segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Simplesmente Rebelde - 16º capítulo

16ºCapitulo:Como vc descobriu?


No capitulo anterior: 
Diego e Roberta se beijam novamente ...O clima esquenta mais Roberta resiste e vai para seu quarto e Diego faz o mesmo.

NO QUARTO DAS MENINAS:

Roberta chega toda contente em seu quarto

(Alice):Viu um passarinho verde?
(Roberta):Não!
(Alice):Então por que essa felicidade?
(Roberta):Nao posso ficar feliz agora?
(Alice):Até pode!Mais vamos combinar que não é um hábito em vc!
(Roberta):Alice me erra!(Diz Roberta indo para o banheiro)
(Alice):É o Diego?
(Roberta):Não!
(Alice):Brigaram de novo?
(Roberta):A gente termino lembra?
(Alice):Lembro que vcs mentiram que terminaram!
(Roberta):Como?(Diz Roberta assustada)
(Alice):Vc e o Diego estão namorando escondido!
(Roberta):Como vc descobriu!
(Alice):Descobrindo!Com a minha inteligencia!
(Roberta):Sério?Nem sabia que vc tinha alguma inteligencia!
(Alice):Haha,engraçadinha!
(Roberta):Mais me fala com vc descobriu!
(Alice):Foi só observar um pouco!
(Roberta):Sério?
(Alice):É!
(Roberta):Vc tem que prometer que nao vai falar pra ninguem!
(Alice):Eu nao me aguento!
(Roberta):Ah Alice!Por fa...(Roberta poe a mao na boca como se nao fosse para ela dizer akilo)
(Alice):Se vc terminar de falar isso que vc começou...Eu fico calada!
(Roberta):Chataaaa!
(Alice):Ok!Eu vou lá contar pra Deus e o mundo de vc e o Diego.(Diz Alice levantando da cama.)
(Roberta):Não!Eu falo....
(Alice):Pode começar!
(Roberta):Por favor!(Diz Roberta falando bem baixinho)
(Alice):Eu nao ouvi!
(Roberta):Eu ja falei!
(Alice):E eu nao ouvi!
(Roberta):POR FAVOR!
(Alice):Por favor oq?
(Roberta):Por favor nao fala nada!
(Alice):Falar nada sobre oq?
(Roberta):Alice,Por favor nao fala nada do meu namoro com o Diego!Satisfeita?
(Alice):Muito!(Diz Alice sorrindo)
(Roberta):Vc tá insuportavel!
(Alice):E vc apaixonada!
(Roberta):Eu vo tomar meu banho...
(Alice):Ok apaixonada!

Roberta mostra a lingua para Alice e vai tomar seu banho,Alice em quanto isso fica aos suspiros!

NO QUARTO DOS MENINOS:

Diego chega.

(Pedro):Aonde tava?
(Tomas):Com quem tava?
(Pedro):Fazendo oq?
(Tomas):Com quem?
(Diego):Oq é isso?Interrogatorio?
(Tomas):A gente tava de zueira com vc!
(Diego):Percebi!
(Pedro):Mais agora é sério,aonde vc tava? 
(Diego):Tava por ai!
(Tomas):Por ai aonde?
(Diego):Desde quando te interessa?
(Pedro):Que isso cara,a gente só tava querendo saber aonde vc tava!
(Diego):Eu sei...Foi mal!
(Tomas):Foi nada cara...Eu sei que vc tá com TPM!
(Diego):Haha,engraçadinho!
(Pedro):Sabe quem tá com TPM?As meninas!
(Diego):E como vc sabe?
(Tomas):Elas estão muito estranhas mesmo!
(Pedro):Elas não!A Roberta e a Carla!A Alice tá normal!
(Diego):Como vc sabe que a Roberta tá?
(Tomas):E a Carla?
(Pedro):Perceberam o jeito delas?A Roberta tá meio estranha e a Carla tbm...Elas estão cheia de  segredinhos!
(Tomas):Mulher é assim mesmo!
(Diego):A Roberta deve ter seus motivos!

Na mesma hora Pedro e Tomas se olham.

(Tomas):Hum!
(Pedro):Desde quando vc sabe da Roberta?
(Diego):Eu nao sei nada!Eu nem quero mais saber dela!Desisti dela!Oq eu quiz dizer é que elas devem ter seus motivos!
(Tomas):Eu ouvi Roberta!
(Diego):Quer saber de uma coisa?Vou te contar a verdade....

Será que Diego vai contar que está namorando Roberta?

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!