quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Além de Amigos - 13º capítulo



13º Capitulo: Jogo da verdade 1.
No intervalo...
Juliana: O Dieique queria me beijar, e só!
Gabriel: Você deixou?
Juliana: Claro que não! Disse que ele teria que fazer uma coisa que me impressionasse.
Bianca: Já contei sobre meu sonho?
Karol: Não.
Bianca: Sonhei, que alguns de nós estávamos no cemitério.
Laryssa: Credo! Será que vai morrer alguém?
Pedro: E a festa ''Beijo na Boca'', quem vai?
Naiara: Acho que todos vai. Essa é a festa 100° ''Beijo na Boca.
Geovanna: E vai ser  preparada, pelo nosso amigo Guilherme.
Fanny: Ele disse, que está preparando surpresas.
Brenda: Ele disse que a festa vai ser aqui na escola.
Giovana: Como? Se festa nenhuma é permitida aqui.
Andrew: E quem não lembra, quando a Festa ''Beijo na boca'', foi preparada pela Juliana?
Anderson: Foi uma das melhores festas!
Guilherme: Mas a festa acabou, de uma maneira desastrada.
Juliana: Nem me lembre disso.
Guilherme: Mas essa festa, vai sair tudo perfeito. Vocês iram ver.
Bianca: Vamos fazer Jogo da verdade?
Todos respondem: Vamos!
Pedro: Pro Andrew. Na maioria das vezes, você só quer sexo com as garotas?
Andrew: Se isso foi uma indireta, pra mim dizer oque eu  faria com a Naiara, a resposta é não, prefiro conhecer a garota, e depois, na hora dela, transamos.
Pedro: Isso não foi um indireta, mas resposta aceita.
Andrew: Pro Gabriel. Juliana ou Giovana, quem você prefere como melhor amiga?
Gabriel: Que pergunta! Não prefiro nenhuma das duas.
Juliana: Como assim?
Gabriel: Você Juuh, prefiro com Mega melhor super amiga gata, e você Giovana, melhor nem comentar o carinho que eu tenho por você.
Giovana: Que lindo!
Giovana dá um beijo no rosto do Gabriel.e alguns ficam dizendo:
Rolou um clima!!
Juliana: Afe!
Gabriel: Somos só amigos.
Pedro: Continua Gabriel.
Gabriel: Pra Naiara, Se você brigasse com o Pedro, você ficaria com o Andrew só pra fazer ciúmes para o Pedro?
Naiara: Talvez, depende do que o Pedro fazer, mas usaria sim o Andrew.
Andrew: Estou pronto pra ser usado.
Pedro: Tá pra parar! Eu e a Naiara nunca vamos brigar!
Gabriel: Será? Agora você Naiara.
Naiara: Pra Karol. Você perdoaria uma traição de amigo?
Karol: Depende da traição,e da afinidade que eu tenho com a pessoa.
Naiara: Tudo bem, continua Karol.
Karol: Pra Bianca. Amizade ou Amor, oque é mais importante?
Bianca: Eu acho que um não consegue viver, sem o outro. A amizade não é nada sem o amor, entre os amigos, e o amor não consegue viver sem a amizade entre os namorados.
Karol: Olha que frase!Continua...
Bianca: Giovana, você roubaria o namorado da sua melhor amiga?
Giovana: Nunca, isso é pra gente de nível baixo,nunca fazeria isso.
Juliana: Até porque, o cara não iria querer ficar com ela.
Giovana: Rá, rá,rá, engraçadinha.
Juliana: Sou mesmo.
Bianca: Continua Giovana.
Giovana: Pra Brenda.Você teria coragem de transar, com o namorado de alguma amiga,só porque você quer ver como ele transa, e ele quer transar com você?
Brenda: Claro que sim,não vou citar nomes, mas fazeria isso, com um daqui.
Pedro: Quem será?
Brenda: Não vou contar. Minha pergunta é pra você Pedro.
Pedro: Manda.
Brenda: Você deixaria a Naiara,só pra transar comigo?

Frase final:''Minha mãe sempre me dizia: A vida é como uma caixa de bombons: Nunca se sabe o que vai encontrar''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!