segunda-feira, 9 de abril de 2012

Além de Amigos - 66º capítulo - últimas semanas

Capítulo 66: O amor está no ar!

Naiara está muito feliz com a presença de Pedro ali, depois do abraço os dois conversam na varanda.

- Quero voltar com você, cuidar desse filho como fosse meu e seu._ Fala Pedro, passando a mão na barriga de Naiara.

- Eu estou com Andrew, ele é o pai, eu tenho que ficar com ele._ fala Naiara, afastando a mão de Pedro da barriga dela.

- Eu e você fomos feito um para o outro. Não importa quem seja o pai temos que ficar juntos, e criar esse filho juntos._ Pedro está tentando converser Naiara que eles tevem voltar a ficar juntos.

- Se meus pais pais não me matarem, a hora que ficarem sabendo._ Naiara está com medo da reação dos pais quando descobrir que ela está grávida.

Na praça...Gabriel está esperando a resposta de Laryssa, se os dois teria chances ou não, Laryssa pensa muito antes de responder, olha bem no fundo dos olhos de Gabriel, e responde sua pergunta.

- Somos amigos, há um tempo enorme e nunca imaginei que você gostasse de mim. Nossa amizade é uma amizade tão bela, ser mais que uma amiga pra você pra mim, pode ser ruim pra mim e pra você. Além disso tem o Anderson que gosta de mim, não quero magoar ele._ Laryssa está confusa, com a história que rolou com o garoto fantasiado, ela achava que um namoro entre ela e Gabriel poderia tá certo, mas também poderia dar muito errado.

- Só falta você me dizer um sim, e nada vai impedir que ficamos juntos.

Gabriel vai chegando mais perto dela, coloca os braços dele, ao redor da cintura dela, e vai aproximando sua boca até a boca de Laryssa.

- Não quero fazer isso._ Laryssa nega o beijo.

- Por favor, deixe-me ir embora, depois conversamos._ E Laryssa deixa Gabriel sozinho na praça,enquanto caminha lentamente sem olha pra atrás.

Casa da Juliana. Juliana dançando e cantando na sala de Karaôke suas músicas preferidas, iria receber duas visitas inesperadas.

Karol e Dieique chegam na casa da Juliana, eles entrar e vão até a sala de karaôke, encontrar com Juliana, Karol deixa os dois sozinhos.

- Oque você veio fazer aqui? Não disse pra me deixar em paz?_ fala Juliana nervosa e brava com a presença de Dieique ali.

- Eu não desisto de você, você tem que ser minha namorada._ Dieique tenta se aproximar de Juliana, mas Juliana saí de perto de Dieique.

- Eu acho que eu tenho que te falar algumas verdades!

O silêncio toma conta da sala de karaôke por alguns segundos.Mas logo depois Juliana começar a aumentar o tom de voz pra falar com Dieique

- Oque tinha que rolar entre a gente, já rolou! Não vai rolar mais nada, entenda isso, não vai rolar mais nada, meu coração um dia já gostou de você, hoje nem lá no fundo dele, tem você! Isso significa que oque um dia já foi amor entre a gente, hoje é ódio, nem amiga eu quero ser sua, então faz um favor? Vá pra fora da minha casa! Meu pensamento estava errado... Garotos mais velhos também pode ser inmaduros. Esqueça que eu exista.

Dieique tem uma reação de decepção,e não estava acreditando que ouviu tudo aquilo da Juliana, ele não fala nada só ver Juliana deixando a sala, e indo embora dali, de costa pra ele, quando ela vira pra ficar de frente com Dieque e fala mais.

- Mais uma coisa Dieique... Me excluiu do facebook, do orkut, do msn, e não me siga mais no twitter. Um garoto como você, nem na vida virtual eu mereço._ fala Juliana com ódio, nojo, raiva de Dieque. Ela deixa a sala.

Frase Final:Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!