quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Simplesmente Rebelde - 4º capítulo

4ºCapítulo: Medo de Amar
No capitulo anterior:
(Roberta):Eu to completamente confusa....
(Alice):Confusa e apaixonada...
(Roberta):Confusa e cansada...Eu vou tomar um banho

Roberta deixa Alice falando sozinha e vai tomar banho....
Em quanto isso Diego chega em seu quarto
(Pedro):Ae,chego o nosso pegador.
(Tomas):Bora Diego desenrola
(Diego):Desenrolar oq?
(Tomas):O que aconteceu com a Roberta no porão!
(Diego):Não aconteceu nada.
(Pedro):Nada?
(Tomas):Como assim nada?
(Diego):Aquela maluca fugiu.
(Pedro):Ih...Pelo visto vc deve ter assustado ela.
(Tomas):É Diego,vc não esqueçeu de passar um perfuminho não?
(Diego):Sem brincadeira Tomas.
(Tomas):Ok...Foi mal.
(Diego):Foi péssimo.
(Pedro):Nossa cara foi tão ruim assim.
(Diego):Não...
(Tomas):Tá vendo...
(Diego):Só teve um beijo....Quer dizer dois beijos.
(Pedro):Ae nosso pegador....
(Tomas):Não fico satisfeito com um beijo e meteu logo dois.(Risos)
(Diego):Haha,engraçadinho...Eu vo tomar meu banho.
(Pedro):Perae Diego....
(Diego):Esperar oq?
(Pedro):Oq vc vai fazer com a Roberta?
(Diego):Eu vo tirar essa historia a limpo amanha,pq agora eu vou dormir!

Diego vai tomar banho e Pedro e Tomas continuam conversando.
(Pedro):Ih cara,acho que dessa vez o Diego perdeu.
(Tomas):Também né,tem que ter o "DOM".(Risos)
(Pedro):E vc tem?
(Tomas):Claro né....
(Pedro):Ok pegador...Agora vamos dormir.
(Tomas):Com quem eu sonho hoje ein?(Diz Tomas se deitando)
(Pedro):Vc ja tem namorada lembra?Sonha com ela.
(Tomas):Eu sei...So tava brincando cara.
(Pedro):Beleza,mais agora vamos dormir....
Pedro,Tomas e Diego vão dormir.
No quarto das meninas:
Roberta está deitada na cama sem conseguir dormir.Ela pensa no Beijo de Diego.
Alice tenta consolar a amiga.
(Alice):Amiga...Tá tudo bem?
(Roberta):Tá sim.
(Alice):Então pq vc está com essa cara?
(Roberta):Cólica.
(Alice):Sério?
(Roberta):Sério Alice....Mesmo assim brigada.
(Alice):Roberta me fala....Eu sou sua amiga,vc pode confia.

Roberta senta na cama e resolve contar a Alice oq aconteceu.Mais desiste logo em seguida.

(Roberta):Alice eu estou com sono.
(Alice);Ok...Eu vou te deixar dormir mais se precisar é só gritar.
(Roberta):Brigada.

Elas dormem.

No dia seguinte.
Diego espera por Roberta na porta de seu quarto sem que ela saiba.Alice sai do quarto:

(Alice):Diego?
(Diego):Oi Alice.
(Alice):Oq vc ta fazendo aki?
(Diego):Eu vim falar com a Roberta.
(Alice):Diego ela está muito mexida ainda com tudo isso.
(Diego):Isso explica pq ela fugiu ontem depois do beijo?
(Alice):Beijo?Que beijo?
(Diego):Nenhum beijo Alice,me responde.
(Alice):Ah Diego eu não sei.Isso vc conversa com ela.Mais só te peço uma coisa!
(Diego):Oq?
Quando Alice vai responder Roberta sai do quarto e fica suspresa.
(Roberta):Alice?Diego?
(Diego):A gente precisa conversar!
(Alice):Eu vou deixar vcs conversarem.

Alice sai e deixa Roberta e Diego sozinhos.

(Roberta):Oq vc quer?
(Diego):Quero falar sobre ontem!
(Roberta):Eu não tenho nada para falar sobre ontem.
(Diego):Mais eu tenho.

Roberta olha para os lados e puxa Diego para dentro de seu quarto.

(Roberta):Fala logo então!

Roberta fica eufórica porque achava que Diego iria se declarar para ela.

(Diego):Eu não quero nada com vc!
(Roberta):Como assim?A gente nem tinha alguma coisa.Ou tinha?
(Diego):Não sei,e se tinha acaba de acabar.
(Roberta):Mais pq?
(Diego):Pq a garota que tem medo não é a minha garota.
(Roberta):Medo?De vc?
(Diego):Vc nao tem medo de mim....Vc tem medo é do amor que vc guarda para mim.Vc tem medo é de vc,vc tem medo é de querer me Amar.
(Roberta):Não....Eu não tenho medo de vc,muito menos do que eu sinto!
(Diego):Então pq vc fugiu ontem?
(Roberta):Pq eu estava confusa.
(Diego):Ótimo,vc acaba de explicar o inesplicável.
(Roberta):Diego...
(Diego):Roberta chega....Fui...

Diego e sai do quarto e deixa Roberta pensativa.

Pensamento de Roberta:
"MEDO DE AMAR?"

Roberta começa a chorar e Alice entra no quarto.

(Alice):Roberta oq foi?
(Roberta):Nada...(Diz Roberta enxugando as lagrimas).Vamos tomar café.
(Alice):Ok,vamos lá.

Elas vão para a cantina...
Quando chegam sentam na mesa de Pedro,Carla e Tomás.

(Pedro):Roberta cadê o Diego?
(Roberta):EU NÃO SEI.(Diz Roberta em tom agressivo)
(Tomas):Calma Roberta,ele so fez uma pergunta.
(Roberta):Tá...Foi mal Pedro.
(Pedro):Que isso Roberta a gente é amigo

Roberta e Pedro se abraçam.

Os 5 amigos sentam pra tomar café.
Quando Diego entra na cantina.Ele senta na mesa dos 5 rebeldes.

(Pedro):Ae Cara,aonde vc tava?
(Diego):Esfriando a cabeça.(Diz Diego olhando para Roberta).
(Roberta):TavaRoberta disfarçando)

Eles tomam seu café.Quando chega um aluno novo,é Binho,o ex namorado de Roberta.

(Roberta):Ai meu Deus.(Diz Roberta em tom de preocupaçao.
(Alice):Oq Foi Roberta.
(Roberta):O aluno novo...É meu ex namorado(Roberta sussurra para Alice)
(Alice):Ih vai dar rolo!

Diego escuta e fica interresado na conversa

(Diego):Que rolo?

Quando Alice vai responder o aluno novo se aproxima e sussurra para Roberta

(Binho):Vc esta mais linda do que da ultima vez que nos vimos.
(Roberta):Oq vc está fazendo aki?(Diz Roberta alterando a Voz)
(Binho):Vim matar a saudade de vc!
(Roberta):Vc nao presta.
(Binho):Haha...Pode ser,Mais pelo o que eu me lembro vc gostava disso a 2 anos atras.

Roberta na mesma hora sai correndo da cantina.

(ALice):Oq vc fez pra ela?
(Binho):Pergunta pra ela.

Binho sai da cantina e vai atras de Roberta.Diego fica com ciumes de Roberta e tbm vai atras dela.

Binho encontra Roberta primeiro

(Binho):Te achei!
(Roberta):INFELISMENTE.
(Binho):Não seja malvada comigo Roberta.

Roberta dá um tapa na cara de Binho e sai,Diego vê e fica feliz.
Então Diego vai atras de Roberta.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!