quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cristina Aguilera vai lançar novo álbum ainda este ano

Depois de dois anos sem lançar nenhum álbum, Cristina Aguilera promete lançar seu mais novo trabalho até o final do ano.
A cantora está muito focada em seu trabalho.Em uma entrevista recente ao canal NBC, ela, que lançou seu último disco em 2010, intitulado de ‘Bionic’, disse que pretendia ter lançado outro mais cedo, mais que sua participação como jurada no reality ‘The Voyce’, atrasou um pouco seu projeto.Segundo ela seu disco chega as lojas até o final do ano.
“O programa começou como um projeto paralelo, mas se tornou algo maior para mim e exigiu mais tempo e dedicação”, explicou. “Meu disco será incrível e eu estou encantada. Tenho me esforçado muito no estúdio”.
Ela ainda comentou como é o clima nas gravações: “Os produtores diferentes com quem eu tenho trabalhado me empolgaram tanto e me deram faixas incríveis, além de batidas e materiais que usei com letras que escrevi. O disco foi construído com muita diversão e animação e deve sair ainda este ano”, disse.
Seu novo trabalho ainda não possui nome e nem data de estréia.

Redação / Jessica Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!