segunda-feira, 12 de março de 2012

Medo da Verdade - Capitulo 16 – A Verdade



Nós ficamos sem assunto. Pensei que íamos passar horas sem falar uma palavra quando fui surpreendida por seus braços envoltos em meu corpo e sua mão boba passeando por minhas costas, enquanto sua língua se ocupava dançando entre a minha. Poucos minutos depois estávamos completamente nus, em um contato humano. Foi uma sensação incrível. Sexo ao ar livre. Quando finalmente terminamos, tudo o que ele havia me dito passou pela minha cabeça, como se só agora eu houvesse entendido.
- Marcio, - comecei – eu também tenho algo a lhe contar.
 - Diga, - sua voz estava embalada na respiração ainda ofegante. – estou a todo ouvidos.
- Eu não vim aqui por acaso. – Introduzi. – Mas antes que eu fale o resto eu quero que me prometa que irá me ouvir até o final sem interromper.
- Eu juro. – prometeu. – Agora conta que eu estou curioso.
- Eu sou uma agente do Romano. E vim aqui com a missão de por um fim a sua vida.
- O que? Fique longe de mim.
- Calma, - gritei. – mas eu não vou lhe matar. Se quisesse o teria feito na noite passada enquanto você dormia, porém eu não consegui, porque eu estou apaixonada por ti.
- Eu não acredito em você.
- Por favor, acredite. – Implorei.
- Eu faço qualquer coisa para provar isso.
- Então me diga como você ia me matar.
- E isso importa?
- Como você ia me matar?
- O.k. Com uma injeção de veneno de cobra.
- E onde está a seringa?
- Dentro de uma bolsa no meu carro. Agora você acredita em mim?
- Não devia, mas acredito. – Respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!