Capítulo 53: O terro...
Terror em Eagles School
Terror em Eagles School. Tudo aconteceu, em 1997 na Eagles School. Existia um garoto, todo esquisito, seu nome era Pierre e todos o odiavam. Ele tinha um jeito diferente e como a cidade era pequena, no interior, ele era discriminado por todos. Pierre se vestia do seu próprio jeito, tinha suas próprias ideias, muitas vezes contrarias á de todos. Pierre morava com sua tia Magda, tendo seus pais falecidos, sua tia cuidava dele. Pierre sofria de bullyng na escola, sempre tentava lidar de melhor jeito com tudo, mas sempre caiam matando em cima dele. Pierre não tinha amigos, mas sempre tentava arrumar um e com a seguinte consequência, um chute nas costas e o quebrar de dentes. Não adiantava, era ele, sozinho ali e no mundo. Certa manhã, em sua escola, acontecia à feira de Halloween que era incentivada por ele. Ele levantava cedo. Hoje é um dia especial, ele dizia. Caminhava para fora de casa, ia para escola contando seus passos. levava em mãos sua mascara branca, para a comemoração. chegando ao destino, ele, avista uma caminhonete preta com seus colegas dentro, ele cumprimenta e a caminhonete chegava á ele. Dois de seus colegas saiam do carro, com bastões de baseball, garrafas de vidro, foices, machados e arame farpado. Correram até ele e o prenderam aos braços de um dos homens. Espancaram-no, até ocorrer o desmaio, amarraram-no com o arame farpado e começaram á açoitar o garoto. Roubaram seu dinheiro e urinaram em cima dele e o encostaram num canto da esquina, feito um mendigo morto. O plano dos garotos era só dar-lhe umas sovas, e ensinar á se “portar diante á eles”. O fim de semana havia passado, era véspera de Halloween, na escola todos esperavam não ver Pierre naquele dia. Sabiam alguns que morrera. Mas de repente ele aparece na escola, não normal, mas pálido e todo machucado. Não deu uma palavra sequer na aula, sequer tinha palavras a dizer, era para ele o terror ,um inferno social. No dia do Halloween ele não comparece ás aulas por motivo de Óbito. Todos se assustam com sua morte, mas isso logo passa, era um lixo da sociedade, que ela descarta.
Era noite de Halloween e todos saem para comemorar o dia das bruxas e a morte de Pierre. Os agressores foram às ruas atirar em gatinhos e fazer maldades. Estavam andando quando caem em uma vala, cheia de cobras e pedras pontiagudas. Morrem. Ninguém sabe quem foi. Certa manhã na escola, chega um aluno novato de nome Pierre para estudar. Ele parecia muito com o falecido, todos estranhavam. Sua mochila era grande e pesada, ele carregava algo lá, de muito estranho. Na sala não existia ventilação correta, no recreio Pierre joga querosene, e abre um galão de gás que tinha em sua mochila, fecha as portas e janelas, apaga as luzes. Esperava quieto alguém chegar e acender a luz. O recreio acaba e chegando todos os alunos dentro da sala, era costume o ultimo que chegasse acendesse a luz. O plano da explosão falha, mas dentro da sala os alunos morriam sufocados. Era a chance. Ele risca um fósforo e explode tudo, mata a todos, agora sim ele pode descansar em paz. Depois do acontecido, a escola muda de nome, para Institute of education,(HSIE) e ninguém ouviu falar de mais de Pierre.
Depois de Juliana, e todos contarem suas lendas urbanas, eles resolvem ir dormirem.
- As garotas ficam comigo, no meu quarto. E os garotos dormem no quarto de hóspedes._ fala Juliana
- Só no mesmo quarto né?_ pergunta Gabriel
- Pode ficarem calmos, que é só no mesmo quarto, mas em camas separadas._ fala Juliana
- Se não fosse, eu iria embora agora!_ fala Gabriel
O maior medo não é o medo, de insetos, animais, ou da morte, não é o medo, de ouvir uma história de terror, o pior medo é esse:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sem palavrões, por favor!