quarta-feira, 11 de abril de 2012

Além de Amigos - 68º capítulo - últimas semanas

Capítulo 68: Um novo casal amoroso.

Pedro e Naiara resolvem passear por uma praça que tem ali perto, Andrew passa por ali de bicicleta e vê os dois caminhando juntos, Andrew de bicicleta, para na frente dos dois. Os dois distraindo conversando, leva um susto.

- Passeio de ex-namorados? Que coisa mais linda!_ fala Andrew com ironia, na frente dos dois.

- Andrew! É só um passeio entre dois amigos._ fala Naiara, não gostando nada da atitulde do Andrew.

- Mais até ontem você não queria olhar pra cara dele._ fala Andrew bravo com Naiara

- Cara, eu não sei se você se ligou mas a Naiara não pode ficar nervosa agora, ela tem que cuidar do nosso filho._ fala Pedro com o tom de voz alto.

- Nosso filho?(Andrew tá umas risadas debochadas) O filho é meu e da Naiara!

- Não Andrew. Esse filho vai ser criado por mim e pelo Pedro.

- Até seus pais descobrirem que você está grávida. Pode ficar calmos não vou contar pra eles. Quer dizer você Naiara tem até amanhã pra contar isso pra eles, ou eu mesmo conto depois de amanhã.

Andrew sai pedalando na bicicleta.

Casa da Juliana, ela e Roberto estão nadando na piscina, Roberto chama ela até o centro da piscina, eles ficam frente a frente, Roberto segura as mãos dela.

- Você é a garota perfeita dos sonhos de um garoto. Um corpo maravilho, personalidade própria e um jeito de se vestir único. Quando eu ficava pensando em você, o tempo todo, tinha vários motivos, e hoje descobri o principal motivo... Porquê estou gostando de você.

Roberto vai se aproximando de Juliana, ela não se move, e os dois com o rosto e o corpo inteiro molhado beijam-se. Isso sim que é um beijo molhado.

Depois do beijo os dois ficam se olhando por alguns segundos.Juliana abraça Roberto.

- Como é bom um abraço molhado depois de um beijo molhado._ fala Juliana ainda abraçada com Roberto.

- Vai ser apenas um beijo dentro da piscina, ou vai ter mais alguma no futuro presente?

Juliana termina o abraço com Roberto, eles voltam ficar a frente, um perto do outro.

- Eu já gostava de você como amigo, ter você como um namorado, pode ser uma boa ideia. Não vou mentir pra você, mas você desde que chegou aqui, foi me impressionando sem querer impressionar, e você é a pessoa que eu estou precisando hoje.

- Isso quer dizer um sim?

- Sim. Agora somos um casal JR!

Depois de algum tempo que ficaram ali tomando banho de sol, e na piscina, Roberto vai embora.

Frase Final:Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!