terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Além de Amigos - 7º capítulo



7º Capitulo: Amor e ódio.
Juliana: Então, os dois estão gostando da Naiara!
Naiara chega e ouve o final da fala da Juuh.
Naiara: Quem tá gostando de mim?
Juliana: O Pedro!
Naiara: Como vocês soubem?
Gabriel: Vocês se beijaram, e ele veio falar com a Juliana.
Naiara: Oque ele falou com você?
Juliana: Que te ama!
Naiara: Então, ele me ama de verdade!
Gabriel: Não, ele não te ama de verdade!
Juliana: Oque você está dizendo, Gabriel?
Gabriel: Que o Pedro só quer se aproveitar do corpo gostoso dela.
Juliana: Não, ele gosta dela de verdade.
Gabriel: Não gosta!
Juliana: Gosta!
Naiara: Para! Vocês estão me deixando confusa.
Depois de algumas aulas,chega a hora do intervalo.
Laryssa  chama Rodrigo, num canto, para falar sozinha com ele.
Laryssa: Vamos colocar o plano ''Beijar Juliana'', em ação, agora!
Rodrigo: Oque eu tenho que  fazer?
Laryssa: Você vai voltar pra sala de aula, e ficar lá.
Rodrigo: Mas como? Se a porta está trancada.
Laryssa: Eu dei meu jeito, agora vai e fica lá. O resto deixa comigo.
Rodrigo: Valeu Lary! Estou indo.

Numa mesa do refeitório.
Naiara: Eu ainda não estou acreditando, que você o Guilherme e a Karol foram para diretoria.
Fanny: Queríamos apenas se divertir! Não é guilherme?
Guilherme: Apenas se divertir!
Andrew: Vocês são muito loucos!
Fanny: E essa,é a primeira de muitas, loucuras que queremos fazer.
Guilherme: Eu vou pegar uma maça.
Fanny: Eu também vou.
Fica Pedro Andrew e Naiara, na mesa.
Pedro:Não quer ir pegar uma maça, também?
Andrew: Não.
Pedro: Certeza?
Andrew: Não quero! Fica insistindo, pra eu sair  pra você ficar sozinho com Naiara, desiste, não vou sair daqui.
Pedro: Oque foi cara? Você tá contra mim?
Naiara: Nada de briga aqui!
Juliana, Gabriel, Bianca, Karol e Anderson, estão numa roda de conversa, quando a Laryssa chega.
Laryssa: Juuh, o professor pediu pra você ir na sala de aula, pra falar com ele.
Bianca: Mas eu vi, ele indo pra sala dos professores.
Laryssa: Mas ele voltou pra nossa sala, por algum motivo, e agora que falar com a Juliana.
Juliana: Tá bom, eu vou lá.
Laryssa: Sobre oque vocês estavam falando?
Anderson: Sobre letras de músicas, que você ouve e fala assim ''essa é a trilha sonora da minha vida''
Laryssa: Uma das músicas, que eu mais gosto é ''Born this way'', da Lady Gaga, aquela parte da música que ela canta ''Eu sou linda da minha maneira,pois Deus não comete erros, estou no caminho certo, baby.Eu nasci assim.
Anderson: Eu também gosto de uma parte da música ''Born this way'', daquela parte ''Não importa gay,hetero ou bi,lesbica ou transexsual.Eu estou no caminho certo,baby.Eu nasci para sobreviver.Não imposrta o preto,branco ou beje.Eu nasci pra ser corajoso.
Bianca: Eu que nem sou muito fã da Lady gaga, uma parte da música tem uma importância muito grande pra mim.
Karol: Eu gosto da música inteira.
Gabriel: Também, gosto da música inteira. Já  que gostamos de ''Born this way'',vamos cantar!
Gabriel,Laryssa,Bianca,Karol e Anderson(cantando): I was born this way,hey! I as born this way,hey! I´m on the right track, baby!!!!!!!!
Na sala de aula.Juliana entra na sala.
Juliana: Cadê o professor?
Rodrigo: Eu!
Juliana: Você professor? Que brincadeira é essa?
Rodrigo: Nenhuma,só vou te ensinar como é um beijo de pessoa apaixonada.
Juliana: Como?
Rodrigo: Te pegando e te beijando.
Juliana: Nem se atreva!
Rodrigo, corre e pega Juliana pela cintura, coloca mão na nuca dela, e rouba um beijo dela.Após o fim do beijo...
Rodrigo: Oque achou do beijo?
Juliana: Quer saber oque eu achei?Eu achei...
Geovanna, Brenda e Giovana, andando pelo pátio.
Giovana: Vamos começar? A Brenda, vai atrás do Pedro. A Geovanna, vai atrás da Bianca e Karol, e eu, vou procurar minha próxima vítima!De quem eu vou arrancar o coração sangrando.
Brenda vai procurar Pedro, Geovanna vai ao banheiro, e Giovana, vai atrás de sua vítima.
Giovana: Anderson, tenho que falar com você!
Anderson: Sobre oque?
Giovana: Me siga.
Anderson: Me diz sobre oque é!
Giovana: Me segue agora!
Karol: Vai lá, conversar com ela.
Anderson segue Giovana.
Anderson: Oque você quer?
Giovana: Eu descobri o seu segredo.
Anderson: Que segredo?
Giovana: Está escrito nesse papel.
Giovana dá um pedaço de papel á Anderson,esse lê e rasga em pedacinhos e joga no chão.
Anderson: Esse segredo é falso.
Giovana: Não mente pra mim, eu tenho provas suficiente pra saber que esse é seu segredo.
Anderson:Como você descobriu?
Giovana: Tenho minhas fontes!Mas isso não importa. Pra mim não revelar seus segredos, você vai ter que precisar fazer uma coisinhas.
Anderson: Oque você vai querer?
Giovana: Você será eu, naquele grupo de amigos da abelha rainha.
Anderson: Como assim?

Frase final:As pessoas tomam caminhos diferentes em busca da felicidade e da satisfação. O fato que o caminho de alguém não coincida com o seu não quer dizer que vocês se perderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!