sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mi Dulce Hooker - 2ºcapítulo


No capítulo anterior, Esperança estava apreensiva quanto à festa que iría dar em homenagem a Gaga e a Stefani e enquanto isso o pessoal do laboratório fazia pesquisas sobre outros lugares no espaço em que pudessem haver vida. Não alcançado o objetivo foram para suas casas mas enquanto saiam a sonda espacial enviava fotos de um lugar muito diferente!


Uma história de Born This Way
Laboratório de GOAT


Professor Marcus: Eu não acredito que isso aconteceu!
Professor Armando: Isso aconteceu exatamente quando nós fomos embora. Não é possível!
Professor Marcus: E o lugar não é muito longe de GOAT. Como isso pode acontecer? Nós tinhamos quase a total esperança que nós eramos os únicos nessa região do espaço.
Professor Armando: Como assim únicos nessa região do espaço?
Professor Marcus: Quando a terra foi destruída já se tinha índicíos de que existia vida no espaço. GOAT logo descobriu isso. Logo no período da Mãe Gaga. Mas descobriram também que essa civilização, desconhecida, deveria continuar desconhecida, pois eram seres completamente inteligentes e perigosos. Mas GOAT estava protegida destes seres. Por estar a quase três galaxias de diferença. Mas este lugar fica muito perto de GOAT e é habitável.
Professor Armando: Devemos avisar a rainha Esperança?
Professor Marcus: Ainda não! Vamos pesquisar um pouco e depois contamos a ela.
Palácio de GOAT


Ramonnis: Esperança, está quase tudo pronto para a festa de comemoração.
Esperança: Que ótimo então! Vamos fazer os preparativos finais e logo anunciar para o nosso povo.
Ramonnis: Como seu amigo, eu quero te perguntar uma coisa bem séria, posso?
Esperança: Claro Ramonnis. Nunca tivemos segredos!
Ramonnis: Você já leu as cartas da profecia escrita pela Mother Monster?


Esperança: Não Ramonnis. Ainda não tive coragem. Após a festa eu vou ler os manuscritos e ver quais são as profecias.

Jardim de GOAT


Claúdia: Estou muito anciosa para o lançamento da festa em comemoração a Gaga e a Stefani.
Lizzia: Eu também, mas algo muito me incomoda nisso tudo!
Cláudia: O que Lizzia?
Lizzia: Um sonho que eu tive. Foi a coisa mais incrívelmente destruídora que eu já tive.
Cláudia: Como foi Lizzia?
Lizzia: Eu vi uma escuridão pairando sobre a cabeça da Rainha Esperança. E depois vi uma cor vermelha se espalhar sobre GOAT! Depois no fim, vi uma flor amarela.
Cláudia: Isso é muito louco! Acho que você estava tão anciosa com a festa da Mother Monster que começou a pirar. E acho que ficou mais louca, porque é o mesmo dia do aniversário de Elizabeth.
Lizzia: É pode ser!
Claúdia: E Rafaela? O que aconteceu com o problema que ela tinha?
Lizzia: Com a força de seus tios e tias ela ficou um pouco mais calma. Mas creio que vamos ter que levá-la ao médico o máis rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!