terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Simplesmente Rebelde - 17º capítulo


17ºCapitulo:Quase....
No capitulo anterior: 
(Tomas):Eu ouvi Roberta!
(Diego):Quer saber de uma coisa?Vou te contar a verdade....
 (Tomas):Então conta!
(Diego):Eu ainda amo a Roberta!Mais se ela nao me quer eu nao vou insistir mais!E agora eu vou dormir que é o melhor que eu faço!

Diego vai tomar seu banho e Tomas e Pedro continuam conversando:

(Pedro):Será que é só isso?
(Tomas):Sei lá!Ele tá bem diferente!
(Pedro):É...Ele ta bem estranho!
(Tomas):Eu vou falar com a Carla,vai ver ela sabe de alguma coisa!
(Pedro):E eu vou falar com a Alice!

Pedro e Tomas vao falar com suas namoradas!

NO QUARTO DAS MENINAS:ESTÁ CARLA,ALICE E ROBERTA:

(Alice):Eu acho que ficou otimo essa musica!
(Carla):É eu tbm acho!E vc Roberta nao gosto da musica que eu e a Alice compomos?
(Roberta):Eu nem ouvi!
(Carla):Tava com a cabeça aonde?
(Roberta):Aqui mesmo!
(Carla):Mentira!
(Alice):Tava com a cabeça no Diego(Alice sussurra para Carla)
(Roberta):Eu escutei muito bem dona Alice!
(Alice):Eu falei pra Carla que...
(Roberta):Nao precisa disfarçar nao!A Carla tbm sabe do meu namoro com o Diego!
(Alice):Carla vc sabia?(Carla):Sabia!Mais eu nao falei nada pq eles pediram segredo!E vc,ja sabia?
(Alice):Fiquei sabendo hj!
(Roberta):Ela praticamente me obrigo a pedir por favor pra ela nao contar nada!
(Carla):(Risos)...Mais como vc descobriu?
(Alice):Eu ja tava meio desconfiada e entao eu segui a Roberta e vi ela com o Diego e dai quando ela chego aki no quarto eu fiz ela confeçar!E vc como descobriu?
(Carla):Eu  entrei no porao e vi eles se beijando dai eu descobri!
(Roberta):Ok!Mais agora chega de falar nisso!Eu vou sair.(Diz Robetra ja levantando da cama!)
(Carla):Vai aonde?
(Alice):Encontrar o Diego!
(Roberta):Quer saber?Eu vou mesmo!
(Carla):Ta mais Juizo!
(Roberta):Vc sabe que eu nao tenho juizo!
(Alice):Tem mais nao usa!
(Roberta):Pronto pra Alice!
(Carla):Cuidado ein Roberta!
(Roberta):Olha quem fala!
(Carla):Eu e o Tomas a gente só...
(Roberta):Vcs nao tem juizo nenhum!
(Carla):E vc tem?
(Roberta):Mais que vc,eu tenho!
(Alice):Vamo para!Roberta vc nao ia sair?
(Roberta):Xau!

Roberta sai do quarto.E vai para o porão!
Chegando la ela manda uma mensagem para Diego:

MENSAGEM:
"Diego,venha me encontrar aki no porão!"

Responde de Diego:
"Já chego ae!"
 
Roberta fica esperando Diego.Que depois de alguns minutos chega!
Roberta vê Diego e levanta do sofá aonde estava sentada!

(Diego):Demorei muito?
(Roberta):Nao!
(Diego):Entao aconteceu alguma coisa?Ou é so saudade?
(Roberta):Os dois!
(Diego):Oq aconteceu?
(Roberta):A Alice descobriu que a getne ta namorando!(Diego):Como?A Carla contou pra ela?
(Roberta):Ela disse que descobriu sozinha!
(Diego):Será mesmo?A gente nao deu nenhuma bandeira!
(Roberta):Eu nao consigo esconder oq eu sinto!
(Diego):Nem eu!(Diz Diego fazendo carinho no rosto de Roberta)
 
Roberta sorri e beija Diego.
O clima esquenta!
Roberta e Diego vao indo em direçao ao sofá!Roberta deita no sofá e Diego deita sobre ela!
Ele tira a blusa dela e na hora "H" Roberta recebe uma mensagem urgente:

A mensagem é de Alice:

"O Jonas tá fazendo uma ronda!Ele já tá perto do nosso quarto,acho melhor voce voltar agora!"

Roberta fica super preocupada.

(Roberta):A gente tem que ir!
(Diego):Ir pra onde?Pq?
(Roberta):A Alice mando uma mensagem,o Jonas ta fazendo uma ronda!Ele tá revistando todos os quartos!

Diego e Roberta se arrumam e cada um vai para o seu quarto.
Roberta chega em seu quarto antes de seu Jonas:Ele entra no quarto:
 
(Jonas):Esta tudo bem aki?
(Roberta):Claro!
 (Jonas):Ok!
Jonas sai e deixa Roberta e Alice aliviadas:
 
(Roberta):Valeu Alice?
(Alice):Valeu pq?
(Robera):Eu e o Diego estavamos no porao...Quase...E vc atrapalho!
(Alice):E vc preferia que o Jonas expulsasse vcs dois?Pq se ele soubesse que vc nao tava no quarto ele ia explusar vcs dois!
 (Roberta):Ta mais,vc estrago o meu momento com o Diego!
(Alice):Eu salvei vcs dois!
 
Roberta mostra alinguam para Alice e elas vao dormir!
NO QUARTO DOS MENINOS:
 
Continue.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!