quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Girl x Boy - 4° episódio - especial de natal


Girl x Boy – Natal é Natal (parte 2)


Clara: Ai meu Deus!
Charlie: Clara?
Clara tira a máscara.
Clara: É, sou eu!
Charlie: Você também é uma espiã?
Clara: Sou! E achei que fosse a única!
Charlie: Preciso te dizer uma coisa,  mas...
Foi quando a General Dundwoody estava indo em direção à sala onde eles estavam.
Clara: Ah, não! A General está vindo! Ela não pode saber que somos irmãos!
Charlie: Então, o que faremos?
Clara: Põe o capacete!
Charlie pôs o capacete.
Charlie: E agora?
Clara: Isso!
Clara chutou a barriga de Charlie, com tanta força, que ele caiu no chão e ficou desacordado.
General Dundwoody: Bom trabalho, senhorita Clara!
Clara: Obrigada! (disse nervosa) E os outros agentes?
General Dundwoody: Eu e a agente Clover deixamos todos eles desacordados e caídos no chão!
Clara: Hum...
General Dundwoody: O que foi que aconteceu? Você está com uma cara assustada!
Clara: Nada, não!
General Dundwoody: Então, vamos amarrá-los, para que possamos continuar a investigar o que eles querem!
Clara: OK!
Ambas foram puxando Charlie pelas pernas, o qual estava fingindo que estava desacordado no chão.
Clover: General! Os Agentes fugiram!
General Dundwoody: O quê? Como?
Clover: Eles estavam caídos no chão e achei que eles haviam desmaiado, mas eles estavam apenas fingindo!
General Dundwoody: E para onde eles foram?
Clover: Eles saíram correndo e sumiram!
General Dundwoody: É melhor, então, prendermos este daqui e mantê-lo como refém!
A General Dundwoody disse apontando a Charlie.
Clover: E depois faremos o quê?
General Dundwoody: Iremos ameaçar matá-lo se eles não devolverem os documentos!
Clara: Mas, eu não entendi! Que documentos são esses que são de tanta importância?
A General a ignorou.
General Dundwoody: Agente Clover, me ajuda a levá-lo?
Clover: Claro!
As agentes foram indo em direção ao galpão da agência, um local onde guardavam as coisas velhas, carregando o Charlie.
Na frente da AME, onde estavam os agentes...
Jake: Cadê o Charlie?
Agente 86: Não sei! Ele sumiu durante aquela luta!
Jake: Ai meu Deus! Não acredito em uma coisa dessas!
Agente 86: O que faremos?
Jake: Temos de voltar para lá!
Na AFE...
General Dundwoody: Deixe-o nessa cadeira!
Clover: Esta daqui?
General Dundwoody: Isso mesmo!
Clover colocou Charlie na cadeira e pegou uma corda e o amarrou.
General Dundwoody: Agente Clover! Empreste-me seu comunicador, por favor?!
Clover: Aqui!
A General pegou o comunicador e ligou para a AME, onde estava Jake e outros agentes.
General Dundwoody: Alô!
Jake: Oi! Quem está falando?
General Dundwoody: Aqui é a General Dundwoody, da Agência Feminina de Espionagem! E estamos com um dos seus agentes!
Jake: O Charlie? O que vocês fizeram com ele?
General Dundwoody: Nada! Ainda...
Jake: Olha, se você tocar um dedo nele, eu juro que...
General Dundwoody: Jura o quê?
Jake ficou em silêncio.
General Dundwoody: Foi isso que pensei! Olha, estou disposta a fazer um acordo!
Jake: Que acordo?
General Dundwoody: Eu te devolvo o Charlie, mas só se você vier e me devolver os documentos que roubaram!
Jake: Isso está indo longe demais! E, outra, não roubamos nenhum documento e vocês já têm o General Morgan! Vocês o seqüestraram!
General Dundwoody: Como você têm tanta certeza?
Jake: Por que eu sei que foram vocês que invadiram aqui e o levou!
General Dundwoody: Isso não é verdade! Então, você está de acordo?
Jake: Está bem... Onde nos encontramos?
A General Dundwoody falou a localidade daquele galpão e Jake estaria lá em breve.
Clara: Mas, e este General? O tal de Morgan!
General Dundwoody: Não sei! Eles devem estar loucos!
A General Dundwoody estava mais irritada do que nunca.
General Dundwoody: Eu voltarei para a Agência para verificar como vai indo lá e ver se o problema no meu computador, já foi solucionado!
Clover: O que aconteceu com o computadore?
General Dundwoody: Está ocorrendo uma interferência na hora de utilizá-lo! Mas, enquanto isso, fiquem de olho nele e avise-me  quando o agente Jake chegar!
A General saiu do galpão.
Clover: Nossa! Nunca vi a General Dundwoody tão brava!
Clara: É...
Clover: Clara, por que você está tão estranha depois da luta lá em cima?
Clara: Nada não...
Clover: Não fale assim! Eu sei que tem algo estranho acontecendo e eu sei que você sabe de algo! O que foi? Pode contar para mim. Eu guardo segredo!
Clara: É que...
Foi quando Charlie acordou.
Clover: Parado mocinho!
Clover apontou uma arma para ele.
Clara: Não!
Clover: O que foi? Ele é o nosso inimigo!
Clara: Não... Ele é o meu irmão!
Clover: O quê? Irmão?
Charlie: É! Somos gêmeos!
Clover: Não acredito! Então, é por isso que...
Clara: É por isso! E eu descobri isso agora pouco e eu não podia deixar que a General Dundwoody soubesse!
Clover: Mas, ele não deixa de ser um inimigo!
Charlie: Ai! Ai! Está doendo!
Clara: O chute foi muito forte?
Charlie: Não... Imagina! Mas, precisamos sair daqui!
Clara: Por quê?
Charlie: Vocês não perceberam? A vilã aqui é a General Dundwoody!
Clover: Como assim?
Charlie: Sabe os documentos que ela diz que foram roubados?
Clara: Sei!
Charlie: Então, quando o General Morgan me chamou para ir para a agência, ele estava caído no chão e neste mesmo lugar, achamos um suposto bilhete que a General Dundwoody deixou para nós da AME, no qual estava escrito que vocês queriam vingança e iriam nos atacar! Mas, depois de um tempo, vi que na verdade não era essa a verdadeira mensagem, pois ela nem chegou a nos atacar e, na verdade, ela só fingiu que ía!
Clover: Mas, isso foi porque vocês chegaram antes de que pudéssemos sair!
Charlie: Errado! Ela só queria que viéssemos para cá, por algum motivo. E outra, depois vi que a verdadeira mensagem estava escrita em uma caneta invisível, que só dá para ser vista com uma luz especial e, quando estávamos vendo os dispositivos, eu encontrei uma dessas luzes em cima da mesa do General Morgan e, sem que ninguém soubesse, eu li esse bilhete, descobrindo que ele não havia sido escrito pela General Dundwoody, e sim, pelo General Morgan! Ele deixou o bilhete disfarçado para que apenas eu descobrisse a verdadeira mensagem!
Clara: Mas, por que você acha que a General Dundwoody é a vilã?
Charlie: Pois, quando li o bilhete, estava escrito que os agentes da AME haviam sim invadido a AFE, mas para roubar um documento da General Dundwoody, e este, está escondido em um lugar que “Tudo se sabe e, ao mesmo tempo, nada se sabe!”
Clover: Em que lugar, então?
Charlie: Não sei, mas precisamos descobrir onde está esse documento e onde está o General Morgan, pois a General Dundwoody só dá importância a esse documento, pois ele pode causar algum dano na carreira ou na vida pessoal dela!
Foi quando a porta se abriu, surgindo, então, a General Dundwoody.
General Dundwoody: Voltei! E vejo que o “sabichão” acordou! Muito bem...
A General estava carregando algo em seus braços.
Clover: General! Eu sei que não devíamos deixá-lo sair, mas é que...
General Dundwoody: Sem “mas”, Agente Clover! Porque você me desobedeceu! E eu não gosto disso.
Clara: O que você vai fazer?
General Dundwoody: É o que veremos...
Clover: General! Não! Eu estou do seu lado!
General Dundwoody: Ninguém está do meu lado! Porque eu sempre quis ter a melhor agência, mas aí o General Morgan apareceu, fazendo com que eu me iludisse, fingindo que me amava! Ai, ele me pediu em casamento e eu decidi desistir da Agência para que eu tivesse atenção apenas para meu marido. Mas, ai, ele me deixou sozinha no altar e após uma semana, abriu uma Agência de Espionagem. Foi ai que eu voltei com a minha Agência e declarei guerra! Porque ele só me fez tudo àquilo para que ele pudesse ser melhor que eu!
Clara: E o que temos haver com isso?
General Dundwoody: Quando voltei com a Agência de Espionagem, conheci sua mãe, a qual queria se tornar uma espiã. Ai, nos tornamos uma dupla implacável de melhores amigas, acabando com qualquer um que me aparecesse pela frente! Até que ela conheceu seu pai, engravidou e se casou com ele, deixando de ser espiã. Foi quando minha Agência caiu, fazendo com que a AME se tornasse melhor!
Charlie: Mas, ela fez isso por amor! O que você não tem!
General Dundwoody: Olha... Há quanto tempo não te vejo Charlie!
Charlie: Como você sabe quem eu sou?
General Dundwoody: Lembro de quando sua mãe teve vocês e, adivinha, não me chamou para ser madrinha!
Clara: Mas, por que você está fazendo tudo isso?
General Dundwoody: Porque eu quero vingança!
Clover: Mas, o que essas crianças têm a ver com isso?
General Dundwoody: Por que, se não fossem elas, a mãe deles nunca teria se casado e estaria até hoje, ao meu lado!
Clara: Eu não acredito! Então, você bancou a boazinha, me chamou para me tornar uma agente e, na verdade, só queria vingança?
General Dundwoody: Bem, eu não queria fazer isso, mas acho que será necessário!
A General Dundwoody sacou a arma e tentou atirar na Clara. De repente, surgiu o agente Jake, que só estava esperando a hora de entrar em cena, impedindo a General de atirar.
Jake: Não será tão fácil fazer isso comigo por perto!
General Dundwoody: Você que pensa!
A General pegou um pedaço de ferro que estava no chão e atacou Jake. Jake caiu no chão, deixando a General Dundwoody em vantagem.
General Dundwoody: Quem mais? Quem mais quer me atacar? Já que ninguém quer, então, farei isso!
A General Dundwoody pegou uma arma e, quando atirou, abriu-se uma espécie de corda, prendendo-os
Clover: Ai! Isso é sacanagem demais, até vindo de você!
General Dundwoody: Hum... Levarei isso como um elogio!
Clara: O que você fará conosco?
General Dundwoody: Apenas espere, para ver!
Charlie: Se eu pudesse, te jogaria longe!
General Dundwoody: Esse “se” é impossível, pois esta corda é tão forte que podia prender Rinoceronte!
Foi quando Charlie lembrou-se de sua mochila de dispositivos e, sem que a General notasse, pegou um canivete, o qual era bastante resistente, mesmo sendo difícil, devido à corda também estar prendendo seus braços.
Charlie: Ai! Saiu... (disse para si próprio)
General Dundwoody: Quanto a esse agente aqui, o Jake...
A General pegou o Jake e o arrastou a uma cadeira enorme, semelhante a de um dentista, na qual ele foi preso e esta o mataria.
Charlie: Não! O que você vai fazer com ele?
General Dundwoody: Ele tentou me matar, agora é a vez dele!
Clara: Mas, ele não tem culpa de você ser uma doida que mantém crianças reféns... Ou melhor, crianças e uma mulher! (Clara dá um “sorrisinho” a Clover)
Charlie: Clara, corte sua corda com isto!
Charlie, o qual já estava solto, passa seu canivete a Clara.
Charlie: Depois passa para a Clover, antes que...
General Dundwoody: Chega de papinho! E, olha, já são (---), quase na hora para a comemoração de Natal!
Charlie: Já é essa hora! Ai Meu Deus! E ainda não arrumamos nada!
Clara: Vamos dar um jeito!
Clara já estava solta e passou o canivete para Clover.
Clara: Toma Clover! Corte sua corda com isto!
Clover: Obrigada!
General Dundwoody: Vamos ver... O que eu faço com vocês?
Quando eles estavam soltos da corda, ainda fingiam que estavam amarrados, pois não queria que a General percebesse.
Clara: Qual é o plano?
Charlie: Nós nos desenrolaremos dessa corda e iremos atacar a Dundwoody com os dispositivos da minha mochila, os quais jogarei no chão e vocês pegarão! Em seguida, iremos pegar o Jake, sairemos correndo e tentaremos desvendar o tal enigma e encontrar o General Morgan!
Clara: OK!
Clover: OK!
Charlie: No três! Um, dois, três!
Eles se soltaram da corda e saíram correndo. Charlie pegou sua mochila e jogou os dispositivos no chão, enquanto Clara e Clover foram pegando-os.
General Dundwoody: Vejo que se soltaram! Então vocês levaram isso!
A General sacou sua arma e atirou contra eles. Para se defender, Charlie pegou sua arma a laser e atirou contra a bala, fazendo com que a bala mudasse de direção, indo contra a parede.
Charlie: Você sabia que eu sei usar uma arma?!
General Dundwoody ficou irritada e sacou sua arma, atirando  várias vezes, e Charlie defendendo.
Clover: Clara, pega isso!
Clover passa a Clara um dos dispositivos que encontrou, o qual era capaz de afetar o sistema nervoso da pessoa, fazendo-a cair e desmaiar.
Clara: Para que é isso?
Clover: Quando eu avisar, você atira na Dundwoody!
Clara: OK!
Enquanto isso, o Charlie estava se defendendo da General Dundwoody, a qual estava com duas armas e atirando contra ele.
General Dundwoody: Você ainda não aprendeu?
Charlie: O quê?
General Dundwoody: Que você não nasceu para fazer isso!
Charlie: É o que você verá!
Foi quando Charlie fez um sensacional golpe, dando diversos tiros contra a General.
General Dundwoody: Só isso?
A General Dundwoody preparou-se para atirar.
Clover: Clara! Agora!
Clara pegou o dispositivo e apontou para a General, acertando-a, fazendo-a cair.
Clara: Yeah! É disso que eu gosto!
Clover: Muito Bem, Clara!
Charlie: É isso aí, maninha!
Clover: Mas, ela está apenas inconsciente, podendo acordar a qualquer momento...
Jake começou a gritar.
Jake: Tirem-me daqui!
Eles foram em direção do Jake, e o soltou.
Jake: Valeu! Nossa! Vocês foram demais!
Clara: É, eu sei!
Charlie, Clover e Jake riram.
Charlie: Precisamos ainda decifrar o enigma e descobrir onde está o General Morgan!
Jake: Como é esse tal enigma?
Clara: “Tudo se sabe e, ao mesmo tempo, nada se sabe!”
Jake: O que deve ser?
Clover: É melhor amarrarmos a Dundwoody, para se ela acordar...
Jake: É melhor, mesmo!
Clover e Jake pegaram a General Dundwoody e a amarrou na corda que, anteriormente, o trio havia sido amarrado.
Clara: Pronto?
Jake: Ela está mais presa do que uma aranha numa teia!
Charlie: Então, precisamos decifrar esse enigma logo!
Clover: Mas, não tem nenhuma pista?
Charlie: Não!
Clara: Queria ter um computador agora! Ai daria para descobrir “facilzinho”!
Charlie: É! Com um computador você sabe tudo, mas, sem ele...
Os 4 se entre olharam.
Clara: Está no computador!
Jake: Mas, em que computador?
Ficaram pensativos.
Clara: Esperem um pouco! Clover! Lembra que a Dundwoody disse que o computador dela estava com um problema! De interferência...
Clover: Então, está lá!
Todos foram correndo para a Agência, em direção a sala da General Dunwoody. Quando chegaram...
Charlie: Onde está o computador dela?
Clover: Ali!
Eles foram até o computador.
Clara: E agora?
Charlie: Aprendi com você a fazer isso!
Charlie deu um enorme chute no computador, caindo no chão.
Clara: Está ali!
Charlie pegou o bilhete e o abriu. Ao ler, Charlie fez expressões estranhos, deixando-os ainda mais curiosos.
Clara: O que está escrito?
Jake: Vai! Fala!
Charlie: Esperem um pouco!
Clover: Não vamos esperar nada! Desembucha!
Charlie: Agora já sei o porquê desse documento ser de tanta importância para ela!
Clara: Por quê?
Charlie: Na verdade, a General Dundwoody teve um passado um pouco... Diferente do que imaginávamos!
Jake: O quê? Como assim?
Charlie: Esse documento é uma certidão de nascimento!
Clover: De quem?
Charlie: De uma menina chamada Alex Bianchini Dundwoody!
Clara: A General Dundwoody teve uma filha?
Charlie: Isso mesmo! Mas, eu não entendi o porquê disso!
Clover: Isso é porque um espião, quando tem um filho, tem de esperar até o fim da amamentação e esta será transferida para outro local, como forma de segurança. Como ocorreu com a sua mãe, Clara!
Jake: Seu pai também, Charlie!
Clara: Meu pai também é um espião?
Charlie: Minha mãe também é uma espiã?
Clover e Jake: Sim!
Jake: E eles se conheceram durante uma missão, em que os dois estavam lutando juntos e acabaram se apaixonando e formaram a dupla “Woman x Man”!
Charlie: Por que “Woman x Man”?
Clover: Porque eles acabaram trabalhando juntos e decidiram por esse nome na dupla de espiões deles!
Clara: Mas, esse na é o nome da tal batalha?
Jake: É! Foi por causa deles que a General Dundwoody se irritou e começou a Batalha, adotando o mesmo nome!
Clara: Voltando ao assunto de antes, não entendi ainda, por que a Dundwoody não quis que ninguém soubesse que ela teve uma filha?
Jake: Se não ela não poderia continuar com a Agência dela, não tendo a chance de se vingar do General Morgan!
Clara: Afinal, cadê o Coronel Morgan e, outra, quem é o pai da filha dela?
Charlie: Quanto ao pai, não dá para saber, porque aqui está que o pai não foi declarado! Já quanto ao General Morgan, eu também não sei! Imaginei que o enigma iria responder tudo: dos documentos da Dundwoody e onde está o General!
Jake: Charlie, o General Morgan não carrega um comunicador oculto?
Clara: Comunicador oculto?
Jake: É! Ele carrega no... Ah, você não precisa saber!
Charlie: Sim, mas, o que isso vai ajudar?
Jake: Podemos rastreá-lo!
Charlie: Boa idéia!
Jake: Então, vou pegar meu computador portátil!
Clover: Onde você carrega seu computador portátil?
Clara: É melhor nem saber...
Jake pega uma espécie de anel, aperta um minúsculo botão e, repentinamente, surge uma tela holográfica a laser.
Charlie: Nossa, que demais!
Jake: Agora é só digitar o código do comunicador dele... Rastreando...
Clara: Vai logo!
Jake: Espera! Ele está exatamente... Na sala 52!
Charlie: Onde fica a sala 52?
Clover: Fica no 5° andar! Na primeira porta à direita!
Clara: Então, vamos!
Todos pegaram o elevador e subiram para o 5° andar, para encontrar o General Morgan. Chegaram à frente da porta e...
Clover: Agora, para abrir a porta, eu vou pegar o cartão de...
Charlie pega sua arma a laser (que ele adora usar) e disparou contra a fechadura, abrindo a porta.
Clover: Está bem!
Todos: Cadê? Cadê?
Foi quando Jake achou o comunicador, caído no chão.
Jake: Achei!
Jake pega o comunicador e nele, havia uma mensagem.
Charlie: O que foi?
Jake: Tem uma mensagem! E nela diz que ele foi embora
Clara: Como assim?
Jake: Ele disse que acha que será melhor para ele e para todos nós! Aqui diz que temos de ir atrás do General McCone, o qual está disfarçado como reitor de um colégio interno. E ele nos ajudará!
Charlie: Onde fica esse colégio?
Jake: Aqui não fala! E aqui também diz que a Clara e Charlie devem trabalhar juntos, já que a Batalha já acabou, devido a ele ter ido embora!
Clara: Mas, então, foi por isso que ele foi embora?
Jake: Foi!
Clover: Meu Deus!
Todos: O quê?
Clover: Precisamos voltar ao galpão e prender a Dundwoody!
Todos foram até o galpão.
Clara: Cadê ela?
Jake: Ela fugiu! E teremos de ir atrás!
Clover: E vocês, Clara e Charlie, terão de ajudar! Já que formaram uma dupla!
Charlie: Então, já que formamos uma dupla, podemos dar um nome a ela! Tipo... A dupla de irmãos, espiões mirim...
Clara: Não, não! Melhor! Girl x Boy!
Todos foram andando juntos para fora da sala.
Charlie: Ai Meu Deus!
Clara: O que foi?
Charlie: Que horas são?
Jake: São 22 horas, por quê?
Charlie: O Natal! Hoje é véspera de Natal e tínhamos de arrumar tudo e falta apenas 1 hora para a chegada dos convidados!
Clover: Podemos ajudá-los!
Charlie: Então, precisamos ir logo!
Todos foram correndo até a Ferrari da Agência, com um só objetivo: irem para casa para que pudessem organizar a comemoração de Natal. Quando eles chegaram...
Charlie: Vamos! Vamos! Jake ajude-me pegando as decorações no porão, Clara e Clover, tirem a poeira. E, depois disso, todos enfeitaremos a casa!
Todos: OK!
Todos foram cumprir suas obrigações. As garotas cuidaram da organização interna da casa e os garotos da organização externa, tendo de colocar as luzes em torno da casa e por o boneco de neve na entrada.
Clara: O Caio está dobrando a esquina!
Jake: Ainda não terminamos! Tente enrolá-lo!
Clara foi em direção do meio da rua e de lá não saiu. Até, então, que o carro de seu irmão se aproximou...
Caio: Hola, hermana! O que você faz no meio da rua?
Clara: É que... É que eu estava esperando você porque eu queria contar uma história!
Caio: Uma história?
Clara: É! Adivinha o que aconteceu ontem?
Caio: O quê?
Clara: Eu estava em casa, ai a Jessie ligou, falando que tinha um menino que queria ficar com ela! Ai ela não sabia se ficava ou não. Ai eu falei “Fica!”, ai ela “Não!”, ai eu: “Fica!”, ai ela...
Caio: Clara! Já está tarde e nossos parentes já estão chegando! E...Tenho uma péssima noticia!
Clara: O quê?
Caio: Os nossos pais não poderão vir! Está uma tempestade enorme lá onde eles estão e... Desculpe-me por...
Clara: Não! Tudo bem! Eu entendo...
Caio: Sério mesmo?
Clara: Sério!
Caio sorri.
Caio: Então, entre no carro!
Clara entrou no carro e eles foram para casa, a qual estava toda organizada e enfeitada, para a comemoração de Natal. Jake e Clover foram embora, pois eles tinham que ir às suas casas, para comemorarem o Natal com seus familiares.
Caio: Nossa! Ficou linda a casa!
Clara: É!
Os parentes chegaram e estacionaram o carro na frente da casa. Clara aproximou-se deles e os cumprimentou. Todos foram para casa e começaram com a comemoração de Natal. Foi muito divertido e todos ganharam diversos presentes. Até que Clara e Charlie perceberam que seus pais eram ocupados e, na verdade, estavam fazendo uma coisa boa: ajudando o Mundo! Então, eles viram que esse era o certo e eles tinham de aproveitar a noite com seus parentes, os quais os amavam muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!