terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 47º capítulo

47ºCapitulo:Mais uma e vou ter que tomar uma medida drástica!


No Capitulo Anterior: 

(Roberta):Pensa bem,oq mais me atingi!?
(Carla):A banda?
(Roberta):Nao!
(Carla):O Diego,claro!
(Roberta):Exatamente!
(Carla):Ai amiga,que ruim isso!Voce sempre pressente essas coisas?!
(Roberta):As vezes,todo mundo tem um pouco disse,sabe,quando alguma coisa ruim vai acontecer ela pressente!Mais agora vamos?!
(Carla):Vamos,mais voce nao vai trocar o short?
(Roberta);Claroo!

Roberta troca o short e elas vão para a Ed F.!

A semana passa normalmente....Chega no final de semana,os Rebeldes vão para suas casas e levam os seus boletins!


Antes de irem pra casa,os Rebeldes se reunem no porão!


(Carla):Ainda bem,minha nota mais baixa foi 8.5!
(Pedro):A minha tbm!
(Alice):É,voces dois tem que tomar cuidado.....
(Tomas):É,bolsistas,e se voces rodarem a banda acaba!
(Roberta):Nossa,nem tanto!
(Pedro):Ele tá certo!Se a gente sair do colegio como voces vão ensaiar?
(Carla):A gente podia ensaiar nos finais de semana!
(Alice):Mesmo assim ia ficar corrido e talvez nem ia dar!
(Roberta);Pensando por esse lado....
(Pedro):Diego,voce tá quieto..Aconteceu alguma coisa?
(Diego):Meu pai vai me matar!
(Tomas):Ah cara,que isso,voce só tiro...
(Diego):Um monte de nota baixa!
(Carla):Diego,voce já melhoro,pelo o menos um pouco!
(Roberta):É....Nao se preocupa,bimestre que vem voce vai tirar um monte de 10!
(Diego):Eu espero né....
(Roberta):Entao gente,vamos embora duma vez?
(Carla):Vamos....
(Tomas):E a Vila Lene?
(Pedro):Hoje mais tarde!
(Diego):Ok,Roberta voce nao quer passar lá em casa pra gente ir junto?
(Roberta):Claro...Aproveito pra fugir um pouco da Dona Eva!
(Alice):E do Franco néh?
(Roberta);Dele tbm...
(Tomas):Vamos entao?
(Todos):Vamos!

Eles voltam pra casa...

Na casa de Diego!

(Diego);Pai cheguei!E trouxe meu boletim!
(Leonardo):Que otimo,espero que nao tenha nenhuma nota baixa!
(Diego):Sobre isso..Eu queria dizer que eu prometo que vou melhorar no proximo bimestre!
(Leonardo):Deixa eu ver esse boletim,nao pode ser tão ruim!

Leonardo pega o boletim....E quando vê leva um susto!

(Leonardo):Mais oq é isso?
(Diego):Meu boletim?
(Leonardo);As suas notas,nao melhoraram nada!
(Diego):Eu já falei que no proximo bimestre eu...
(Leonardo):Se voce continuar assim,no proximo bimestre voce nem vai mais estar no Elite Way!
(Diego):Como?
(Leonardo):Isso mesmo...Mais uma nota baixa,só mais uma nota baixa,e eu vou ter que tomar uma medida drástica!
(Diego):Se voce acha que me tirando do colegio eu vou melhorar,voce tá muito enganado!
(Leonardo):Voce vai melhorar...Vai ficar sem os seus amiguinhos Rebeldes,e aquela sua namoradinha selvagem...E se mesmo assim nao melhorar eu te mando pra fora do país..Entendeu?
(Diego):Voce nao pode fazer isso!
(Leonardo);Não só posso,como vou!Mais uma nota baixa e voce vai para outro colegio!E essa é a minha palavra final!Suba pro seu quarto,que voce está de castigo!
(Diego):Eu vou sair a noite!
(Leonardo):Nao vai nao!Voce está de castigo,vai ficar estudando!
(Diego):Ok...Pai....
(Leonardo):Otimo...E mais tarde eu vou sair,e nao quero saber que voce saiu dessa casa,ouviu bem?
(Diego):Nao vai colocar uma babá pra me vigiar?!
(Leonardo):Nao me provoca Diego...Voce vai ficar sozinho em casa,espero que se comporte....
(Diego):Claro!

Diego sobe transtornado para seu quarto...Ele vai até seu armário,e encontra um monte de garrafinhas de bebida e .....

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!