segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 46º capítulo

46ºCapitulo:Alguma coisa de ruim vai acontecer!


No Capitulo Anterior:
(Diego);Te Amoo!
(Roberta);Tbm te amo!

Eles voltam a se beijar!Roberta fica exitada quando Diego a beija de língua!Ela apenas retribui!
Eles transam loucamente!

Depois dormem juntinhoos!
Diego acorda primeiro,se veste e dá um beijinho dem Roberta e sai do quarto!
Roberta depois de alguns minutos acorda,ela sente falta de Diego,mais ve que ele foi embora e tbm resolve se arrumar pra sair do quarto!

Ela se arruma e arruma o quarto,que depois de sua noite com Diego ficou revirado...Quando ela vai sair do quarto ela dá de cara com Carla!

(Carla):Roberta!
(Roberta):Carla!
(Carla):Oqe voce faz aki?
(Roberta):AKi é meu quarto!
(Carla):Mais agora é aula de Ed f.!
(Roberta);Eu sei!
(Carla);E por que voce nao tá pronta?!
(Roberta):Porque eu ....eu não tenho short!
(Carla);Sério?
(Roberta):É,e eu to esperando a Alice pra ver se ela me empresta algum short!
(Carla);Se voce quiser eu te empresto um short,alias eu tenho um monte!
(Roberta):EU empresto da Alice mesmo!
(Carla):Jura?
(Roberta):Juro,qual é o problema?!
(Carla):Voce vive dizendo que nao gosta das roupas da Alice!
(Roberta):Nao gosto mesmo!
(Carla):Entao....
(Roberta):É só um short pra faze exercicio,nao pode ser tão ruim assim!
(Carla):Voce que sabe!
(Roberta):Olha,entra que eu vo te mostra !
(Carla):Ok!

Carla entra no quarto e senta na cama!
Roberta vai logo no guarda-roupa!Ela ve um short de Alice dobrado e pega!

(Roberta):Viu?Nao é tao ruim assim!
(Carla):Ok,entao desdobra o short!
Roberta desdobra o short e vê um monte de lacinhos e babados!

(Roberta):Nossa!Que horrivel!Como que a Alice consegue usar isso?!

(Carla):Eu falei...Ainda vai querer um short da Alice?

(Roberta):Sinceramente não!
(Carla):Ok,eu vo lá no quarto pega um short e já volto aki!
(Roberta):Ok,brigada!
Carla vai pegar o short enquanto Roberta troca a blusa!
De repente Roberta sente um aperto no peito e uma sensação horrivel!


De repente Carla entra!


(Carla):Olha achei o shor...(Olha Para Roberta),Amiga tá tudo bem?
(Roberta):Tá,eu só senti um aperto no peito e uma coisa horrivel!
(Carla):Voce tá passando mal?(Diz Carla se aproximando de Roberta já quase desesperada!)
(Roberta):Carla eu to bem!Foi só um pressentimento!
(Carla):De que?!
(Roberta);De que alguma coisa ruim vai acontecer!
(Carla);Cruziz!Isso pode ser só´sua imaginação!
(Roberta):Carla!Alguma coisa ruim vai acontecer!
(Carla):Com a banda!?
(Roberta):Nao sei!Acho que nao vai ser com a banda,mais vai ser com alguma coisa relacionada a ela,sabe...Sei lá...
(Carla):Amiga...Tem certeza que voce tá bem!
(Roberta):Tenho...Mais eu tbm tenho certeza que vai acontecer uma coisa ruim,que vai me atingir sabe!?
(Carla);Amiga,voce tá me assustando!
(Roberta):O pior é que eu acho que pode ser com o Diego!
(Carla);Como assim?Voce nao disse que ia te atingir?

(Roberta):Pensa bem,oq mais me atingi!?

(Carla):A banda?
(Roberta):Nao!
(Carla):O Diego,claro!
(Roberta):Exatamente!
(Carla):Ai amiga,que ruim isso!Voce sempre pressente essas coisas?!
(Roberta):As vezes,todo mundo tem um pouco disse,sabe,quando alguma coisa ruim vai acontecer ela pressente!Mais agora vamos?!
(Carla):Vamos,mais voce nao vai trocar o short?
(Roberta);Claroo!

Roberta troca o short e elas vão para a Ed F.!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!