Capítulo 75: O verdadeiro amor, sempre ganha.
Casa da Naiara/ Final da tarde.
Os pais de Naiara chegam em casa, ela pede que eles sentem no sofá da sala principal, pra conversarem com eles. Naiara fica de pé, e seus pais se sentam no sofá, esperando a filha dizer alguma coisa.
Naiara está muito nervosa, mais decide contar.
- Sem enrolação, vou dizer logo oque está acontecendo. Eu estou grávida.
Os pais de Naiara, ficam surpresos e chocados.
Naiara explica tudo para seus pais, responde perguntas. Seus pais decidem ligar, para os pais de Andrew, para eles irem até a casa de Naiara, pra conversarem sobre essa gravidez. Naiara liga escondido de seus pais para Pedro,e pede que ele e seus pais vão até a casa dela.
Na sala da casa da Naiara, estão Andrew e seus pais, Pedro e seus pais, e Naiara e seus pais. Em uma conversa longa e muito discutida. Naiara e Pedro mostram que se amam, e mesmo Pedro não sendo o pai do filho de Naiara, a familía Proni e a familía Borini, decidem que vão ajudar a cuidar da criança que vai nascer, Já Andrew e seus pais não conformam que o filho de Andrew vai ser criado por outro cara que não é seu pai. A mãe de Naiara pede que Andrew e seus pais se retirem da casa dela, e que esqueçam o filho de Naiara e ela, porquê Andrew não quer ver o bem nenhum dos dois, mesmos inconformados os pais de Andrew junto com ele, vão embora. Naiara e Pedro estão muito felizes, que seus pais aceitaram de uma maneira boa a gravidez de Naiara, o adolescente de olhos verdes e a jovem morena, vão ter que amadurecer pra começar uma nova fase da suas vidas.
Casa de Gabriel/Já é por volta das 11hs da noite, ele resolve ligar pra Giovana, eles conversam muito, a conversa é como a vida deles estão ruins, que eles gostariam de começar uma vida nova. Depois de conversarem, cada um em seu quarto, em casas separadas, escrevem uma carta, e vão dormir.
Frase Final:
Adolescência e sonhos...
Adolescente
A alegria de viver,
O prazer de saber...
Vida de adolescente
como uma estrela cadente,
passa como um foguete
mas deixa no coração...
um sentimento crescente!
Deborah Mece
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sem palavrões, por favor!