terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Simplesmente Rebelde - 12º capítulo


12ºCapitulo:Olhos Lindos

 No capitulo anterior:
(Alice):Mais agora vamos ensaiar?
(Todos):Sim!

Eles ensaiam!

Depois do ensaiam...
Alice e Pedro percebem os olhares apaixonados de Roberta e Diego e resolvem deixá-los a sós!
Roberta e Diego ficam sozinhos no porão.


(Roberta):Em fim sós!
(Diego):Em fim!
(Roberta):E então?
(Diego):E então a gente aproveita!Mais vc não tinha pedido um tempo?
(Roberta):Tinha...Não to mais!
(Diego):Isso quer dizer...
(Roberta):Isso quer dizer que a gente vai ter que namorar escondido!Pelo o menos  por um tempo!
(Diego):Mais pq?
(Roberta):Pq vc viu que a gente nao vai ter sossego!Binho,Pilar,Clara!
(Diego):Eu sei!Mais o resto da banda...
(Roberta):Tbm!Nao vamos contar nada!Pq se não,nosso plano nao vai dar certo!O Pedro vai querer bancar tudo,a Alice querer ajudar,o Tomas nao vai elvar a serio!A unica que iria guardar segredo é a Carla...Eu acho!
(Diego):Tá certo...Olhos Lindos!
(Roberta):Olhos lindos?
(Diego):É como eu penso em vc!Eu te amo!
(Roberta):Eu te amo muito mais!


Diego puxa Roberta e  eles se beijam apaixonadamente!
Mais uma vez uma vez o clima quente!


(Roberta):Acho melhor eu ir dormir né?(Diz Roberta ainda beijando Diego)
(Diego):É...Por que se não eu vou acabar fazendo uma loucura aki!
(Roberta):Então...Tchau!(Diz Roberta se despedindo de Diego)
(Diego):Tchau...E sonha comigo!
(Roberta):Sonho com vc todas as noites!


Roberta se despede de Diego e vai para seu quarto!
Diego faz o mesmo!


Roberta chega em seu quarto suspirando mais lembra de seu trato com Diego em namorar escondido e faz uma cara de tristeza!


(Alice):Roberta morreu alguem?
(Roberta):Meu coração!
(Alice):Como?
(Roberta):Eu e o Diego terminamos!Quer dizer eu terminei com ele!
(Alice):Sério?Mais pq?
(Roberta):Se eu for te explicar...Vou sofrer mais então eu vou tomar meu banho e dormir!
(Alice):Tá,mais amanha vc vai me contar!
(Roberta):Tá!


Roberta entra no banheiro e manda uma menasagem para Diego...


MENSAGEM:
"Eu falei pra Alice que eu terminei com vc!Usa a mesma desculpa com os meninos ae!"


Diego Responde:
"Pq sempre eu tenho que ser rejeitado?"


Roberta:
"Pq vc me Ama?"

Diego:
"Eu te amo"

Roberta:
"Eu tbm!Mais agora eu vou tomar banho!Até amanhã...Meu amor!

Diego:
"Boo noite!Dorme bem!Até amanhã"

Roberta toma seu banho e vai dormir!

NO QUARTO DOS MENINOS:

Diego está sentado na cama,mexendo no celular...

(Pedro):Diego...Tá tudo bem?Vc chego ae e fico todo misterioso mexendo nesse celular!
(Diego):É a Roberta!
(Pedro):No celular?
(Tomas):Não...Na cabeça mesmo!
(Diego):Ela nao quer mais saber de mim!
(Tomas):Como assim cara,ela te ama!
(Diego):Não sei!Ela termino comigo agorininha.A gente discutiu e ela meteu os pes pelas maos!
(Pedro):Mais pq vcs brigaram?
(Diego):E vc vem eprguntar pra mim?Pergunta pra aquela loka!
(Tomas):Que isso cara!Vc nao disse que ela nao era loka....E vcs estavam até namorando!
(Diego):Ela disse que so foi fogo do momento,fogo de palha!
(Pedro):Entao acabou o amor?
(DIego):Nao...Mais o namoro sim...E eu nao vou responder mais pergunta nenhuma...Eu vou tomar o meu banho e vou dormir!

Diego vai tomar seu banho!E todos dormem! 

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!