quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 23º capítulo


 23º Capitulo: Contagem regressiva 3 ....
No final do capítulo anterior, você viu os alunos do 1°ano B, Fazerem o jogo ''Eu prefiro'', mas oque era pra ser apenas uma brincadeira, acabou rolando uma briga. Depois de Juliana dizer que ela queria que a Giovana fosse pra o inverno, e para um ninho de cobras, Gabriel, não gostou e defendeu sua amiga, achando que Juliana, estava falando coisas ofensivas. Depois do jogo, Gabriel e Juliana, não se falaram mais, será que Giovana, conseguiu oque queria? Separar os amigos Gabriel e Juliana? É isso que vamos ver agora.

Abril/Sábado/13h/ Casa da Juliana.

Juliana está no quarto, mexendo no seu notebook, deitada em sua cama. Quando Gabriel, chega, abre a porta do quarto, e pergunta:Posso entrar?
Juliana olha pra ele, e responde: Pode,
Gabriel entra no quarto, senta num pufe, e Juliana, continua deitada mexendo em seu notebook.
Gabriel: Ontem, fiz uma coisa que não devia ter feito.
Juliana: Oque?
Gabriel: Você sabe do que eu estou falando. Sobre a discussão que nós, tivemos ontem, por causa que eu quis defender a Giovana.
Juliana: Eu sei que você gosta muito da Giovana, desde que ela chegou aqui, esse ano, você se aproximou dela, e ficou um grande amigo dela. Ela tentou o mesmo, ser minha amiga, mas nós não tivemos a sorte ou azar, de se darmos bens, e nós foi criando essa guerra.
Gabriel: Mas, você sabe muito bem, que eu defendo todos meus amigos. E com a Giovana, não seria diferente.
Juliana: Eu não quero ficar brigada com você, vamos fazer um acordo?
Gabriel: Que acordo?
Juliana: Quando você tiver perto, eu não falo nada sobre a Giovana, nem cito o nome dela, e você faz o mesmo.
Gabriel: E quando eu não estiver perto?
Juliana: Eu falo mal dela.
Gabriel: Tá bom, você não falando mal dela, perto de mim é oque importa.
Juliana: Você ainda vai perceber, uma hora você vai perceber,a sua verdadeira amiga.
Gabriel: Mê dá um abraço?
Gabriel vai pra perto da Juliana, que se levanta e fica perto da cama.
Gabriel dá um abraço em Juliana, e eles acabam caindo na cama. E sabe quem chega na porta do quarto?
Dieique abre a porta do quarto, que estava entre aberta.
Dieique: Oque tá acontecendo aqui?
Como eu prometi nos capítulos anteriores. Vou dizer pra vocês, oque significa KissBoy e KissGirl. Uma das marcas da festa beijo na boca, é eles, mas oque são?
As palavras vem do inglês, que significa kiss=beijo, boy=garoto, girl=garota. Então fica assim KissBoy=Beijo garoto e KissGirl= Beijo garota. Em cada festa, são escolhidos garotas e garotas, que dizem beijar bem, pra ficar na festa, em um lugar onde, quem está na festa, pode ir lá, e escolher algum garoto ou garota, pra beijar.
Oque esses KissBoys e KissGirls, ganham? Além de muito beijo, eles ganham um graninha. O KissBoy, mais famoso,das 99 festas ''Beijo na boca'', que já aconteceu é o cantor e ator Fiuk, o filho do Fábio Junior, hoje ele é famoso, mas na época, ele que pediu pra ser um dos KissBoys da festa ''Beijo na boca'', não é átoa que ele já revelou que participou de uma suruba. Será que foi na festa?

Frase Final: A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!