quinta-feira, 5 de abril de 2012

Além de Amigos - 64º capítulo - últimas semanas

Capítulo 64: Grávida?!

Manhã de segunda/ Consultório médico/ Naiara e sua irmã estão sentadas em cadeiras, na frente da mesa do médico, esperando a resposta do médico

- Naiara, você está grávida._ fala o médico, olhando pra Naiara, com os exames dela, que ele está segurando com a mão.

Naiara olha pra irmã, ela não está feliz, ela não queria está grávida. Naiara resolve ligar pra Andrew, nesse momento ele teve está no intervalo, na escola, pensa ela. Mas o celular de Andrew, está com Bianca, quem atende é ela. Naiara não espera, Bianca, que está do celular, ouvindo ela, dizer alguma coisa, Naiara vai logo dizendo, achando que quem está ouvindo é Andrew.

- Estou grávida!

- Naiara, é você? Como assim você está grávida?

Naiara explica tudo pra Bianca, e Bianca explica porquê quem atendeu o celular do Andrew foi ela, Naiara pede segredo absoluto, pra ninguém ficar sabendo que ela está grávida.

No intervalo do maju, naquela segunda... Brenda e Pedro conversa em um dos bancos da área verde da escola. Pedro estava estranho com Brenda, ele estava frio com ela, parecia que ele queria dizer alguma coisa pra ela, mas não conseguia.

- Você tá estranho comigo hoje, oque tá acontecendo?_ pergunta Brenda pra Pedro

- Eu não vou mentir pra você... eu estou com você, mas não consegui esquecer a Naiara.?_ Pedro fala desanimado, triste.

- Infelizmente dá pra perceber isso... Você ama a Naiara.

- Eu amo ela, mas não sei se ela me ama._ fala Pedro pensativo.

Bianca não consegue fazer oque Naiara pediu, e chama Juliana em um canto, para falar sobre a gravidez de Naiara.

- Ju a Naiara está grávida!

Juliana não fica tão surpresa, Naiara já tinha conversando com ela, e o pior a notícia já tinha se espalhado pela escola, pela pessoa do blog.

- Como você soube?_ pergunta Juliana intrigada

- Ela ligou pra falar com o Andrew, mas quem atendeu o celular fui eu, então ela sem querer falou pra mim.

- O Andrew já sabe?

- Ainda não. Ela pediu pra não contar pra ninguém.

Gabriel resolve ter uma conversa particular com Laryssa, ele chama ela pra um lugar onde os dois possam conversar sozinhos. Os dois vão para um lugar da área verde do colégio que não tem ninguém.

- Oque você tem pra me contar, que tem que ser apenas eu e você?_ pergunta Laryssa

- Eu fique sabendo que você marcou um encontro com o garoto fantasiado._ fala Gabriel, olhando pro olhos de Laryssa.

- Como você ficou sabendo?

- Isso não importa!

- Oque importa então?_ Laryssa começa ficar irritada

- Que você não vá nesse encontro._ ordena Gabriel

- Quem vai me impedir? Eu vou nesse encontrou, de qualquer jeito._ fala Laryssa

- Você não vai seguir meu conselho?_ pergunta Gabriel

- Não!_ Laryssa está irritada

Laryssa sai andando, e deixa Gabriel sozinho, ele grita pra ela.

- Depois não fala que ninguém não te avisou.

Frase Final:...

Porque quem ama nunca sabe o que ama

Nem sabe porque ama, nem o que é amar

Amar é a eterna inocência,

E a única inocência, não pensar...

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!