terça-feira, 10 de abril de 2012

Além de Amigos - 67º capítulo - últimas semanas

Capítulo 67: Vamos terminar? Monstros!! Nada melhor que um mergulho.

Casa da Bianca, ela está no quarto com o celular na mão, ligando pra Murilo.

- Oi Murilo tudo bem?_ Bianca não está muito alegre, fria, quer que o papo termine logo.

- Oi minha linda, melhor agora falando com você._ fala Murilo da aréa da piscina da casa dele.

- Preciso falar com você pessoalmente, podemos marcar de você vim até aqui na minha casa, hoje de noite?

- Claro, mais tarde estou aí pra dar beijos e abraços em você._ fala Murilo alegre e feliz, pra encontrar Bianca.

- Tchau._ Bianca termina a ligação com Murilo.

Logo depois, Bianca coloca no sub nick do seu msn, a seguinte frase: '' Foi bom enquanto durou. Não importa se não vamos está mais juntos, mas te amo para sempre Murilo.''

Giovana viu o sub nick de Bianca, e querendo acabar com ela, procurou nas redes sociais de Bianca, esse tal de Murilo, Giovana consegue achar Murilo pelo orkut, também conseguiu o número do celular dele, e na hora ligou pra ele.

- Olá Murilo, sou Giovana, te encontrei pelo orkut.

- Oi Giovana, e porquê me ligou?_ pergunta Murilo intrigado com a ligação da garota desconhecida.

- Eu sei que você é namorado da Bianca, minha amiga. Quer dizer era!

- Era?_ Murilo está confuso, como ele não seria mais namorado de Bianca, se os dois continua juntos?

Giovana, explica pra ele oque estava acontecendo, mostra o sub nick da Bianca. Murilo queria ir até Bianca pra perguntar oque estava acontecendo, mas seguindo os conselhos de Giovana, acabou concordo em fazer todo um jogar o jogo do amor, no próximo encontro entre ele e Bianca.

Renata e Rodrigo eles estão indo ver um filme cômico misturado com romatismo, em uma sala vip do cinema, apenas para os dois, Rodrigo preparou uma surpresa pra ela. Mas Guilherme queria atrapalhar, sabendo que o Rodrigo iria fazer a tal surpresa pra Renata, resolveu ir até o shopping atrapalhar, fingindo ser um dos funcionários do cinema, tentaria acabar com tudo.

Renata e Rodrigo, entram na sala do cinema, sentam em poltronas, no fundo da sala.Com refrigerantes, pipocas e doces, que eles levaram para comer durante sessão, eles esperavam o filme começar. Quando a tal surpresa de Rodrigo pra Renata, começa aparecer no telão do cinema,com a seguinte frase '' Eu quero você para sempre'', com uma música de amor, quando o narrador iria começar a falar as frases de amor feitas por Rodrigo pra Renata, o tom de voz do narrador muda, o telão muda o plano de fundo e o narrador repete a frase '' Eu quero você para sempre'', com um tom de voz, para um voz aterroriazante, oque era uma declaração de amor, virou uma declaração de terror, gritos de pavor começa a se ouvir na sala, Renata e Rodrigo, não estão entendo nada do que está acontecendo, quando algumas pessoas maquiadas de mostro e fantasiadas, começam entrar na sala do cinema.

Casa da Juliana.

Depois de falar palavras e frases, que Juliana queria falar pra Dieique, ele deixa a casa de Juliana, Karol acompanha ele até a saída da casa, conversando com ele, tenta consolar-lhe, mas não adianta Dieique está decepcionado com Juliana,e vai embora na mesma situação. Karol vai até o quarto de Juliana, entra, senta que Juliana está deitada, com os olhos fechados, e abraçando um travesseiro.

- Tá tudo bem?_ pergunta Karol, olhando pra Juliana.

Juliana demora pra responder a pergunta de Karol, mas com uma voz baixinha responde depois de alguns segundos.

- Acho que sim.

- Eu acho que devo desculpas á você.

Karol espera a resposta de Juliana, mas ela não fala nada, então Karol continua.

- Eu tentei ajudar o Dieque, e fiquei dano conselhos pra ele tentar ficar com você, achando que você ainda era afim dele.

O celular de Juliana, que está emcima da cama dela, ao lado dela, o celular toca, ela atende.

- Eae Roberto, pode falar!_ fala Juliana ao celular mudando o tom de voz, pra parecer que está mais alegre.

Roberto está dentro de um carro, na frente da casa de Juliana.

- Ju estou aqui na frente da sua casa, estou tocando a campainha, e ninguém vem abrir o portão.

- Não sei oque aconteceu. Mas estou indo abrir.

Juliana termina a ligação com Roberto, pede que Karol vá embora, as duas vão até o portão da casa de Juliana, abre o portão, Roberto entra e Karol vai embora.

Juliana e Roberto, vão para área da piscina. Eles sentam nas cadeiras de prais, numa parte que está com sombra.

- Aconteceu alguma coisa? Você parece está triste._ pergunta Roberto, percebendo a expressão de Juliana.

- Nada de importante. Adoro sua visita aqui, mas tem algum motivo especial de você ter vindo aqui?

- Além de poder olhar você, o outro motivo especial que tenho que conversar com você.

- Sobre oque?

- Vamos fazer assim. Eu sabia que ia tá um calor, e já vim preparado pra dar um mergulho, oque acha?

- Bem que estou precisando de um pouco de diversão.

- Então vamos?

- Vou ir colocar meu maiô, e depois mergulhamos.

Frase Final:Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis

Carlos Drummond de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!