sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Simplesmente Rebelde - 15º capítulo

15ºCapitulo:Tinha medo de me apaixonar!

 No capitulo anterior:

(Diego):Vem cá Olhos Lindos!

Diego puxa Roberta e a beija novamente!

De repente Carla aparece.

(Carla):Eu sabia!

Na mesma hora Roberta e Diego se afastam assustados.

(Carla):Vcs nao vao falar nada!(Diz carla se aproximando de Roberta e Diego)
(Roberta):Nao temos nada que falar!
(Diego):É.
(Carla):Ah não?
(Roberta e Diego):Não!
(Carla):Vcs mentem que terminam e ainda acham que não precisam falar?
(Diego):Se a gente tá escondendo não precisa falar nada!
(Roberta):Diego....(Diz Roberta dando um tapa no ombro de Diego)
(Diego):Ela viu!Nao tem como esconder!
(Carla):Ok!Agora podem começar a contar isso desdo começo!(Diz Carla sentando no sofá)
(Roberta):Não tem nada oq falar!
(Carla):Ah não?
(Roberta):Não!
(Diego):Tá bom,a gente fala!(Diz Diego sentando no outro sofá)
(Roberta):Tá!
(Diego):A gente tá namorando escondido!
(Carla):Avá!É mesmo?
(Roberta):A gente começou a namorar escondido por causa do Binho e da Clara!
(Carla):Aqueles que querem separar vcs?
(Diego):Isso!
(Roberta):E já que é segredo....Vc já sabe,ziper na boca!
(Carla):Tá!Mais me diz pq os outros da banda nao podem saber?
(Diego):Pq  eles vão querer bancar tudo,sabe?
(Roberta):O Pedro vai querer se meter,A Alice vai querer ajudar, e o Tomas pode nao levar a serio!
(Carla):Quer dizer que eu nao posso contar pro meu namorado?
(Diego);É!
(Carla):Eu nao gosto de mentir pra ele!
(Roberta):Nao é mentira!É só nao falar nada!E tbm a gente nao vai dar motivos pra eles desconfiarem!
(Carla):Isso quer dizer que vcs vão continuar brigando por ai!
(Roberta e Diego):Isso!
(Carla):Ok...Eu fico calada!
(Diego):Que otimo!
(Roberta):Sério,Brigada amiga!(Diz Roberta sentando ao lado de Carla e a abraçando)
(Carla):De nada amiga...
 (Diego):Mais agora me diz, e o Tomas e os outros!
(Carla):O Tomas já tá vindo e a Alice e o Pedro tbm!Pelo o menos foi isso que eles me falaram!
(Roberta):Será que eles vão demorar?

Quando Carla vai responder os outros aparecem!

(Roberta):Até que em fim!(Diz Roberta levantando)
(Carla):É!
(Alice):O importante é que chegamos!
(Tomas):É!Agora vamos ensaiar?
(Pedro):É...Pq nesse fim de semana já tem show!
(Roberta):Eba!

Eles ensaiam:



Depois do Ensaio Carla faz com que Roberta e Diego fiquem sozinhos no porão:
Todos saem,menos Carla,Roberta e Diego.

(Carla):Eu vou deixar vcs sozinhos...Mais juízo!
(Roberta):Pode deixar!

Carla sai e deixa Roberta e Diego sozinhos...

(Diego):Vc tava linda no ensaio!
(Roberta):Vc mais ainda!
(Diego):Vem cá Olhos Lindos! 

Diego e Roberta se beijam.O clima esquenta...Eles pegam fogo.
Diego deita Roberta no sofá e começa a subir sua blusa!
Roberta tenta fugir mais não consegue.
Ela tenta mais uma vez e consegue.

(Roberta):Eu preciso respirar!(Diz Roberta eufórica e quase sem ar) 
(Diego):Nao pode ser depois?(Diz Diego se aproximando de Roberta)
(Roberta):Eu não quero apressar as coisas(Diz Roberta andando para o outro lado do porão)
(Diego):Eu tbm não!
(Roberta):Todo mundo pula tantas etapas e acaba tudo meio enrolado!E eu nao quero fazer nada precipitado!
(Diego):Nem eu!A gente vai com calma! 

Roberta se aproxima de Diego.

(Roberta):Brigada por me entender!

Diego sorri e beija Roberta.

(Diego):Eu te amo!
(Roberta):Vc sabe o quanto é dificil pra mim!
(Diego):Dizer eu te amo?
(Roberta):Nao é simplesmente dizer "Eu te amo"...É sentir mesmo!Eu nunca pensei que poderia me apaixonar de novo!E ainda mais por vc,tão diferente de mim!
(Diego):Tantas pessoas iguais e vc se apaixona pela mais diferente... 
(Roberta):E isso é bom?
(Diego):Pra mim é otimo!Eu me apaixonei por alguem:carinhosa,(Diz Diego acariciando o rosto de Roberta),linda e ...
(Roberta):E completamente apaixonada por vc!Desdo primeiro dia que eu te vi eu já sabia disso!No começo era dificil falar,ou demonstrar,eu tinha medo de me apaixonar!
(Diego):Tinha?
(Roberta):Tinha!Nao tenho mais...
(Diego):É por isso que eu te amo!
(Roberta):Pq eu nao tenho mais medo?
(Diego):Não tolinha!Pq vc é linda e corajosa...
(Roberta):Só isso?(Diz Roberta sorrindo para Diego)
(Diego):Não...Vc é muito mais,que se eu for contar...Vou gastar a minha vida inteira aki!
(Roberta):Nao exagera!
(Diego):Nao to exagerando!
(Roberta):Deixa de ser bobo!
(Diego):Com vc?Eu não consigo!Fico enfeitiçado por vc!Sua beleza...Seu jeito(Diz Diego se aproximando mais ainda de Roberta e dando beijinhos em seu ombro)
(Roberta):Acho melhor eu ir dormir!
(Diego):Eu tbm! 

Diego e Roberta se beijam novamente ...O clima esquenta mais Roberta resiste e vai para seu quarto e Diego faz o mesmo.

NO QUARTO DAS MENINAS:

Contiua.... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!