quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Web-Filme // Em boa hora – Parte 4

voltamos a apresentar
EBH_capa1
Alemanha 1936
Após a morte de seu pai, Angelique já achava que a vida não podia ser mais cruel com ela. Era muito estranho saber que todos que ela amava, faleciam em tão pouco tempo. Ela sempre tentava entender porque isso acontecia com ela. Não era possivél tudo aquilo acontecer sempre em tão pouco tempo. O que ela fez para merecer tudo aquilo. Até que a vida lhe deu Dirk para consolá-la. Dizer que as coisas poderiam ser melhor com ele.Entretanto em 14 de junho de 1936, infelizmente Angelique viu algo terrivél. Dirk beijando outra mulher. Sua criada na casa de seu pai. Isso a fez desistir da vida e se jogar de um penhasco.
 
Quando ela estava para se jogar, ela olhou as estrelas e ficou admirada. Parecia as coisas hava saído do seu pensamento. Parecia que tudo estava certo. Entretanto, as coisas não estavam. E num súbito impulso em se jogar, ela sentiu alguém a segurando. Era uma bela mulher com olhos lindos, jovem. A mulher disse a Angelique:
Gertrudes: Angelique, olhe para mim, sou eu, sua mãe.
Angelique: Não pode ser. Eu não acredito.
Gertrudes: Mas sou eu mesmo minha filha. E eu vi te dizer que as coisas agora podem parecer difíceis mas tudo tem um proposito. A vida ainda lhe será muito dura. Te tirará muito, mas tudo acontece em boa hora. Não digo que aprovo o que acontece com você meu bem. Mas não podemos mudar o destino. Mas não faça isso. A vida dos suícidas não são dignas. Aceite sua vida como ela é.
Angelique: Mas eu não tenho ninguém. Você me deixou, todos os que me amavam me deixaram. Porque isso acontece comigo.
Gertrudes: Porque as vezes as coisas são meio estranhas. Mas logo você estará conosco. E seu sofrimento acabará. Mas por favor não faça isso. E quanto a Dirk, dê uma chance a ele. Ele não fez nada de mal. E não se esqueça. A vida as vezes parece injusta, mas não é. Tudo tem seu propósito.
Angelique sai do penhasco e volta para casa pensando no que sua mãe havia lhe dito. Parece que as coisas realmente faziam sentido agora. Ela não sabia qual, mas fazia sentido. No fim, faria sentido. Ela se sentou no sofá e esperou Dirk chegar. Ele estava a procurando como louco. Não sabia ao certo aonde ela estava, mas a procurou. Os dois conversaram e tudo foi resolvido. A culpa era da empregada que o agarrou. Ela acreditou porque ele dizia a verdade.
Eles despediram a empregada e no ano seguinte se casaram. Sua mãe estava certa. A vida as vezes poderia ser difícil, mas tinha seu lado bom em outras vezes. Porque tudo acontecia em sua vida no momento certo. No momento em que deveria acontecer.
Estamos Apresentando - Em boa Hora
EBH_capa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!