quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amor e ódio - 18º capítulo

18º CAPITULO : Achei que você gostava.

No capitulo anterior


(Roberta) – Gostar é uma coisa,namorar já é outra coisa,

(Alice) – Viu como você gosta dele,acabo de dizer,


(Roberta) – Sabe de que eu gosto,Alice ?

(Alice) – Do Diego ?

(Roberta) – Não,do meu sono,e boa noite,

(Alice) – Boa noite,


Roberta espera Alice dormir e vai espera Diego onde eles tinham combinado” 



 Roberta vai encontrar Diego na biblioteca,


(Roberta) – Cadê o Diego ?


Roberta estranha a demora de Diego que não esta na biblioteca.


(Pilar) – Aonde você vai ?

(Diego) – Desde quando eu tenho que dar satisfação da minha vida,para você ?

(Pilar) – Sempre!

(Diego) – Ta de brincadeira? Só pode,

(Pilar) – Não to,tudo o que tem dentro desse colégio é meu e principalmente você,


(Diego) – Se enxerga Pilar

(Pilar) – Eu me enxergo todos os dias no espelho,

(Diego) – E não quebra ?

(Pilar) – Olha aqui Diego,me fala onde você tava indo,agora,se não,

(Diego) – Se não o que ?


(Pilar) – Vou contar para meu pai,

(Diego) – Pode contar,porque eu não to fazendo nada de mais,

(Pilar) – Depois não diga que eu não avisei,

(Diego) – Ok,agora tchau,


Diego deixa Pilar falando sozinha e vai encontrar Roberta.


(Roberta) - Eu vou matar,esse garoto

(Diego) – Só se for com seus beijos,

(Roberta) – Nem vem,Diego,

(Diego) – O que foi,Roberta ?

(Roberta) - Aonde você tava? Você me deixou, plantada aqui,


(Diego) – A Pilar me encontro no corredor,

(Roberta) – A Pilar ? Tinha que ser justo ela ?

(Diego) – Não,sabia que você era ciumenta,

(Roberta) – Eu não sou, quer saber de uma coisa  Diego? Eu vou ir dormir e amanha agente conversa,

(Diego) – Roberta eu não acredito que essa garota vai fazer agente brigar,


(Roberta) – Brigar não,você me deixou esperando e eu odeio esperar,

(Diego) – Eu sabia,

(Roberta) – Sabia,o que ?

(Diego) – Sabia que agente não ia dar certo,

(Roberta) – Como Diego?


(Diego) – Isso que você escutou,

(Roberta) – Que agente não vai dar certo ?

(Diego) – É,

(Roberta) – Então,quer dizer que agente acabou ?

(Diego) – Também não é assim,


(Roberta) – Mas você acabou de dizer,

(Diego) – Eu disse isso sim,mais é porque agente é muito diferente,

(Roberta) – Achei que você gostava,

(Diego) – De coisas diferente ?

(Roberta) – É,


(Diego) – Eu não gosto Roberta,eu amo coisas diferente,

(Roberta) – Ama ?

(Diego) – Sim,amo e quer saber de uma coisa ?

(Roberta) – Quero,

(Diego) - Eu te amo e eu não quero que agente termine por causa da Pilar,


(Roberta) – E quem disse que agente vai terminar ?


Roberta beija Diego.




Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!