quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 59º cpítulo



59ºCapitulo:



No Capitulo Anterior:
   
Pov Roberta
Depois dormimos juntinhos!Mais no meio da noite,eu acordei,depois daquela noite,estava completamente confusa,tinhamos voltado?Ou não?Eu estava meio reprimida,meio feliz...eu estava meio frágil,meio indefesa por causa do que aconteceu com a Carla!
Então,levantei,me vesti e fui embora,deixando apenas na cama com ele,o colar que ele me deu!

Pov Diego
A minha noite com a Roberta foi íncrivel,mais no meio da noite,senti a falta dela nos meus braços e acordei,ela não estava mais lá,e em seu lugar estava apenas o colar que havia lhe dado!Não sabia o que tinha acontecido....

Pov Roberta
Cheguei em casa,chorando muito,não sabia o que tinha feito,certo o errado?
Não seeeeei...
Quando entrei em casa,dei de cara com Alice!

(Alice);Roberta?Voce tá chorando?
(Roberta);To....
(Alice):Nossa,não vai tentar nem negar isso mais?

(Roberta):Hoje não...

(Alice);Amiga,o que que aconteceu?

(Roberta):Ah..é o Diego de novo!
(Alice);brigaram de novo?

(Roberta):Não...a gente teve uma noite otíííma sabe?

(Alice);Sei...mais se foi tão maravilhosa assim,por que que voce tá chorando?
(Roberta):Por causa da parte maravilhosa!

(Alice);Como?

(Roberta);Eu não to pronta pra volta!(Disse chorando mais ainda)

(Alice);Mais...voce quer voltar?

(Roberta):Quero...quer dizer não quero...sei lá,eu to confusa!

(Alice):Olha,vai toma um banho frio,vai dormir,que amanha voce vai acordar melhor e dai você resolve isso!
(Roberta):Tá boom...mais voce vai sair?(Diz enxugando as lagrimas)
(Alice);Não...é que eu vim aqui na cozinha pra pegar um copo de agua,e ouvi um barulho na porta,e dai vim ver,acho que era voce né....
(Roberta):É...Mais agora..eu voo..durmi!
(Alice);Ok!
(Roberta);Beijo!
Roberta sobe para seu quarto...

Amanhece...

Os Rebelde voltam para o colégio...eles se encontram na frente do colégio....

(Carla);Oi gente,como foi o final de semana?

(Pedro):Até que foi bem...mais na real eu prefiro quando está todo mundo junto!

(Alice);É...já tava sentindo saudadeees.....
(Tomás):É né,mais...é semana de prova esqueceram?
(Carla):Como poderíamos esquecer?
(Alice):Tem que ter essa parte pra estragar né?Eu fico muito nervosa em semana de prova e demoro ainda mais pra me arrumar!
--Silencio--
(Carla):Roberta,tá tudo bem?
(Roberta):Tá,por que?

(Carla):Por que essa é a hora que voce deveria zuar a Alice!

(Tomás):É,oq aconteceu ?Brigo com o Diego de novo?(Diz levando um tapa de Carla),Ai Carlinha,oq eu fiz?
(Carla);Tomás!
(Alice):Bom gente,eu acho que a Roberta e o Diego precisam conversar!
(Roberta):A gente não tem nada pra conversar!
(Diego):Claro que tem!
(Roberta);Claro que não!
(Pedro):Enquanto voces não se decidem...eu vo pro meu quarto...arrumar minhas coisas,e ir pra cantina...!Tchau pra voces!

Pedro,Alice,Carla e Tomas saem e deixam Roberta e Diego sozinhos!

(Diego):Por que voce fugiu de mim ontem?
(Roberta);Eu?Eu nunca fujo?
(Diego):Não foi oque pareceu ontem!
(Roberta):Ah,quer saber de uma coisa,eu tbm vou pra dentro que eu não te devo satisfações...
(Diego):Roberta...
(Roberta);Diego me erra!(Diz saindo)
(Diego):Não!(A segura pelo braço)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!