terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Amor e ódio - 17º capítulo

17º CAPITULO : Que namoro,garota ?

No capitulo anterior
(Roberta) – Quase que Alice descobre tudo,

(Diego) – Quase,mas ela não saco nada,

(Roberta) – Será ?

(Diego) – Acho que sim,

(Roberta) – Acho melhor eu ir para o quarto se não ela vai desconfiar,de novo ,

(Diego) – Ta,mais eu te espero,depois,

(Roberta) – Me espera ?

(Diego) – Sempre ”



Roberta vai para seu quarto e Diego vai também.


(Pedro) – Onde o meu Bebe tava ?

(Diego) – Que bebe Pedro, ta me estranhando?

(Tomas) – Eu sabia!

(Diego) – Sabia o que ?

(Tomas) – Nada é outra coisa,


(Pedro) – Que outra coisa ?

(Diego) – Em Tomas.

(Tomas) – Coisa minha e não de você.

(Pedro) – Ai tem coisa,Diego,

(Diego) – É eu sei,


(Tomas) – Mudando de assunto,onde você tava Diego,

(Diego) – Agora deu pra todo mundo cuida da minha vida,

( Pedro) – Todo mundo ?

(Diego) -  Todo mundo,você,o Tomas e a Alice,

(Pedro) – A Alice ?


(Diego) – Não a Carla,

(Tomas) – A Carla ?

(Diego) – Que saber ,eu vou dormir que vocês não tem nada que ver com minha vida,boa noite,

(Tomas) – Espera ai Diego,

(Diego) – Boa noite,


(Pedro) – Boa noite,

(Tomas) – Mas,

(Diego) – Se não vai dar para eu dormir eu vou ir dormir em outro lugar,

(Pedro) – Embaixo das cobertas da Roberta ?

(Diego) – Te que não seria uma má ideia,


(Pedro) – Que ?

(Diego) – Nada,eu só quero dormir,será que eu posso ?

(Pedro) – Claro,

(Diego) – Tomas ?

(Tomas) - Claro,


(Diego) – Então,boa noite,

Enquanto Roberta,


(Alice) -  Tava aonde ?

(Roberta) – Aonde eu disse,

(Alice) – Bebendo água ?


(Roberta) – No copo,

(Alice) – Roberta,eu sei ta,


(Roberta) – Não parece,

(Alice) – Vai parecer outra coisa daqui a pouco,

(Roberta) – O que garota ?

(Alice) – Seu namoro escondido,

(Roberta) – Que namoro,garota ?


(Alice) – O seu com o Diego,

(Roberta) – De novo com essa história,garota ?

(Alice) – Eu sei que você,gosta dele,

(Roberta) – Gostar é uma coisa,namorar já é outra coisa,

(Alice) – Viu como você gosta dele,acabo de dizer,


(Roberta) – Sabe de que eu gosto,Alice ?

(Alice) – Do Diego ?

(Roberta) – Não,do meu sono,e boa noite,

(Alice) – Boa noite,

Roberta espera Alice dormir e vai espera Diego onde eles tinham combinado.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!