quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Simplesmente Rebelde - 18º capítulo

18ºCapitulo:Conselhos!
No capitulo anterior: 
(Alice):E vc preferia que o Jonas expulsasse vcs dois?Pq se ele soubesse que vc nao tava no quarto ele ia explusar vcs dois!
 (Roberta):Ta mais,vc estrago o meu momento com o Diego!
(Alice):Eu salvei vcs dois!
 
Roberta mostra a lingua para Alice e elas vao dormir!
NO QUARTO DOS MENINOS:
Diego chega,no quarto só está Pedro!Diego resolve pedir conselhos a Pedro!

(Diego):Pedro eu posso levar um papo contigo?
(Pedro):Manda ae cara!
(Diego):Vc acha que a gente já ta na idade certa pra...Vc sabe!
(Pedro):Ah...Olha eu nao acho que tenha idade certa!
(Diego):Nao?
(Pedro):Nao!
(Diego):E isso quer dizer...
(Pedro):Isso quer dizer que nao precisa ter idade certa,apenas a cabeça certa!
(Diego):Como assim?
(Pedro):Vc tem que tomar cuidado sabe?
(Diego):Sei...
(Pedro):Se vc tiver juizo...Acho que nao tem anda de mais em fazer essas coisas!E tbm a gente tem que estar preparado!A getne nao né,as meninas!
(Diego):As meninas?(Pedro):É!Pra gente pode ser só uma coisa,mais pra elas...Elas tem esse negocio de primeira vez,a primeira vez é especial!
(Diego):Toda primeira vez de uma garota é especial!
(Pedro):Se ela estiver pronta...
(Diego):Vc tá querendo dizer que a garota é que precisa ter mais preparação?
(Pedro):Eu nao diria preparação!Eu diria que elas tem um pouco mais de juizo do que a gente!E quando uma garota se sente pronta pra fazer esse tipo de coisa aí sim é a hora!

Diego fica pensativo!

(Pedro):Mais ô cara,eu te aconselho a esperara a hora da Roberta!Mulher nenhuma gosta de se sentir precionada!E a Roberta muito menos!Então é melhor vc deixar passar...Quando  vc sentir que a Roberta ta pronta é a hora!
(Diego):Valeu Pedro!

Diego agradeçe Pedro e eles vao dormir!

NO QUARTO DAS MENINAS:

Roberta tambem decide pedir conselhos para Alice!

(Roberta):Alice vc acha que a gente ainda é muito nova pra fazer ....vc sabe!
(Alice):Ai amiga,essas coisas sao complicadas!
(Roberta):Complicadas tipo?
(Alice):Tipo a gente tem que estar pronta!Nao é só fazer e pronto!Toda primeira vez é especial!A gente nunca esqueçe!Então tem que ser especial,com uma pessoa que a gente ama!
(Roberta):Eu amo o Diego!
(Alice):Mais vc ta pronta?
(Roberta):Eu to pronta!
(Alice):Vc se sente pronta...por dentro?

Roberta fica sem resposta!

(Alice):Viu,vc ainda nao ta pronta!
(Roberta):E como eu sei que eu to pronta?
(Alice):Vc tem que sentir!

Roberta fica pensativa...Ela e Alice vao dormir!

NO DIA SEGUINTE:

Alice e Roberta acordam e vao se arrumar para sair do colegio!

NO QUARTO DOS MENINOS:

Diego e Pedro estao se arrumando quando Tomas entra no quarto!

(Tomas):E ai gente boa?
(Pedro):Tava aonde?
(Diego):Carla....
(Tomas):Diego,vc é adivinha?
(Pedro):Vai me dizer que ele acertou?
(Tomas):Acerto,eu tava com a Carla...Mais nao aconteceu nada!Ela so nao estava se sentindo bem e entao eu fiquei com ela!
(Diego):E fico sem fazer nada?
(Tomas):Fiquei!
(Pedro):Sei...
(Tomas):Eu vo me arrumar pq isso aki ja ta meio estranho!

ELES SE ARRUMAM PARA SAIR....

TODOS SE ENCONTRAM NO PORTAO DA FRENTE!

(Pedro):Prontos pro show?
(Tomas):Mais prontos do que nunca!
(Carla):É...A gente vai arrasar!
(Alice):Com certeza!

TODOS CONVERSAM ANIMADAMENTE MENOS ROBERTA E DIEGO...ELES TROCAM OLHARES APAIXONADOS...

(Alice):Mais entao,chega de papo...Vamos?
(Todos):SIM!

Eles vao para o show!


Depois disso cada um vai para a sua casa!Menos Diego e Roberta que decidem conversar na casa da Rebelde!
Eles sentam para conversar!
Diego percebe que Roberta esta meio estranha.

(Diego):Roberta,ta tudo bem?
(Roberta):É que eu tive um papo com a Alice ontem!
(Diego):Sobre...
(Roberta);Sobre....a primeira vez!
(Diego):Eu tbm conversei com o Pedro ontem sobre isso!
(Roberta):Entao...É que a Alice me fez perceber que eu ainda nao to pronta....sabe?
(Diego):Eu sei...E eu te entendo!Mais pq a preocupaçao?
(Roberta):Pq parece que o mundo ta cobrando de mim isso!
(Diego):Roberta,eu nao quero forçar nada...Eu quero que aconteca naturalmente!
(Roberta):Eu sei!Mais é que...

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!