quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Simplesmente rebelde - 14º capítulo

14°Capitulo:Está difícil esconder!
No capitulo anterior:

Diego pula a janela,Roberta abre a porta e finge que nada aconteceu.
No capitulo anterior:

(Alice):Roberta tá tudo bem? 
(Roberta):Tá!
(Alice):Pq vc tava com a porta trancanda?
(Roberta):Eu tava me vestindo!Acabei de tomar banho!
Alice fica desconfiada.

(Alice):Tem certeza?
(Roberta):Claro né!
(Alice):Ah é?Então já que vc tomou banho pq está com a mesma roupa?
(Roberta):Pq...pq...pq....(Roberta se enrola toda)...Pq eu....Alice vc nao saca nada né?
(Alice):E oq eu tinha que sacar?
(Roberta):Que...(Roberta lembra que já está na hora do porão),Que já tá na hora do porão!Acho melhor a gente ir,se não os meninos vão começar a implicar igual aquele dia!
(Alice):Ok!Mais depois eu vou tirar essa historia a limpo!
(Roberta):Chataaa!
(Alice):Roberta vamos logo!

Roberta e Alice vão para o porão.
Quando elas chegam só está Diego no porão!

(Alice):Ué!Cadê todo mundo?
(Diego):O Pedro ainda tava no quarto quando eu sai,e o Tomas foi buscar a Carla,mais aposto que eles vao demorar um pouco!
(Roberta):Então Alice,acho melhor vc ir chamar eles!
(Alice):E vc vai ficar aki sozinha com o Diego?
(Roberta):Ué!Ele não morde!Ou morde?
(Diego):Claro que não!O mais provavel é vc me morder!
(Roberta):Se vc continuar chato desse jeito eu mordo sim!
(Alice):Cruziz,acabaram de terminar e já voltaram a ser cão e gato!Eu vou chamar os outros antes que eu acabe mordida aki!

Roberta mostra a lingua para a Alice.

Alice sai e deixa Roberta e Diego sozinhos.Quando Alice sai Diego começa a se aproximar de Roberta.
(Diego):Puxa...Achei que ela não ia sair!
(Roberta):Nem eu!
Diego tenta beijar Roberta,mais ela foge do beijo!

(Roberta):Acho melhor não!Pq a Alice já tá disconfiada!
(Diego):Ela nao vai aparecer aki!
(Roberta):Será?
(Diego):Só tem um jeito de descobrir!(Diz Diego se aproximando mais ainda de Roberta)
(Roberta):Eu nao quero arriscar!
(Diego):Nem comigo?(Diz Diego acariciando o rosto de Roberta)
(Roberta):Assim é trapaça!

Diego sorri e beija Roberta apaixonadamente.
 Roberta ainda resiste.

(Roberta):Diego...Acho melhor não! Tá cada vez mais dificil de esconder!E se alguem pegar a gente aki...
(Diego):Ai a gente disfarça!
(Roberta):E se ninguem acreditar?
(Diego):A gente então conta a verdade!
(Roberta):Se fosse tão facil assim!
(Diego):Só um beijo!
(Roberta):Bom...Se for só um beijo eu acho que nao tem problema!
(Diego):Vem cá Olhos Lindos!

Diego puxa Roberta e a beija novamente!

De repente Carla aparece.

(Carla):Eu sabia!

Continua.........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!