terça-feira, 27 de março de 2012

Além de Amigos - 57º capítulo

Capítulo 57: E agora?

Naiara e Juliana conversam.

- Não usamos camisinha, nem eu nem ele, pensamos na hora. Por isso estou com medo._ Naiara fala da relação sexual que teve com Andrew.

Quando eles fizeram isso? Vamos voltar ao tempo, pra descobrir...

Naiara e Andrew, estão na casa de Naiara, no quarto dela,deitados na cama abraçados, vendo filme, já está nos segundos finais.

- Eu gosto muito desse filme, já vi ele várias vezes._ fala Naiara

- Agora terminou._ diz Andrew

- Eu vou tomar um banho, pra depois, a gente dá um passeio._ fala Naiara

- Eu vou ficar aqui, vou mexer um pouco no computador.

Naiara, vai tomar banho, no banheiro que ela tem no seu quarto, e Andrew fica no computador do quarto de Naiara.

Naiara após terminar seu banho, decide sair, apenas com um roupão de banho, até o quarto dela, Andrew que estava Mexendo, no computador, olha Naiara, ele se aproxima dela, ela permite que ele beije ela. Com Naiara nua, e beijando Andrew, depois disso vocês já imaginam oque aconteceu.

Agora da explicado, Naiara está com medo de esta grávida. Conversa da Juliana e Naiara.

- Espera... Se você não ficar como todo mês, isso significa que você está grávida.

- Não quero! Ter um bebê agora só iria, atrapalhar minha vida e a do Andrew._ fala Naiara preocupada.

- Isso que dá. Não pensar na proteção.

Giovana vai atrás de Roberto, ele está vendo a sessão de fotos, da Laryssa.

- Olá! Está gostando das fotos?_ pergunta Giovana

- Parece está ótima! Depois é a nossa vez, de tirar algumas com a Laryssa.

- Eu sei! Você com a Juliana, e eu com o Guilherme.

- Você não gostou do seu par?

- Não odiei, mas também não amei, preferia que fosse com outro garoto.

- Quem? O Gabriel, vocês são tão próximos.

- Não, a gente somos só amigos. Preferia que fosse você.

- Sei que não se conhecemos muito bem. Mas acho que isso, que eu quero, pode fazer a gente se conhecer melhor.

- Oque você quer fazer?

Rodrigo e Renata, vão juntos pra todos lugares, pra Renata, eles tinha que ficar juntos, na festa eles eram um casal. Rodrigo adorava isso. Enquanto eles olham, a sessão de fotos da Laryssa, no jardim do salão de festa, eles conversam.

- Oque está achando das fotos?_ pergunta Rodrigo

- Estão ficando ótimas! Na minha festa de 15 anos, eu preferi uma festa mais dançante, com coreografias criadas por mim, e as fotos ficaram maravilhosas._ fala Renata sem tirar o foco, na sessão de fotos da Laryssa.

- Você ficou linda, nesse vestido._ elogia Rodrigo, olhando pra Renata, que está do seu lado.

- Não quero me gabar, mas eu sei, que estou mais que linda, nesse vestido.

- Eu quero fazer uma coisa. Que eu nunca teria coragem de fazer. Mas com você eu quero, e vou ter coragem de fazer.

- Fazer oque comigo?_ fala Renata, agora olhando pra Rodrigo, e curiosa.

Frase final:Estar apaixonada é realmente fantástico. É como o sentimento que tenho quando estou no palco.( Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!