domingo, 25 de março de 2012

Quem rouba mais: Valdomiro Santiago quer que Edir Macedo abra as contas



   O líder da Igreja Mundial, concorrente da Igreja Universal de Edir Macedo propôs um desafio para o Edir, no último Domingo Espetacular ele foi acusado de desviar dinheiro, obviamente Valdomiro negou as acusações.

   Santigo depois desafiou a Record e Edir Macedo à abrir suas contas a uma auditoria externa e independente: Eu abro minhas contas, quero que sejam investigadas. Quero ver se ele (Macedo) faz o mesmo. Quero ver ele (sic) provar com que dinheiro comprou a emissora dele".

   A Record respondeu e disse: "a emissora e seu principal acionista, Edir Macedo, já foram vítimas de várias acusações levianas como estas que acabaram arquivadas no Supremo Tribunal Federal".      

  "A igreja (Mundial) comprou a fazenda. É legal isso. A fazenda é da igreja e tem documento para provar", afirmou Santiago. "Mas, se eu quisesse comprar fazenda, eu teria recursos. Você está vendo que eu tenho recursos (aponta para a parede com vários discos de ouro, platina e diamante; na parede, somam cerca de 5 milhões de cópias que ele vendeu como cantor).

   "Não tenho ódio (de Macedo). Eu oro por ele nas madrugadas. Eu abençoei a mãe dele. Fiz oração para curá-la. Isso é não ódio, é amor. Odiar é atacar como ele está fazendo."

   É, o mundo dá voltas, vale lembrar que Valdomiro Santiago já foi pastor da Universal e um grande amigo de Edir Macedo, mas quando saiu da IURD para construir sua própria Igreja os dois acabaram com a amizade e só trocam farpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!