terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 37º capítulo

37ºCapitulo:Voce nao Entende!

No Capitulo Anterior:
  (Diego):Pra nao dar rolo,ele podia entender mal!
(Roberta):É!Entao vamos pra onde?
(Diego):Pra cantina,tá na hora do almoço!

(Roberta):Hum...Entao bora!
(Diego):Vamos coisa linda!

Roberta e Diego vao para a cantina.Depois eles vao cada um para o seu quarto.Roberta  chega em seu quarto e leva um susto!

(Roberta):Voce?Oq voce tá fazendo aki?
(Binho):Eu vim te ver!
(Roberta):Sério?
(Binho):E tbm vim dizer que eu vou voltar pro colegio!
(Roberta);Como?
(Binho):Isso mesmo,vamos ficar juntinhos de novo!
(Roberta);A gente nunca vai ficar juntinhoo!
(Binho);Ah vai!
(Roberta):Nunca!
(Binho):Acontece que eu e voces fomos feitos um pro outro!(Diz Binho passando a mão no rosto de Roberta)
(Roberta):Jamais!(Diz Roberta tirando a mao de Binho de seu rosto!)
(Binho):Entao,eu vim so pra falar isso mesmo!
(Roberta);Que voce vai voltar a me atormentar?
(Binho):Nao seja tao cruel comigo!
(Roberta):Impossivel...E voce nao devia estar aki!Devia estar preso!
(Binho):Eles me liberaram!
(Roberta):Voce subornou eles!Apostooo!
(Binho):Eles nao tem como provar oq eu fiz!
(Roberta):Eu nao tenho mais
 nada pra falar com voce!
(Binho):É Claro que tem!
(Roberta):Voce nao entende que eu amo o Diego?
(Binho):Nao!
(Roberta):Entao trata de começa a entender...E rapido viu?
(Binho);Voce ainda vai ser minha!
(Roberta):Nem eu outra vida!
(Binho):Entao espera!
(Roberta):Eu vo espera,e vo até monta um quartinho pra mim morar pq eu sei que isso nunca vai acontece!
(Binho);Veremos!
(Roberta);Ok,mais agora sai do meu quarto!
(Binho):Antes eu preciso fazer isso!

Binho agarra Roberta,ele joga ela na cama e começa a desabotoar sua blusa!

(Roberta):Me larga...Me solta,eu vo grita!
(Binho):Pode grita,ninguem vai te ouvir!

Binho continua a torturar Roberta,e de repente Diego chega no quarto e vê Binho em cima de Roberta na cama,e Roberta quase sem roupa!

(Roberta);Diego!
(Diego):Roberta!
(Roberta):Nao é nada disso que voce tá pensando!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!