quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

La Tortura - 4° Capítulo







Apartamento do Ferraço e da Ivonete:
Ivonete e Ferraço chegam em casa.
Ivonete: Meu amor, eu estou tão feliz de ter me casado com você. Agora eu serei sua mulher para sempre.
Ferraço: Também estou muito feliz meu amor.
Ferraço e Ivonete transam.

Do outro lado da rua: Apartamento da Marcia:

Marcia: Casamentos são sempre muito emocionantes, apesar de eu ter achado o noivo meio estranho neste. Ele não parava de olhar pra mim, fiquei até com calor, ele é muito gato. Mas tenho que parar com isto, ele é um homem casado.
Marcia vai para o banho.

Apartamento do Ferraço e da Ivonete:

Assim que Ivonete dorme, Ferraço vai espiar Marcia na janela. Quando ele chega na janela, vê ela dançando totalmente sensual enquanto prepara a janta.
Ferraço: Não vou resistir, tenho que ter esta mulher para mim.
Ferraço muda de roupa, desce as escadas e vai até o apartamento de Marcia.

Continua no próximo sábado ás 16 horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!