quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 38º capítulo

38ºCapitulo:Que junto?

No Capitulo Anterior:

  Binho agarra Roberta,ele joga ela na cama e começa a desabotoar sua blusa!

(Roberta):Me larga...Me solta,eu vo grita!
(Binho):Pode grita,ninguem vai te ouvir!

Binho continua a torturar Roberta,e de repente Diego chega no quarto e vê Binho em cima de Roberta na cama,e Roberta quase sem roupa!

(Roberta);Diego!
(Diego):Roberta!
(Roberta):Nao é nada disso que voce tá pensando!
(Diego);Ah nao?E é oq entao?
(Binho);Diego,voce já devia saber que eu e a Roberta a gente uma hora ou outra ia ficar junto!
(Roberta);Que junto?Eu e voce nunca vamos ficar juntos!
(Diego);Nao foi oq eu vi hoj?
(Roberta):Oq voce viu foi...
(Diego):Foi voce e o Binho juntos!
(Binho):Isso mesmo!
(Roberta):Nao bota lenha na fogueira !
(Binho):Essa fogueira já tá bem quente!
(Diego);Concordo!
(Roberta):Binho,sai daki,deixa eu conversar com o Diego !
(Binho).Conversar oq?
(Roberta):Nada que te interesse!
(Diego):É mesmo Binho,sai!
Binho sai e deixa Roberta e Diego sozinhos.
Diego tranca a porta.Ele se aproxima de Roberta!

(Roberta):Diego,me escuta,a gente precisa conversar!
(Diego):Eu nao quero conversar...Eu quero voce!

Diego agarra Roberta e a beija apaixonadamente!
 Ele a deita sobre a cama e deita sobre ela!Diego começa a acariciar o corpo de Roberta...De repente Roberta foge do beijo!

(Roberta):Diego,espera..Para que eu nao to entendendo nada!(Diz Roberta já levantando da cama!)
(Diego);Nao está entendendo oq?
(Roberta):A gente tava no meio de uma DR!
(Diego):E?
(Roberta):E voce começo a me beija e...o resto voce sabee!
(Diego):Eu sei que o Binho armou tudo aquilo!
(Roberta);E pq voce falo tudo akilo?
(Diego):Porque nao ia adiantar eu flar que sabia a verdade!Ele nao ia escutar mesmo!E tbm ele ia continuar a te perseguir!
(Roberta);Entao quer dizer que...
(Diego);Quer dizer que ele nao cosigou separar a gente ...Pelo o menos nao dessa vez!
(Roberta):Ele nunca vai conseguir separar a gente!
(Diego);Se todos souberem do nosso namoro não!
(Roberta);Quer dizer que vamos namorar escondido de novo?
(Diego):Pelo o menos só até a gente dar um jeito dele ser preso e sumir das nossas vidas!
(Roberta);E vamos ter que namorar escondido até lá?
(Diego):Nao vai demorar!
(Roberta):Vamos ter que ficar escondidos pelos cantos?
(Diego):Vamos combinar que escondido é melhor!
(Roberta):Diego!
(Diego):Ué,é verdade!
(Roberta):Tá,meu amor,vamos namorar escondidos!E vamos falar oq pros outros?
(Diego):Vamos falar que terminamos pq precisamos de um tempo!
(Roberta);Entao,nos ensaios nao vamos poder nos olhar?
(Diego):Olha pode!Só nao vamos poder ficar de mao dadas,dar beijinhos...Essas coisas!
(Roberta):Hum...
(Diego);E entao,aquela festinha na minha casa ainda tá de pé?
(Roberta);Claro que tá,mais festinha?Vai mais alguem?Nao era so eu e voce?
(Diego):E vai ser!(Risos)Foi só um modo de falar!
(Roberta);Eu seii!(Risos)
(Diego):Entao,agora eu tenho que ir..
(Roberta);Ah pq?Fica mais!
(Diego):Eles vao desconfiar!
(Roberta);Dane-se!
(Diego):Dana-se nada!A gente nao vai namorar escondido?
(Roberta);Vai!
(Diego);Entao..A gente tem que manter a pose!E tbm depois a gente tira o atraso lá em casaa!(Diz Diego com um sorriso malicioso!)
(Roberta):Se for assim!

Diego e Roberta se despedem e o rebelde vai para seu quarto.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!