quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Além de Amigos - 14º capítulo



14º Capitulo: Jogo da verdade 2.
Brenda: Você deixaria a Naiara,só pra transar comigo?
Pedro: Não vou negar, que você é muito gostosa.
Naiara: Pedro! Eu estou aqui tá!
Pedro: Mais como eu ia dizendo, você é muito gostosa, mas eu prefiro a Naiara, até porque eu quero viver uma paixão com ela, não apenas uma um momento de sexo.
Brenda: Não gostei da resposta!
Naiara: Eu adorei. Continua Pedro.
Pedro: Guilherme, você teria coragem de participar de uma suruba, com 6 amigos e amigas. Se sim, quem você escolheria?
Juliana: Essa jogo da verdade está muito quente!
Guilherme: Claro que participaria, eu escolheria Juliana, Brenda, Naiara, Pedro, Andrew, Laryssa e eu.
Pedro: 4 garotas e 3 garotos, hum safadinho!
Juliana: Eu nunca participaria de uma suruba.
Laryssa: Nem eu!
Naiara: Você ficou louco, em me escolher, saiba que isso é nojento.
Geovanna: Também não participaria.
Brenda: Eu não posso dizer o mesmo. Com o Pedro eu toparia tudo.
Naiara: Eu vou perder a classe, eu vou partir pra cima de você!
Pedro: Calma amorzinho, a Brenda vai parar.
Guilherme: Anderson, você já em algum momento achou que você gostasse de homem?
Anderson: Não! Eu só gosto de garotas!
Karol: Não era oque parecia nos anos passados.
Bianca: Não era mesmo, parecia que você era gay.
Anderson: Parecia, mas não sou!
Guilherme: Se você diz... Eu não acredito!
Anderson: Geovanna, com quem você teria coragem, de viver uma amizade colorida?
Geovanna: Com o Caio Castro.
Juliana: O Caio Castro? Não sonha!
Geovanna: O sonho é meu, eu sonho com quem eu quiser.
Anderson: Caio Castro, que piada.
Geovanna: Fanny, sua amizade não é a mesma, com a Naiara, depois que você descobriu que ela gostava do Pedro?
Fanny: Claro que não, nossa amizade continua a mesma. Eu e ela somos ainda melhores amigas, e nenhuma cobra, vai conseguir separar a gente.
Geovanna: Continuando a pergunta... Quem é essa cobra?
Fanny: São várias, se eu fosse citar nomes, o capítulo iria acabar, e eu não iria ter teminado de falar.
Geovanna: Tá bom.
Fanny: Pra Juliana. Se você descobrisse, que um garoto quer ficar com você, só por uma aposta, e você queria ficar com ele, mas depois que você descobrir, que ele queria ficar com você, só por uma aposta, oque faria?
Juliana: Eu nunca iria  mas olhar na cara, do desgraçado. Eu iria mandar eles pro vampiros do ''Crepúsculo'', pra ele ser devorado.
Fanny: Nossa!
Juliana: Só sobrou a Laryssa. Se um amigo seu, roubasse um beijo de você, porque
ele gosta de você, oque você faria depois do beijo?
Laryssa: Depende da pessoa, mas concerteza iria fazer que pior que você, além de uma tapa na cara, eu iria fazer que ele não tivesse mais filho, e ainda ficasse com um olho roxo.
Juliana: Você não teria coragem!
Laryssa: Não duvide de mim!
O celular da Bianca toca, ela atende.
Bianca: Quem é?
Rodrigo: É o Rodrigo Bianca.
Bianca: Oque você quer?
Rodrigo: Queria saber, oque vocês estão fazendo, enquanto eu estou aqui doente?
Bianca: Jogando jogo da verdade.
Rodrigo: Quero participar, posso?
Bianca: Como?
Rodrigo: Eu mando a pergunta, você fala pra pessoa, depois alguém me manda  a pergunta.
Pedro: Quem é Bianca?
Bianca: É o Rodrigo, ele quer participar do jogo da verdade.
Juliana: Manda ele dizer a pergunta.
Rodrigo: Pra Juuh.
Bianca: É Pra você Juuh!Calma, que vou colocar no viva-voz.
Rodrigo: Pronto?
Bianca: Pronto.
Rodrigo: Você me perdoaria? E podemos voltar ser apenas bons amigos?
Juliana: Eu te respondo, com outra pergunta. Você vai querer ser apenas meu amigo?
Rodrigo: Claro, até porque não quero passar meus meses de vida, que me resta, sem sua amizade.
Juliana: Como assim?
Rodrigo: Eu descobri, que eu estou doente, e posso morrer.

Frase Final: O jogo da vida é o pior de todos, ele traz consequências boas e ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!