quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amor Blue - Capítulo 14

FAZENDA DE BALDOC. SALA. DIA
Romero – Seqüestrada?
Bezerra – Como assim seu Baldoc?
Baldoc – Aqui ta falando que ela foi seqüestrada e pede uma quantia em dinheiro para o resgate.
Romero – Nossa!
Baldoc – Também ta falando o local pra levar o dinheiro. No meio da estrada ao meio-dia.
Romero – Coitada da Sófia, eu posso ir ao resgate se o senhor quiser.
Baldoc – Bell vamos até o banco pegar o dinheiro!
Bell – Ok!
Baldoc – Bezerra fique calma!


FAZENDA DE ADMA. SALA. DIA

Adma está sentada na mesa que está cheia de papéis.

Adma – Dívidas, Dívidas e mais Dívidas! Fora a hipotecada. Eu não sei mais o que eu faço!
Cacilda – Vende umas vacas e ta tudo resolvido, mamãe!
Adma – As vacas da fazenda já foram pro brejo há muito tempo minha filha! Ninguém aqui sabe cuidar delas, o Absurd poderia aproveitar agora que a invenção deu errado e trabalhar né? Estamos precisando de braços fortes pra cortar a lenha.
Absurd – Manda algum peão da fazenda fazer isso.
Adma – Não temos mais nenhum peão na fazenda, você é um banana mesmo hein Absurd!
Absurd – Eu não sei mais o que eu faço depois daquela experiência fracassada mesmo.


DELEGACIA. SANTELMO. DIA
Romero entra.

Romero – Eu vim fazer uma denuncia um seqüestro!
Jesse – Faça! Seqüestro? Quem?
Romero – A Sófia, filha do Baldoc. Foi seqüestrada ontem no meio daquela confusão na cidade.
Jesse – Eu vou mandar investigar o mais rápido possível, é que minha assistente viajou. Mais fique tranqüilo.


SANTELMO. FRENTE A DELEGACIA. DIA
Romero vai saindo da Delegacia, Bianca vai até ele.
Bianca – Tudo certo, Romero?
Romero – Tudo saindo como combinado.
Romero sai.



LOCOMOTIVA. CHUVA. NOITE
Está chovendo forte lá fora, relâmpagos iluminam a Locomotiva. Tadeu está apreensivo e com medo.
Anete – Porque você ta com medo?
Tadeu – Eu sou mamífero, mamífero não anda nessa velocidade.
Anete – Eu tenho uma ótima idéia pra relaxar durante a viagem.
Tadeu – Trouxe um baralho?
Anete – Eu vou ao banheiro, você espera 1 minuto e vai atrás.
Tadeu – Não, mais eu...
Anete – Isso é uma ordem!
Anete se levanta e vai até o banheiro.


LOCOMOTIVA. BANHEIRO. CHUVA. NOITE
Tadeu entra, Anete está de calcinha e sutiã.

Anete – Demorou hein?
Anete começa a acariciar Tadeu.
Tadeu – Eu não consigo
Anete – Tadeu!
Tadeu – Eu to com muito medo
Anete – Seja homem, Tadeu!
Tadeu – Mais eu to com muito medo
Anete – Tadeu, por favor, haja como homem!


FAZENDA DE IVO. SALA. NOITE
Ivo abre um envelope com um papel.
Ivo – Meu Deus! Não posso ser!
Ivo começa a sentir dores no peito e coloca a mão sobre ele, logo ele cai no chão. Lina corre até ele.
Lina – Ivo!


CABANA. CHUVA. NOITE
Daniel está na frente da cabana onde Sófia está, está chovendo muito. Ele anda pelo mato a caminho da cabana, de repente, uma pessoa coloca uma arma sobre sua cabeça e ele pára.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!