa? Que grande amigo!
- Laryssa deixa eu explicar, é porquêdependendo da data, não vou está aqui, esse mês eu estou cheio de compromisso,eventos, festas, tudo por causa de meus pais, que pediram pra eu comparecernesses eventos.

Compromissos? Festas? Eventos? Como Gabriel émentiroso! Porquê ele está mentindo?

Frase final: O Amor pode morrer na verdade, aamizade na mentira.( Abel Bonnard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!