quarta-feira, 14 de março de 2012

Além de Amigos - 48º capítulo

Capítulo 48: Será?

Pedro e Roberto conversam, enquanto eles olham algumas garotas jogando vôlei

- Joguei uma partida rápida de futebol, e já sai._ fala Roberto

- Eu percebi que a Giovana não desgrudava de você_ fala Pedro

- Parece que ela faz toda questão de ser minha amiga, mas ela até bonita, não igual, outras como a Naiara, Juliana e sua namorada, mas ela não é nada mal.

- Mas eu te chamei pra falar sobre oque aconteceu ontem, você nem imagina cara.

- Oque?

- Fui no shopping com a Brenda, antes de ir ao cinema, resolvemos passar numa loja de roupa, quando eu fui provar algumas roupas, quem estava lá?

- Se eu soubesse, já teria dito.

- A Naiara.

- Como? Os provadores não são separados, homem em um e mulher em outro?

- Nessa loja é tudo junto.

- Continua.

- Eu provar, nem vi ela, quando eu estava saindo do provador, ela sai do provador que ela estava, o provador do meu lado, nós dois ficamos surpresos. Mas não pensei duas vezes, beijei ela.

- Cara! E depois?

- Depois ela falou um monte de coisa, disse que não tinha mais chance, acontecer alguma coisa entre eu e ela, e a garota me deixou sozinho.

- Você acha que ela gosta de você ainda?_ pergunta Roberto

- Sem dúvidas! Ela está com o Andrew, só pra fazer ciúmes pra mim.

- E você está fazendo o mesmo com a Brenda.

Naiara conversa com Juliana e Gabriel, perto da quadra de basquete.

- Gente! Eu ainda gosto do Pedro._ fala Naiara

- Nós sabemos disso._ fala Juliana

- Mas ontem, eu fui ao shopping, e pra resumir, eu fui em uma loja de roupa, fui prova a roupa, e nos provadores encontrei Pedro, ele acabou me beijando, eu não resisti e disse que ainda amava ele, e não fiz nada em questão ao beijo.

- E o Andrew sabe disso?_ pergunta Gabriel

- Não, tenho coragem de contar pra ele.

- Você tem que decidir, se gosta do Pedro ou do Andrew._ fala Juliana

- Eu gosto do Pedro, mas não quero perdoar ele. Oque ele fez comigo, foi muito grave.

- Até porquê se ele gostasse de você de verdade, ele não estaria com a Brenda._ fala Gabriel

- Mas eu gosto dele, e estou com o Andrew.

- Naiara, eu resolvi contar pra você, já que eu contei pra Ju, não deixaria de contar pra você._ fala Gabriel

- Contar oquê?_ pergunta Naiara

- Da garota que eu gosto.

- Quem é?

- Eu gosto da...

Laryssa chega, perto deles e fala

- Todo mundo sabe que você gosta da Lady Gaga, isso não é novidade._ fala Laryssa

- Depois conversamos Naiara._ fala Gabriel

- Gente eu vou jogar basquete, alguém quer ir?_ pergunta Juliana

- Eu vou!_ fala Gabriel

Fica apenas Laryssa e Naiara.

- Eu quero saber, se você vai me ajudar, descobrir quem era o garoto fantasiado?_ pergunta Laryssa

- Vou! Vai ser hoje, depois que saímos da escola?

- Vai, vamos fazer os testes lá quadra de esportes.

- E sua festa, você já está preparando?_ pergunta Naiara

- Eu só estou cuidando da parte, de quem vai dançar.

- Você vai me convidar?

- Claro que eu vou! Só não sei quem vai ser seu par.

- Como assim? Vai ser o Andrew.

- E quando chegar no dia da festa, você estiver namorando com Pedro?

- Não vou voltar com o Pedro.

- Então tá bom, você vai dançar com o Andrew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!