sábado, 14 de janeiro de 2012

ETC & TAL - 5º capítulo

                                                  Apê Etc & Tal - Domingo - 02:30


Depois da brincadeira, a festa durou mais um pouquinho. Mas não foi muito, pois todos estavam bem cansados da viagem.
No Quarto Feminino...
Lali: Dul, é... não que eu tenha algum interesse, mas o Fiuk beija bem?
Dul: Hum... Beija sim! 
Lali: Ah... era só pra saber mesmo...
Dul: Tem certeza?
Lali: Ele é um pouquinho convencido mas eu gosto dele...
Dul: Eu sabia!
Lali: Fala baixo!
Dul: E o Joe?
Lali: Ele também não pode saber.
Dul: Não é isso. Eu quero saber se ele também beija bem.
Lali: Eu não reparei... Naquele momento eu só pensava em alguma forma de saber se o Fiuk sentia alguma coisa por mim também...
Sophie: Nossa! Vamos parar com esse cochicho chato que eu quero dormir!
Dul: Querida, ninguém está com os seus olhos!
Lali: Poderia dormir sem essa... (kkkkkkk)... E hoje você vai dormir sozinha.
Nanda: Por que você não vai dormir com ela?
Lali: Essa noite ela ficou um pouco revoltada, né? Vai que ela rasga minha calcinha enquanto eu durmo (rsrsrsrs). Dul, posso dormir com você?
Dul: Claro! Chega junto! (kk)
Nanda: Assim fica difícil pra Sophie! Já basta não pegar ninguém na festa, vai ter que dormir sozinha..
Lali: Falou a ousada! Pegou dois, né?! (kkkk)
No quarto masculino...
Joe: Quem se deu bem foi você, né Fiuk?
Nathan: É mesmo! Ganhou um beijão!
Bryson: De língua ainda! (kkkkkk)
Fiuk: Quê isso... ela nem beija tão bem...
Joe: Como assim, cara? Aposto que você é que não sabe beijar...
Fiuk: Tá me estranhando, Joe? Quem não sabe é você, que ficou só no selinho com a Lali (rsrsrs).
Joe: Pelo menos ela manda bem no selinho...
Fiuk: Manda mesmo? Imagina no beijão então...
Joe: Que foi? Eu vi a sua cara na hora que a garrafa apontou pra ela...
Fiuk: Que cara? Não fiz cara nenhuma...
Joe: Ahãm.. sei, viu.
Bryson: Chega, né? O assunto já rendeu mais do que devia... Será que agora eu posso dormir?
Joe: Claro que pode!
FIuk: Dorme então. Amanhã você conta pra gente o gosto da baba do Nathan... (kkkkkkkkkkkk)
Bryson: Cala a boca!

Depois de uma guerra de travesseiros os meninos foram dormir. Joe e Fiuk nas camas que estavam disponíveis e Nathan e Brayson em uns colchões velhos que eles acharam no sótão do apê.
Na manhã de domingo, todos acordaram só depois das onze da manhã. Nanda foi a primeira a levantar.
Nanda: Esse povo dorme, viu?! Ai, não quero nem pensar na bagunça que tá lá embaixo...
Sophie: Falando sozinha, Nanda?
Nanda: Ah, acordou.. Que bom! Levanta aí que temos uma bagunça e tanto pra gente arrumar antes que o Faro chegue.
Sophie: Eu não vou arrumar tudo sozinha enquanto essas duas dormem...
Lali: Quem disse que nós (bocejo) estamos dormindo?
Nanda: Levanta, meninas! Vocês sabem que os meninos não arrumam nada, né? Eu vou descendo e espero vocês lá embaixo.
Quando Nanda terminou de descer as escadas teve uma grande surpresa: a casa estava toda limpa. Então começou a pensar.
Nanda: "Será que os meninos levantaram mais cedo e arrumaram tudo? Ou o Faro chegou e tratou de dar uma limpeza no apê?"
Assim que ela chega na cozinha encontra o café todo pronto sobre a mesa.
Nanda: Meu, Deus! Quem preparou tudo isso?
Juliana: Eu! Olá, meu nome é Juliana! E o seu?
Nanda: É Fernanda, mas eu prefiro só Nanda! Quem é você?
Nesse momento, Bryson chega á cozinha.
Bryson: Essa deve ser a moça que o Faro contratou para que eu e o Nathan possamos ficar aqui... Prazer! Eu sou o Bryson!
Juliana: Prazer, Bryson! Eu sou Juliana e estou por essa razão. O Faro me contratou.
Nanda: E você que arrumou toda aquela bagunça que nós fizemos?
Juliana: Imagina... Nem era tanta bagunça assim...
Bryson: Como você entrou aqui?
Juliana: Eu acho que vocês esqueceram a porta aberta...
Nanda: Aqueles meninos nem trancar a porta eles lembram...
Nessa mesma hora Sophie, Lali e Dul desciam as escadas.
Lali: A Nanda arrumou tudo sozinha?
Dul: Eu acho que não dava tempo dela ter arrumado a casa inteira em menos de 5 minutos...
Sophie: E esse cheiro de bolo de chocolate...
Dul: Tá vindo da cozinha.
Lali: Vamos lá!
Fiuk: Vamos aonde?
Lali: Aff.. Ninguém falou com você, garoto!
Nathan: Que cheiro gostoso!
Joe: Tem cheiro de bolo...
Sophie: É bolo! E de chocolate. Nós estávamos indo para cozinha na hora que vocês chegaram...
Fiuk: Então vamos todos juntos!
Quando chegaram na cozinha, Nanda e Bryson apresentou Juliana para o restante. Todos foram para mesa tomar café enquanto conheciam a "nova chefa" da casa.
Sophie: Então quer dizer que você não é casada...
Juliana: Ainda não! Mas estou a procura de algum pretendente...
Fiuk: E você gosta de homens mais novos?
Juliana: Não tão novo como você...
Lali: Hahahahahaha...
Nanda: Mas você sabe que o seu nome signica aquela que pertence a Júlio, né?!
Dul: Já começou essa história de significado de nomes de novo...
Joe: Deixa de ser chata, Dul! 
Juliana: Meninos! Eu não quero ter que me estressar no meu primeiro dia. Olha, o Faro pediu pra avisar que as camas dos garotos novos estão lá no depósito.
Sophie: Ou seja, Bryson e Nathan ficam!
Nathan: Que bom, né!
Juliana: Me falem sobre vocês, como funciona aqui...
 Lali: É o seguinte, nós viemos para cá com o objetivo de concluir nossos estudos. Eu, Dul, Fiuk e Joe, por exemplo, vamos fazer o 2º ano do ensino médio. Nathan, Bryson e Nanda o primeiro e a Sophie o terceiro...
Juliana: A Sophie, então, é a mais velha...
Dul: Mas isso não quer dizer que é a mais madura. kkkkkkk!
Juliana: E vocês ficam aqui de graça?
Nathan: Quem dera. Como nós somos menor de idade precisamos de um responsável, com autorização dos nossos pais. Esse responsável passa a ser então meio que um tutor para gente.
Nanda: E segundo as leis da cidade, que já é preparada para essa situação, um tutor só pode ser responsável no máximo por seis jovens.
Joe: Nossos pais todo mês depositam na conta do Faro a mensalidade para ficarmos aqui.
Bryson: Uma mensalidade que é quase uma fortuna!
Juliana: Quer dizer que o Faro deve ter uma boa grana guardada...
Fiuk: O que foi que você disse?
Juliana: É... o Faro é casado?
Faro: Eu não!
Sophie: Faro! Chegou agora?
Faro: É, creio que sim! Então, você é Juliana Silveira?
Juliana: Eu mesma! Em carne e osso! 
Faro: Eu sou Faro! Rodrigo Faro! Pelo que vejo você já conheceu os garotos...
Juliana: Sim! E são bastantes simpáticos!
Sophie: Ah... brigada!
Dul: Ela não tava falando de você!
Faro: Meninas! É sempre assim! Você sabe, nessa idade os hormônios estão a flor da pele...
Juliana: Sei...
Nathan: Onde ela vai dormir, Faro?
Fiuk: Se não tiver cama ela pode dormir na minha...
Lali: Deixa de ser oferecido, menino!
Faro: Não! Ela vai dormir comigo! Quer dizer.. no meu quarto! Se você não se importar, Juliana...
Juliana: Nem um pouco! Na verdade, vai ser uma honra...
Faro: Então venha que eu vou te mostrar onde fica.
Faro e Juliana subiram. 
Lali: Não fui com a cara dela...
Dul: Nem eu...
Nanda: Ela é meio estranha... Muito oferecida!
Joe: Isso é inveja! Só porque ela é tão bonita...
Nathan: Linda...
Bryson: Perfeita!
Fiuk: Muito gostosa!
Lali: Sem-vergonha!
Dul: Safado!
Nanda: Todos são iguais! Vamos meninas! Nossos quartos estão uma bagunça!
Nanda, Lali e Dul subiram para se arrumar e arrumar o quarto.
Sophie: Sabe que eu concordo com vocês... Essas meninas são muito invejosas...
Joe: Isso é coisa de mulher... 
Sophie: Me ajudam a arrumar a cozinha?
Fiuk: É claro! Você é a única que pode pedir alguma coisa aqui, minha linda!
Bryson: Eu e o Nathan vamos subir para arrumar o nosso quarto!
Joe: Vai lá! Arruma direitinho, viu?! 
O domingo foi muito tranquilo. Basicamente, todos arrumaram as coisas nos guarda-roupas, colocaram fotos, postêres e quadros nas paredes, saíram para conhecer a cidade e à noite dormiram um pouco mais cedo, menos Sophie e Juliana.
Sophie: Juliana!
Juliana: Oi, querida!
Sophie: Não precisa ficar bancando a boazinha comigo que eu já sei qual é a sua!
Juliana: E qual é a minha?
Sophie: Eu sei que você está aqui só pelo dinheiro do Faro.
Juliana (segurando Sophie pelo braço): E como foi que você descobriu isso, garota?
Sophie: Tira a mão de mim! Muito fácil! Eu conheço as pessoas que são da minha laia.
Juliana: Quer.. dizer... que você não vai contar pra ninguém?
Sophie: Eu não vou contar só se você me ajudar com uns probleminhas aí.
Juliana: Hahahaha. Sabia que desde a hora que eu conheci vocês a menina que eu mais gostei foi você? Saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa.
Depois daquela conversa Sophie e Juliana foram para seus quartos. Amanhã começava um novo ano letivo.


Continua...

Um comentário:

sem palavrões, por favor!