terça-feira, 10 de abril de 2012

Rita Guedes derruba boatos de sua suposta morte

pic.twitter.com/hy0RpQo7
Na tarde dessa terça (10) surgiu um boato sobre a morte da atriz Rita Guedes e o assunto deu o que falar e foi parar nas redes sociais e também no programa “Muito Mais’ de Adriane Galisteu.
A atriz em seguida postou em seu perfil no Twitter “Eu to viva” e “Assim vocês assustam minha mãe”. Rita conversou ainda com Adriane Galisteu e Preta Gil.

e deixou um comunicado: “Comunicado; Estou em Los Angeles e muito bem. Estava almocando com meu namorado qdo surgiu essa noticia de muito mau gosto. Agradeco o carinho e a preocupacao de todos comigo. Mas afirmo que estou otima e de volta ao Brasil semana que vem. Um bj”

Redação / Jessica Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!