terça-feira, 24 de abril de 2012

Além de Amigos - 77º capítulo - últimos capítulos

Capítulo 77: A morte do bonzinho com a vilã

Naquele mesmo dia, no site ''Pessoa do blog'', todos que acessavam poderia ler ''Aluno do 1°ano B, conta mentira e finge que está morrendo.'' Ninguém está feliz, e estão louco pra descobrir quem é essa pessoa do blog. Mas quem é?

A ''Pessoa do blog'', pode ser qualquer um desde do nerd até a garota mais popular.

Qual será o objetivo dela? Estragar a vida das pessoas, contando coisas pessoais da vida de cada um? Ou apenas achar que criou um personagem, que sabe de tudo que acontece ao redor dela, e as outras pessoas odeiam ou amam ela? Eu não me arrisco dizer quem é essa tal ''Pessoa do blog'', não quero julgar ninguém. Mas pensando bem... quero dá meu palpite. Eu acho que essa pessoa do blog, sou eu. Mas você deve está perguntando, você? É eu! Autor e criador, do que você está lendo, posso ser muito bem a pessoa do blog.Claro que para uma história ficar interessante, ela tem que ter um contexto inventado, mas ''Além de Amigos'', começou de fatos reais que aconteceu comigo e meus amigos, então certamente estou fazendo igual a pessoa do blog, escrevendo acontecimentos reais e publicando na internet. Então esse mistério está resolvido.. A ''Pessoa do Blog'' sou eu. Quer dizer... É isso que eu acho, não garanto que sou eu.

Gabriel disse para seus pais, que iria dormir na casa da Giovana, junto com mais alguns amigos, ele saiu de casa por volta das 8hs da noite, com uma pequena mala com roupas, e levando cartões de créditos, escondido de seus pais.

Giovana disse para seus pais que dormiria na casa de um de seus amigos, a mesma coisa que Gabriel disse para seus pais, ela também apenas saiu com uma mala com roupas e cartões de créditos.

Os dois contaram mentiras, ambos foram para um lugar, onde conseguem um carro.

- Vamos fugir!!_ fala Giovana

- Começar uma nova etapa de nossas vidas. Como grandes amigos._ fala

Giovana e Gabriel que estão um pouco distante, se aproximam.

- Podemos ser além de amigos, a garota de deu um fora, e o garoto me deu um fora, então nada impede eu e você.

- Não garanto que nosso namoro vai durar, depois que vamos viver no pais mais desconhecido do mundo. Mas ficar com você vai ser bom.

Gabriel dá um beijo rápido em Giovana. Um homem chega perto deles.

- Não querendo interromper o beijo do casal, mas o carro já está pronto vocês já podem ir.

Giovana e Gabriel entra no carro, Gabriel que vai dirigir o carro.

- Como combinamos, viajamos até Bahia, depois viajamos de avião até o nosso destino final. Amanhã já vamos ter que começar nossos disfarces, já que todos vão está procurando nós.

Já é por volta de meia-noite, Gabriel e Giovana continuam na estrada, eles já estão cansados, mas uma parada pra descansar, ainda não é uma boa hora, segundo eles.

Gabriel está cansado de dirigir, mesmo assim eles continuam viajando pela estrada.

Em um ponto escuro da estrada, Giovana dorme, Gabriel também muito cansado, dorme no volante do carro, o carro perde a direção, o carro vai para o lado oposto da estrada, e um carro bate no carro onde eles estão, o carro com Gabriel e Giovana dentro é jogado para um barranco do lado da pista, Gabriel e Giovana acordam com a batida, mas já é tarde de mais, eles estão descendo o barranco, vários capotes com o carro acontece, até que ele chega numa parte plana o carro para. o carro está todo destruído, sem os cintos de segurança, Gabriel e Giovana foram jogados pra fora do carro, com ferimentos graves, Giovana e Gabriel estão á beira da morte.

O motorista do carro que bateu no carro de Gabriel e Giovana, sem ferimentos sai do carro, que está na estrada e vai vê a situação de Gabriel e Giovana, ele liga para o SAMU, em alguns minutos o SAMU chega, os médicos conferem se Gabriel e Giovana estão bem, mais a situação é outra eles já estão mortos.

Os médicos consegue encontra o celular de Gabriel no bolso da calça dele, eles ligam para o número que está escrito na agenda ''Minha mãe''.Dormindo, a mãe de Gabriel acorda com o barulho do celular tocando ela vê que o número é de Gabriel, ela atende assutada por Gabriel está ligando aquela hora.

- Oque aconteceu filho?

- Senhora, quem está falando é o médico do SAMU,sinto informar mais seu filho com uma garota, morreu.

A mãe de Gabriel fica preocupada e angustiada.

- Acidente? Cadê meu filho?

- Seu filho morreu.

Frase Final:Não há amigos, apenas há momentos de amizade.

Jules Renard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!